LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

miniMilk

Citação de: VivaoBenfica em 15 de Outubro de 2021, 13:06
Tanto choro quando a lotação era limitada, diziam que era injusto os RedPass terem prioridade e não sei quê, mas agora que é 100% e toda a gente pode comprar, a cinco dias do jogo, meio estádio está por vender.

:rir:
não sei se sectores estão fechados.
Mas tendo em conta que só ontem abriu aos não redpass, não está nada mal. Muito acima do "meio estádio"


VivaoBenfica

Citação de: miniMilk em 15 de Outubro de 2021, 15:26
Citação de: VivaoBenfica em 15 de Outubro de 2021, 13:06
Tanto choro quando a lotação era limitada, diziam que era injusto os RedPass terem prioridade e não sei quê, mas agora que é 100% e toda a gente pode comprar, a cinco dias do jogo, meio estádio está por vender.

:rir:
não sei se sectores estão fechados.
Mas tendo em conta que só ontem abriu aos não redpass, não está nada mal. Muito acima do "meio estádio"

Só há sectores fechados na Sagres 0 e na Mais Vantagens 0.

Quando fui verificar, ainda havia bilhetes para todos os pisos e todas as bancadas. A quantidade de lugares disponíveis no Piso 3 das centrais é impressionante.

miniMilk

Citação de: VivaoBenfica em 15 de Outubro de 2021, 15:29
Citação de: miniMilk em 15 de Outubro de 2021, 15:26
Citação de: VivaoBenfica em 15 de Outubro de 2021, 13:06
Tanto choro quando a lotação era limitada, diziam que era injusto os RedPass terem prioridade e não sei quê, mas agora que é 100% e toda a gente pode comprar, a cinco dias do jogo, meio estádio está por vender.

:rir:
não sei se sectores estão fechados.
Mas tendo em conta que só ontem abriu aos não redpass, não está nada mal. Muito acima do "meio estádio"

Só há sectores fechados na Sagres 0 e na Mais Vantagens 0.

Quando fui verificar, ainda havia bilhetes para todos os pisos e todas as bancadas. A quantidade de lugares disponíveis no Piso 3 das centrais é impressionante.
o piso 0 está quase esgotado. Piso 3 da sagres está bonzinho.
O resto sim, um bocado despido

Ru10


Spartacus

O Lucas Hernandez vai jogar contra nós e depois vai passar 6 meses na prisão  :2funny:

Brainshow

Citação de: Jb3011 em 15 de Outubro de 2021, 15:17
Citação de: Brainshow em 15 de Outubro de 2021, 14:56
Citação de: Jb3011 em 15 de Outubro de 2021, 14:55
Citação de: Brainshow em 15 de Outubro de 2021, 14:52
Para se ir ao jogo o que é que se tem de ter pata além dos bilhetes?

Certificado Digital e mais o Passe do Adepto?

Onde e como é que se arranja o Passe do Adepto?
Não é preciso cartão de adepto, a não ser que vás para esses sectores específicos onde é preciso efetivamente o cartão... Não o faças, ias ser o único naquele espaço.

Mas esses espaços são aqueles junto às claques?

É só isso?
Os espaços são aqueles onde estavam as claques antes de inventarem isto do cartão de adepto...
Evitando a Sagres piso 0, a metade do lado da bancada BTV, e evitando o canto da mais vantagens piso 0 junto à Emirates, tá tudo ok.
Só precisas de levar o bilhete o certificado digital e o CC.

Óptimo!

Obrigado!

VivaoBenfica

Citação de: miniMilk em 15 de Outubro de 2021, 15:42
Citação de: VivaoBenfica em 15 de Outubro de 2021, 15:29
Citação de: miniMilk em 15 de Outubro de 2021, 15:26
Citação de: VivaoBenfica em 15 de Outubro de 2021, 13:06
Tanto choro quando a lotação era limitada, diziam que era injusto os RedPass terem prioridade e não sei quê, mas agora que é 100% e toda a gente pode comprar, a cinco dias do jogo, meio estádio está por vender.

:rir:
não sei se sectores estão fechados.
Mas tendo em conta que só ontem abriu aos não redpass, não está nada mal. Muito acima do "meio estádio"

Só há sectores fechados na Sagres 0 e na Mais Vantagens 0.

Quando fui verificar, ainda havia bilhetes para todos os pisos e todas as bancadas. A quantidade de lugares disponíveis no Piso 3 das centrais é impressionante.
o piso 0 está quase esgotado. Piso 3 da sagres está bonzinho.
O resto sim, um bocado despido

O Piso 3 da Sagres tem mais gente porque é para onde se têm deslocado os sócios que tinham lugar no sector agora destinado ao Cartão do Adepto.

miniMilk

Citação de: VivaoBenfica em 15 de Outubro de 2021, 16:04
Citação de: miniMilk em 15 de Outubro de 2021, 15:42
Citação de: VivaoBenfica em 15 de Outubro de 2021, 15:29
Citação de: miniMilk em 15 de Outubro de 2021, 15:26
Citação de: VivaoBenfica em 15 de Outubro de 2021, 13:06
Tanto choro quando a lotação era limitada, diziam que era injusto os RedPass terem prioridade e não sei quê, mas agora que é 100% e toda a gente pode comprar, a cinco dias do jogo, meio estádio está por vender.

:rir:
não sei se sectores estão fechados.
Mas tendo em conta que só ontem abriu aos não redpass, não está nada mal. Muito acima do "meio estádio"

Só há sectores fechados na Sagres 0 e na Mais Vantagens 0.

Quando fui verificar, ainda havia bilhetes para todos os pisos e todas as bancadas. A quantidade de lugares disponíveis no Piso 3 das centrais é impressionante.
o piso 0 está quase esgotado. Piso 3 da sagres está bonzinho.
O resto sim, um bocado despido

O Piso 3 da Sagres tem mais gente porque é para onde se têm deslocado os sócios que tinham lugar no sector agora destinado ao Cartão do Adepto.
eu sei.
Mas mesmo sem essa malta o piso 3 da sagres sempre foi dos primeiros a encher. Não é muito anormal estar bem
De qualquer maneira o piso 0 estar quase esgotado é bom sinal tendo em conta que só ontem (?) foi aberto ao resto da malta.

Mas sim não está a haver uma correria aos bilhetes  ;D

osgama

Malta é normal demorarem tanto tempo a atender da linha Benfica ? Deu-me um erro na compra de bilhetes mas cobraram me dinheiro na mesma, preciso de entrar em contacto com eles..

Jb3011

Citação de: osgama em 15 de Outubro de 2021, 17:03
Malta é normal demorarem tanto tempo a atender da linha Benfica ? Deu-me um erro na compra de bilhetes mas cobraram me dinheiro na mesma, preciso de entrar em contacto com eles..
Faz parte, pelo menos 25 minutos de espera... Se te atenderem antes disso deve ser a senhora da limpeza a mexer no telefone...

vasco13

Diria que neste momento a lotação estará a rondar os 45/50 mil.

Penso que será possível chegar aos 55 mil, dificilmente, iremos aos 60.

slbfuckfcp


Jb3011

Citação de: slbfuckfcp em 15 de Outubro de 2021, 18:49
se ao menos fosse um empate...zzzzzzzzzzzz dream
Estou confiante de que cá empatamos...
Mas lá ganhamos!

paulosilva23

Para quem estava com dificuldade em comprar com passaporte, dirijam-se a uma casa do Benfica. Resolvi facilmente. No sistema das casas não dá erro.

Parece que houve muita venda nas últimas horas! Bom era que os benfiquistas de Lisboa acordassem e ajudassem a encher a Luz em vez de ficarem no quente do sofá!