LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

elpayaso10

Citação de: força Benfica em 11 de Outubro de 2021, 18:42

primeira critica ao Rui Costa - sob pena de vir a retira-la se o preço dos redpass vier a ser bem baixo, este jogo está caro dada a conjectura covid
Citação de: força Benfica em 11 de Outubro de 2021, 18:42

podiam vender redpass

Borgas_SLB

Queria comprar bilhete para outra bancada, mas não deixa porque como tenho redpass na emirates diz que tenho bilhete reservado para lá e não dá para desbloquear.

S1Benfica

Citação de: Borgas_SLB em 12 de Outubro de 2021, 09:50
Queria comprar bilhete para outra bancada, mas não deixa porque como tenho redpass na emirates diz que tenho bilhete reservado para lá e não dá para desbloquear.
É a regra...

Todos ficam com o lugar de RedPass com excepção dos topos (por causa do problema com o Cartão de Adepto).

adeptoBancada

Não estou a conseguir comprar bilhetes para o jogo. "Aparece Não existem Campanhas Elegiveis"

HoMiCiDaL

brutal, comprei 2 bilhetes, descontaram-me o credito que tinha em carteira e ainda me cobraram o valor inteiro dos bilhetes no cartão.

ou seja paguei 2x os bilhetes.

que qualidade de serviço!!!!

o_bEnFiQuIsTa

Os bilhetes são caros, mas se é para não mexer nos bilhetes para o público, pelo menos que baixem os preços para sócios.

Fundamentalista SLB

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Outubro de 2021, 16:58
brutal, comprei 2 bilhetes, descontaram-me o credito que tinha em carteira e ainda me cobraram o valor inteiro dos bilhetes no cartão.

ou seja paguei 2x os bilhetes.

que qualidade de serviço!!!!

vieirah1904

Os bilhetes estão caros porque querem aproveitar o hype do jogo com Barcelona, simples.

iSLBenfica

Citação de: vieirah1904 em 13 de Outubro de 2021, 14:40
Os bilhetes estão caros porque querem aproveitar o hype do jogo com Barcelona, simples.

Estão ao mesmo preço que o jogo com o Barcelona. Seria de esperar que fossem baixar agora com o Bayern?

T21