LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

paulosilva23

S1Benfica

Por curiosidade fui observar como estava a venda de bilhetes.

Existem mesmo muitos ainda, para meu espanto...e nem sequer há fila (menos de 1m) para comprar.

Onde andam vocês?  :confused:

vasco13

Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2021, 09:53

Existem mesmo muitos ainda, para meu espanto...e nem sequer há fila (menos de 1m) para comprar.

Também não percebo.

Os bilhetes não estão muito caros(para o jogo que é) e o Benfica está bem posicionado no grupo.
Talvez seja porque é com o Bayern e, provavelmente, o resultado é possível que seja mau

S1Benfica

Citação de: vasco13 em 15 de Outubro de 2021, 10:03

Também não percebo.

Os bilhetes não estão muito caros(para o jogo que é) e o Benfica está bem posicionado no grupo.
Talvez seja porque é com o Bayern e, provavelmente, o resultado é possível que seja mau
Terminar num dia de semana às 22h poderá influenciar. Muito pessoal de longe não virá.
A pandemia e todas as condicionante, nomeadamente em relação às entradas também não ajudam nada (continuo sem compreender porque não se colocam mais vigilantes no controlo de entradas).
O que dizes, de se esperar uma derrota (até grande) também conta muito (como se eles fossem "uns papões" invencíveis).

Mas mesmo assim contava que os RedPass ficassem logo com 25000 bilhetes...e, nada que se pareça.

red_eyes_mafia

Estou a tentar comprar com numero de passaporte para um amigo meu e diz persistentemente numero inválido... estou a tentar ligar para lá e ninguém atende... Nao sei bem o que fazer

paulosilva23

red_eyes_mafia

Problema técnico que não ficará resolvido antes do jogo:

Todos que queiram comprar bilhete com número de passaporte tem de se dirigir presencialmente à bilheteira.

vasco13

Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2021, 10:26
Citação de: vasco13 em 15 de Outubro de 2021, 10:03

Também não percebo.

Terminar num dia de semana às 22h poderá influenciar. Muito pessoal de longe não virá.
A pandemia e todas as condicionante, nomeadamente em relação às entradas também não ajudam nada (continuo sem compreender porque não se colocam mais vigilantes no controlo de entradas).
O que dizes, de se esperar uma derrota (até grande) também conta muito (como se eles fossem "uns papões" invencíveis).

Mas mesmo assim contava que os RedPass ficassem logo com 25000 bilhetes...e, nada que se pareça.
Eu sou de longe e vou chegar tarde a casa mas reconheço que sou uma exceção e um felizardo por poder fazê-lo.
Apesar disso, esperava que o estádio ficasse muito perto de estar cheio mas tenho imensas dúvidas que sequer se aproxime disso

vasco13

Citação de: red_eyes_mafia em 15 de Outubro de 2021, 10:39

Todos que queiram comprar bilhete com número de passaporte tem de se dirigir presencialmente à bilheteira.
Que amadorismo  :buck2:

Vão perder pessoas por causa disso...

red_eyes_mafia

Citação de: vasco13 em 15 de Outubro de 2021, 10:49

Sim.. eu infelizmente so consigo ir ao final do dia

vasco13

Citação de: red_eyes_mafia em 15 de Outubro de 2021, 10:51
Citação de: vasco13 em 15 de Outubro de 2021, 10:49

Sim.. eu infelizmente so consigo ir ao final do dia
A venda dos bilhetes está a ser lenta pode ser que tenhas sorte e ainda existam bilhetes para o sítio que querias.

Boa sorte!

_Xebola_

A quem me souber informar...

Os bilhetes que a Emirates no oferece, são válidos para jogos de champions, ou não?

Talisca30

Boas malta, alguém sabe se estão a ver os cartões de sócio na entrada par o estádio ? Perdi o meu cartão e estive mais de uma semana em chamada para a linha do Benfica até que ao fim de uma semana me dizem para pedir numa casa ou on-line através da minha conta. Conclusão não vai chegar a tempo o cartão e estava a pensar pedir emprestado. Nunca o fiz não sei se é boa ideia.

margaridacardoso

Citação de: Talisca30 em 15 de Outubro de 2021, 13:03
Boas malta, alguém sabe se estão a ver os cartões de sócio na entrada par o estádio ? Perdi o meu cartão e estive mais de uma semana em chamada para a linha do Benfica até que ao fim de uma semana me dizem para pedir numa casa ou on-line através da minha conta. Conclusão não vai chegar a tempo o cartão e estava a pensar pedir emprestado. Nunca o fiz não sei se é boa ideia.

Tem o Qr code na aplicação, também dá.