LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

alfredo

pedir uma vitóra acho algo exagerado. mas que honrem o manto sagrado, isso sim.
mesmo assim espero que lutem e que nao facilitem. aproveitar alguma das oportunidades que certamente aparecerá e se calhar até dá para uma pequena surpresa.
carrega benfica

Stryker

NotARiot

Citação de: vasco13 em 20 de Outubro de 2021, 11:02
Malta que já tem ido ao estádio em tempo de pandemia, quanto tempo é que têm demorado nas filas para a entrada por causa do certificado e assim?

Tem demorado bastante! Vai cedo.

alfredo

Citação de: JPSLB79 em 20 de Outubro de 2021, 10:34
Citação de: Gottschalk em 20 de Outubro de 2021, 01:02
Histórico do Benfica contra o Bayern de Munique:

10 jogos, 0 vitórias, 3 empates e 7 derrotas. 7 golos marcados, 26 sofridos.

As coisas são o que são. Temos um historial francamente negativo contra os bávaros e amanhã a tarefa revela-se hercúlea, visto que o Bayern tem uma das equipas mais completas e devastadoras do futebol actual. São-nos superiores em tudo.

Peço dignidade na entrega e qualidade nos processos de jogo. Sejam bravos e honrem a camisola. Mais não posso realisticamente pedir.

Ainda me lembro daquelas duas derrotas em 1995. Foi logo após a destruição da equipa pelo Artur Jorge. Aliás, tinha-se falado no início dessa temporada que o Benfica estava interessado em comprar o Klinsmann, que à altura estava com 31 anos, e aquela abécula de bigode rejeitou porque, segundo ele, "não sabia dominar uma bola"! E depois em 2 jogos espetou-nos 6 das 7 batatas do Bayern! O Benfica nessa altura tinha uma equipa com alguns grandes jogadores (Santo Michel, Valdo e Ricardo Gomes - ainda que já na sua segunda passagem, depois de irem para França-, e João Pinto), mas também com algumas "pérolas", como o Marcelo, Hassan, Edgar, Marinho... E tinhamos o Mário Wilson a tapar o buraco depois do Artur Jorge ter (finalmente) sido mandado embora!
As coisas nos dias de hoje não estão mais fáceis, e o Bayern actual até parece mais demolidor que o de 1995... Espero que o nosso Benfica logo consiga fazer uma melhor figura que nesses tempos!
isso nao é bem certo. ja lhes ganhamos... mas foi num amigável e, salvo erro, no primeiro encontro que tivemos com eles.
https://serbenfiquista.com/jogo/futebol/seniores/19711972/amigavel/1972-04-02/sl-benfica-x-bayern-munchen

mojo_j0jo

Matique21

Sem Alphonso Davies e Goretzka, acredito que possa haver surpresa. Oxalá seja uma noite épica!

vasco13

Citação de: NotARiot em 20 de Outubro de 2021, 11:15
Citação de: vasco13 em 20 de Outubro de 2021, 11:02
Malta que já tem ido ao estádio em tempo de pandemia, quanto tempo é que têm demorado nas filas para a entrada por causa do certificado e assim?

Tem demorado bastante! Vai cedo.
Estava a pensar estar na fila às 19:15 mas, se calhar, ainda vou mais cedo para não arriscar.

Parasol

Citação de: Matique21 em 20 de Outubro de 2021, 11:26
Sem Alphonso Davies e Goretzka, acredito que possa haver surpresa. Oxalá seja uma noite épica!

Ainda assim, joga o gajo que mais adora jogar na Luz, o Müller  :-X

andereberna

Eles são muito superiores. É fechar bem as linhas, tentar sair forte no contra ataque e dar tudo para tentar uma surpresa.

A derrota será natural e qualquer ponto seria uma conquista importantíssima nas contas para o apuramento

Festivus

Parei o vídeo do Bayern aleatoriamente:

Bem, calhou-me um resultado muito irrealista. Não vai acabar assim, isso é certo.

eaglerp

Perder por poucos....todos sabemos o potencial do Bayern, um empate já era épico...por alguma razão nunca lhe conseguimos ganhar

30min à Benfica

Citação de: Festivus em 20 de Outubro de 2021, 11:30

Bem, calhou-me um resultado muito irrealista. Não vai acabar assim, isso é certo.

Pois não.

Vai ficar 3-1.

;D ;D

ana_lopes2009

Festivus

Citação de: 30min à Benfica em 20 de Outubro de 2021, 11:38
Citação de: Festivus em 20 de Outubro de 2021, 11:30

Pois não.

Vai ficar 3-1.

;D ;D
Quando o Porto lhes ganhou no Dragão há uns anos foi precisamente e por 3-1. Mas eles tinham muitos lesionados e também tiveram um penalti bem cedo no jogo.

tiagorocha1986

Vendo bilhete para hoje bancada mais vantagens piso 0 inf setor 25 fila O
lugar 17
20€ foi o que me custou