LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

Iron Mask

Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2021, 17:32
Citação de: Iron Mask em 30 de Setembro de 2021, 17:09
Expandir...
Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2021, 11:07
Citação de: SigaPaVinho em 29 de Setembro de 2021, 21:46
Metam os oles no cu, ainda vamos a Barcelona, ridiculos

Vamos sim. E?

O olé para além de ser desrespeitoso, está associado a uma prática que devia estar banida do nosso país (e do deles) há muito tempo. No caso deles até é mais desrespeitoso ainda pela causa separatista.

É um jogo de bola.
Aliviem a coisa.

Certo. Mas se há algo onde tem que haver respeito é no desporto. Não é nenhum crime, só acho que não há necessidade.

rppc

Citação de: Slb-Ag em 30 de Setembro de 2021, 16:41
Já não tinha uma noite destas a nível europeu há demasiado tempo.

Talvez o At. Madrid 1-2 Benfica em 2015, que foi há precisamente 6 anos.

Muito orgulhoso pelo comportamento da equipa ao nível da entrega ao jogo, na organização defensiva e sagacidade no contra-golpe, sobretudo na segunda parte.

Que orgulho!

6 anos, já? Ai, foda-se...

Shoky

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Setembro de 2021, 15:51
O Benfica tem dimensão social suficiente, que por sua vez dá uma almofada suficiente a nível financeiro, para fazer mais noites destas. Há que ter vontade e ambição.

Financeiramente a médio prazo pelo menos nunca iremos conseguir competir, mas temos outros factores que ajudam que possamos ser minimamente competitivos fora de portas.

A dimensão do clube e o seu historial, que por sua vez dá um boost de confiança e pressão aos jogadores para se superarem nestas condições. Obviamente que ajuda, que não tenhamos que vender época após época mais que 2 titulares, o ideal seria sempre 1 titular por um valor alto, e vender depois jogadores do banco com menos utilização. No subconsciente dos jogadores é completamente diferente ter o peso de uma camisola com historial do que uma dos spurs ou arsenal, que ninguém quer saber se ganham ou perdem.

As nossas condições de treino, em principio não devem nada aos demais clubes endinheirados da europa, logo a equipa continuará ter todas as condições para potenciar melhor os seus jogadores.

Outro ponto, é necessário continuar numa senda de ter um plantel extenso o suficiente que haja possibilidade de rotação no campeonato português sem perder qualidade, de forma a proteger certos jogadores para os jogos das competições europeias.

O que não pode acontecer, é voltar ao mindset do Vieira que se estava cagando para a champions. Tenho firme a certeza, que ele deveria ser o primeiro a dizer para se cagar de alto na competição. O que ele fez com o Lage ao obrigar ele a jogar com os putos é prova disso. Ou depois de 0 pontos da champions com o RV cagou e andou. Mesmo nas 4 vezes que o JJ falhou o acesso aos oitavos enquanto esteve cá, nunca se incomodou minimamente. Esse mindset tem de ir de crlh, acredito que pelo menos com o Rui Costa isso mude minimamente, uma vez que o gajo gosta de bola, e como tal deve gostar que a equipa faça melhores figuras lá fora.

Hoje, um jogador de qualidade que estejamos a namorar já virá muito mais facilmente para o Benfica que ontem.
"Posso jogar jogos destes. Ganhar jogos destes. Brilhar em jogos destes".

Ninguém quer jogar tugão ou Liga Europa. Muito menos aquele cagalhão que inventaram agora da Conferência.

The_Riggs

Citação de: Sá das Violas30 em 30 de Setembro de 2021, 17:16
A Eleven vai fazer uns anos de prejuizo (ou menos lucro do que poderiam) para arruinarem a SportTV e ficarem eles com o monopólio

Mas qual prejuízo ? as pessoas estão tão enganadinhas. A sporttv comprava tudo por tostões. Podes acreditar ou não, mas a Sporttv teve recentemente um contrato de 4 anos da premier league em que pagou 400 mil euros época.
O maior investimento é na liga portuguesa que exige infraestruturas, material e muito pessoal. Agora comprar ligas para retransmitir ?  Não dá prejuízo nenhum. Ainda por cima em portugal que os valores de aquisição são mínimos.

A eleven  não foi é gananciosa, isso sim.
As pessoas estão tão habituadas a pagar por este conteúdo preços tão altos, que não existem em mais nenhum país europeu que eu tenha conhecimento, que acham que a sporttv faturava 30 euros por mês porque tinha que ser.

nfgl

Citação de: Iron Mask em 30 de Setembro de 2021, 17:37
Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2021, 17:32
Expandir...
Citação de: Iron Mask em 30 de Setembro de 2021, 17:09
Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2021, 11:07
Citação de: SigaPaVinho em 29 de Setembro de 2021, 21:46
Metam os oles no cu, ainda vamos a Barcelona, ridiculos

Vamos sim. E?

O olé para além de ser desrespeitoso, está associado a uma prática que devia estar banida do nosso país (e do deles) há muito tempo. No caso deles até é mais desrespeitoso ainda pela causa separatista.

É um jogo de bola.
Aliviem a coisa.

Certo. Mas se há algo onde tem que haver respeito é no desporto. Não é nenhum crime, só acho que não há necessidade.

É o movimento de massas.
Não há nada a fazer.
Há meia dúzia que começam e o resto vai atrás.

Pensar que há qualquer conotação politica ou afins é entrar por um campo que não passou pela cabeça a ninguém naquele momento.

djhifi

https://www.youtube.com/watch?v=S7eq61v3ldc

Mais noites destas, por favor  :bow2:

É entre estes que temos de estar. Nas bocas do mundo. Com os narradores a saberem inclusive o apelido de cada jogador nosso.

Sempre.

zero07

Citação de: tjdy em 30 de Setembro de 2021, 15:16
Citação de: zero07 em 30 de Setembro de 2021, 14:20
O Barcelona é 6° na La Liga, e só fez um jogo contra um dos primeiros.

O trabalho do Koeman com o plantel desta época é simplesmente vergonhoso.

A dupla da frente é para chorar. E os laterais para jogar em 532 não são melhores.
Não basta ter 2-3 bons médios num onze

E isso é para insinuares alguma coisa? Fiquei sem perceber. A ultima vez que tentaste insinuar algo não correu bem. Com um tal de Yaremchuk que ainda nem tinha chegado e já era fraco, no Gent só marcava na Liga Europa nas pré-eliminatórias. Nem foi preciso ir ver, felizmente tenho boa memória. É o que dá andarem a enterrar jogadores quando ainda nem 1 jogo fizeram pelo clube ;D
E continuo na minha que o Darling é um coxo.
E que o Vinicius é muito melhor que o Yaremchuck.

E que o Everton, Pedrinho e Waldschimidt iam desiludir os iludidos

Sá das Violas30

Citação de: The_Riggs em 30 de Setembro de 2021, 17:41
A Eleven vai fazer uns anos de prejuizo (ou menos lucro do que poderiam) para arruinarem a SportTV e ficarem eles com o monopólio

Mas qual prejuízo ? as pessoas estão tão enganadinhas. A sporttv comprava tudo por tostões. Podes acreditar ou não, mas a Sporttv teve recentemente um contrato de 4 anos da premier league em que pagou 400 mil euros época.
O maior investimento é na liga portuguesa que exige infraestruturas, material e muito pessoal. Agora comprar ligas para retransmitir ?  Não dá prejuízo nenhum. Ainda por cima em portugal que os valores de aquisição são mínimos.

As pessoas estão tão habituadas a pagar por este conteúdo preços tão altos, que não existem em mais nenhum país europeu que eu tenha conhecimento, que acham que a sporttv faturava 30 euros por mês porque tinha que ser.
Lê o que estava entre parenteses.
Era mais no sentido de fazerem menos dinheiro do que poderiam se seguissem o estilo da SportTV

Ruud

Citação de: krak em 30 de Setembro de 2021, 09:27
Citação de: Ruud em 27 de Agosto de 2021, 21:18
Liga dos Campeões 2021/2022 | Fase de Grupos | 2ª Jornada

Grupo E

SL Benfica 3 - 0 Barcelona

Árbitro: Daniele Orsato

Estádio: LUZ

Convocados do SL Benfica

Convocados do Barcelona

Equipas Titulares:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Ronald Koeman

Pós Jogo

Darwin 3' e (pen.) 79', Rafa 69';

Resumo do Jogo

Otamendi 33', Rafa 56', Grimaldo 62', Weigl 72';

Piqué 12', Eric García 54' e 87', Dest 78', Nico González 86';
Eric García 87';

Lázaro 45+1', Grimaldo 75', Yaremchuck 75', Rafa 86', Darwin 86';
Gilberto 45+1', André Almeida 75', Taarabt 75', Pizzi 86', Gonçalo Ramos 86';

Piqué 33', Busquets 68', Pedri 68', Luuk de Jong 68', Sergi Roberto 89';
Gavi 33', Nico González 68', Coutinho 68', Ansu Fati 68', Mingueza 89';

Análise de Jorge Jesus

Análise de Ronald Koeman

Informação dos bilhetes

Contactos

O vídeo do resumo está em baixo.
Algum outro sitio onde se possa ver?

Provavelmente já viste noutro lado, mas adicionei agora um vídeo novo.

Sá das Violas30

Citação de: rppc em 30 de Setembro de 2021, 17:38
Citação de: Slb-Ag em 30 de Setembro de 2021, 16:41
Já não tinha uma noite destas a nível europeu há demasiado tempo.

Talvez o At. Madrid 1-2 Benfica em 2015, que foi há precisamente 6 anos.

Muito orgulhoso pelo comportamento da equipa ao nível da entrega ao jogo, na organização defensiva e sagacidade no contra-golpe, sobretudo na segunda parte.

Que orgulho!

6 anos, já? Ai, foda-se...
Só eu é que sinto esse plantel, muito mais próximo (temporalmente) do atual... do que achava esse do de 2009 (6 anos de diferença na altura)

Parece que entre 2009 e 2015 passou 2x mais tempo do que entre 2015 e 2021.

ccm

A dupla da frente é para chorar. E os laterais para jogar em 532 não são melhores.

Estás com azar. O jogo com o Bayern é só daqui a 20 dias.

tjdy

Citação de: zero07 em 30 de Setembro de 2021, 17:50
Citação de: tjdy em 30 de Setembro de 2021, 15:16
Expandir...

E isso é para insinuares alguma coisa? Fiquei sem perceber. A ultima vez que tentaste insinuar algo não correu bem. Com um tal de Yaremchuk que ainda nem tinha chegado e já era fraco, no Gent só marcava na Liga Europa nas pré-eliminatórias. Nem foi preciso ir ver, felizmente tenho boa memória. É o que dá andarem a enterrar jogadores quando ainda nem 1 jogo fizeram pelo clube ;D
E continuo na minha que o Darling é um coxo.
E que o Vinicius é muito melhor que o Yaremchuck.

E que o Everton, Pedrinho e Waldschimidt iam desiludir os iludidos

Porque é que não estou surpreendido?! ;D

ccm

Citação de: Espártaco em 30 de Setembro de 2021, 17:15
Citação de: tjdy em 30 de Setembro de 2021, 17:12
Expandir...
Citação de: Espártaco em 30 de Setembro de 2021, 16:58
Citação de: Castro_SLB em 30 de Setembro de 2021, 16:55
Citação de: Espártaco em 30 de Setembro de 2021, 16:50
Estava a ver notícias internacionais sobre a vitória do Benfica frente ao Barcelona e encalhei no fórum internacional afecto ao Barcelona.

Como dizem por aqui, este post envelheceu mal.  ;D

É desde logo um erro de análise tremendo, vê-se que não tem acompanhado a época do Benfica.

Diz que tem.  ;D

Vê a resposta dele a alguém que lhe alertou acerca da soberba.

https://www.barcaforum.com/showthread.php/19468-CL-Round-2-SL-Benfica-FC-Barcelona/page2

hahaha mas um gajo acertou numa. Disse que seria uma vantagem para nós o facto do Suíço estar lesionado. Olha que aí estavam bem informados ;D

Não foi esse que disse isso.

Ah, desculpa. Disseste que foi "um" gajo e não "o" gajo O erro de leitura foi meu.  ^-^

Já eu aposto que é lagarto ou andrade. Do Barcelona tenho sérias dúvidas.

adeptoBancada

Citação de: The_Riggs em 30 de Setembro de 2021, 17:41

Esses valores de 400 mil euros por época não correspondem à realidade. Pelo menos a noticia de 2018, tem valores completamente diferentes.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/sport-tv-gasta-milhoes-na-guerra-com-eleven-sports

Com este novo acordo, a estação de desporto portuguesa deverá pagar entre 15 e 20 milhões de euros por temporada, de acordo com o 'Sport Business'.

Petrucci

São estas as vitórias que fazem com que os bons jogadores não se importem de vir jogar para o Benfica.
Metam a mudança de símbolo onde o sun don't shine.