LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

T21

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 13 de Outubro de 2021, 12:40
Os bilhetes são caros, mas se é para não mexer nos bilhetes para o público, pelo menos que baixem os preços para sócios.

Paguei 20, para champions nem achei caro.

djsc23

Presente!

Devem estar uns 40/45 mil bilhetes por vender. Bora lá malta

maior que portugal

Malta um não sócio consegue comprar quantos bilhetes no máximo?

30min à Benfica

Citação de: T21 em 14 de Outubro de 2021, 09:21
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 13 de Outubro de 2021, 12:40
Os bilhetes são caros, mas se é para não mexer nos bilhetes para o público, pelo menos que baixem os preços para sócios.

Piso 3?

Paguei 20, para champions nem achei caro.

Jb3011

É de mim ou a 6 dias do jogo parece que vai estar uma má casa? Talvez amanhã quando abrir para o público em geral fique melhor...

OclassicoNº10

Tacuara09

Um jogo destes pede um inferno a rebentar e à moda antiga!

Jogo de cartaz!

gizmo

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Outubro de 2021, 16:58
brutal, comprei 2 bilhetes, descontaram-me o credito que tinha em carteira e ainda me cobraram o valor inteiro dos bilhetes no cartão.

ou seja paguei 2x os bilhetes.

que qualidade de serviço!!!!

Os casamentos não se pagam sozinhos ;)

O'Brien

Citação de: Jb3011 em 14 de Outubro de 2021, 11:25
É de mim ou a 6 dias do jogo parece que vai estar uma má casa? Talvez amanhã quando abrir para o público em geral fique melhor...

Teriam que baixar os preços...

Conheço quem gostaria de ir, mas depois pensa na possível goleada que poderemos vir a sofrer e muda de ideias.
Prefere gastar os 20€ em um jantar com a maria.

O Benfica e o futebol já não são do povo.

NT

Eu sou muito sensível à questão dos bilhetes mas neste caso não me lixem. Há 20 anos davam 2 contos sem problemas para ver um campeão europeu recente.
E bem sei que 20 euros é o dobro de 2 contos mas os cafés e as imperiais também custavam metade (ou menos)

Kurt Cobain 10

Depois de ver o último jogo do Bayern com o Frankfurt , ganhei alguma esperança que pelo menos o empate vamos sacar.

Jb3011

Citação de: O'Brien em 14 de Outubro de 2021, 11:53
Citação de: Jb3011 em 14 de Outubro de 2021, 11:25

Teriam que baixar os preços...

Conheço quem gostaria de ir, mas depois pensa na possível goleada que poderemos vir a sofrer e muda de ideias.
Prefere gastar os 20€ em um jantar com a maria.

O Benfica e o futebol já não são do povo.
Verdade, os preços estão muito altos... Mas ainda assim costuma haver muita gente com vontade de ir ao estádio.

VivaoBenfica

O Bayern terá adeptos na Luz?

Pergunto isto porque continuo a aguardar a confirmação de que poderemos estar na Allianz Arena.

Jb3011

Citação de: VivaoBenfica em 14 de Outubro de 2021, 12:13
O Bayern terá adeptos na Luz?

Pergunto isto porque continuo a aguardar a confirmação de que poderemos estar na Allianz Arena.
Boa pergunta...
Quanto aos bilhetes para o Allianz arena, liguei hoje para a linha Benfica e disseram que ainda não receberam informações mas que a estarem à venda será na semana anterior ao jogo...
Estou a pensar seriamente comprar pelo site do Bayern.