LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

Espártaco

Citação de: imightbewrong em 20 de Outubro de 2021, 13:31
Citação de: Strata em 20 de Outubro de 2021, 12:41
Citação de: poliban em 20 de Outubro de 2021, 12:10
Jogador mais underated do Bayern.

https://youtu.be/Khy5kRmEe7Y

Tem 32 anos, ainda fazia aqui 2 ou 3 épocas de nível, ele que gosta tanto de Lisboa, do nosso estádio e dos nossos adeptos....
Não ia entender o dialecto do iluminado.


Festivus

Citação de: Deus Jonas em 20 de Outubro de 2021, 13:33
Citação de: Festivus em 20 de Outubro de 2021, 13:31
Citação de: Deus Jonas em 20 de Outubro de 2021, 13:30
Citação de: Teixas12 em 20 de Outubro de 2021, 13:28
Citação de: Festivus em 20 de Outubro de 2021, 13:25
Citação de: NicoGaitan10 em 20 de Outubro de 2021, 13:15
Seria uma enorme surpresa o Bayern não fazer 18 pontos.

Apesar disso, não há nada a perder e em casa podemos fazer deste jogo um bom espetáculo para os adeptos.

Se a equipa corresponder, os adeptos não vão faltar, e o puxão que podemos dar à equipa pode dificultar bastante o jogo para o Bayern.

Se até com o Rui Vitória disputamos a eliminatoria até ao fim e empatá-mos em casa com o Robben, Ribery, Lewandowski, Neuer, Boateng no topo da carreira e ainda o Lahm, Vidal, Xabi Alonso, Thiago e nós com o Carcela e o Eliseu a titulares.
18 pontos? Quantas vezes isso aconteceu na história da competição? Lembro-me do Real do Mourinho ter feito isso uma fez e de terem dito que foi. A primeira vez que uma equipa tinha ganho todos os jogos na fase de grupos da LC.

Six clubs have won all six of their games in a group stage, on seven separate occasions:

Real Madrid are the first and only club to achieve this feat twice, in 2011–12 and 2014–15 (reached the semi-finals on both occasions).
Milan, 1992–93 (reached the final)
Paris Saint-Germain, 1994–95 (reached the quarter-finals)
Spartak Moscow, 1995–96 (reached the quarter-finals)
Barcelona, 2002–03 (first group stage) (reached the quarter-finals)
Bayern Munich, 2019–20 (became the first team to win the tournament after sweeping the group stage)
Spartak [emoji23][emoji23][emoji23][emoji38][emoji23]

Foda-se
Realmente sobressai nessas estatísticas. Não voltaram a ter uma prestação europeia tão boa desde então.
O grupo era uma anedota.

Rosenborg, Legia e Blackburn
Esso foi o Blackburn que tinha sido campeão inglês no ano anterior? Não devia ser assim tão mau.

O Rosenborg era presença constante na LC nos anos 90.

Legia não sei.

Nesses tempos ainda os orçamentos não estavam tão disnivelados. Tinhas o Sparta de Praga e o Panathinaikos a ir à LC e a fazer campanha decentes. O Dinamo Kiev também penso que chegou a ir a uma meia final.

GTtdi_SLB

que sejam bravos lá em baixo na relva e honrem os nossos pergaminhos, hoje não lhes peço mais do que isso.

Espártaco

Citação de: Fenómeno em 20 de Outubro de 2021, 13:34
Citação de: Espártaco em 19 de Outubro de 2021, 17:22
Total confiança neste trio para amanhã:


2 jogadores desse trio já levaram na boca do Bayern.

Humildade sff.

Sim, e?

Estou apenas a dizer que tenho total confiança neste trio.

Deus Jonas

Citação de: Festivus em 20 de Outubro de 2021, 13:35
Citação de: Deus Jonas em 20 de Outubro de 2021, 13:33
Citação de: Festivus em 20 de Outubro de 2021, 13:31
Citação de: Deus Jonas em 20 de Outubro de 2021, 13:30
Citação de: Teixas12 em 20 de Outubro de 2021, 13:28
Citação de: Festivus em 20 de Outubro de 2021, 13:25
Citação de: NicoGaitan10 em 20 de Outubro de 2021, 13:15
Seria uma enorme surpresa o Bayern não fazer 18 pontos.

Apesar disso, não há nada a perder e em casa podemos fazer deste jogo um bom espetáculo para os adeptos.

Se a equipa corresponder, os adeptos não vão faltar, e o puxão que podemos dar à equipa pode dificultar bastante o jogo para o Bayern.

Se até com o Rui Vitória disputamos a eliminatoria até ao fim e empatá-mos em casa com o Robben, Ribery, Lewandowski, Neuer, Boateng no topo da carreira e ainda o Lahm, Vidal, Xabi Alonso, Thiago e nós com o Carcela e o Eliseu a titulares.
18 pontos? Quantas vezes isso aconteceu na história da competição? Lembro-me do Real do Mourinho ter feito isso uma fez e de terem dito que foi. A primeira vez que uma equipa tinha ganho todos os jogos na fase de grupos da LC.

Six clubs have won all six of their games in a group stage, on seven separate occasions:

Real Madrid are the first and only club to achieve this feat twice, in 2011–12 and 2014–15 (reached the semi-finals on both occasions).
Milan, 1992–93 (reached the final)
Paris Saint-Germain, 1994–95 (reached the quarter-finals)
Spartak Moscow, 1995–96 (reached the quarter-finals)
Barcelona, 2002–03 (first group stage) (reached the quarter-finals)
Bayern Munich, 2019–20 (became the first team to win the tournament after sweeping the group stage)
Spartak [emoji23][emoji23][emoji23][emoji38][emoji23]

Foda-se
Realmente sobressai nessas estatísticas. Não voltaram a ter uma prestação europeia tão boa desde então.
O grupo era uma anedota.

Rosenborg, Legia e Blackburn
Esso foi o Blackburn que tinha sido campeão inglês no ano anterior? Não devia ser assim tão mau.

O Rosenborg era presença constante na LC nos anos 90.

Legia não sei.

Nesses tempos ainda os orçamentos não estavam tão disnivelados. Tinhas o Sparta de Praga e o Panathinaikos a ir à LC e a fazer campanha decentes. O Dinamo Kiev também penso que chegou a ir a uma meia final.
Foi campeão inglês e então

Ficou em último. O Leicester também era campeão inglês e levou 5 no dragão lol

Deus Jonas

O Bayern também não encheu o Tottenham em Londres há 2 anos?

7 ou 8?

E o Arsenal também tenho ideia que já levou 6/7 bem recentemente

Gugans

Meu 11 para ganhar ao Bayern hoje:
Preudhomme; Mozer, Gamarra, Ricardo Rocha; Miguel, Matic, Enzo, Siqueira; Mantorras, Jonas, Simao

djhifi

Citação de: Fenómeno em 20 de Outubro de 2021, 13:34
Citação de: Espártaco em 19 de Outubro de 2021, 17:22
Total confiança neste trio para amanhã:


2 jogadores desse trio já levaram na boca do Bayern.

Humildade sff.

Nota-se que percebeste bem o post dele.

van33

Citação de: Strata em 20 de Outubro de 2021, 12:41
Citação de: poliban em 20 de Outubro de 2021, 12:10
Jogador mais underated do Bayern.

https://youtu.be/Khy5kRmEe7Y

Tem 32 anos, ainda fazia aqui 2 ou 3 épocas de nível, ele que gosta tanto de Lisboa, do nosso estádio e dos nossos adeptos....
ainda por cima já publicamente por algumas vezes disse que adorava jogar no estádio da Luz  :ashamed:

zizou

O Bayern tem dirigentes que apesar de dominarem querem sempre melhorar a equipa, que inveja tenho deles.

van33

Citação de: Deus Jonas em 20 de Outubro de 2021, 13:38
O Bayern também não encheu o Tottenham em Londres há 2 anos?

7 ou 8?

E o Arsenal também tenho ideia que já levou 6/7 bem recentemente
acho que nos ultimos 15 anos já quase todos foram contemplados....

Stryker

Citação de: Festivus em 20 de Outubro de 2021, 11:30
Parei o vídeo do Bayern aleatoriamente:

Bem, calhou-me um resultado muito irrealista. Não vai acabar assim, isso é certo.

Este resultado é de facto de certa forma irrealista.

Eu sinceramente não acredito nada que o Benfica abrande o ritmo só com 3 golos de diferença.

GroundHopper

Citação de: Deus Jonas em 20 de Outubro de 2021, 13:26
Citação de: Festivus em 20 de Outubro de 2021, 13:25
Citação de: NicoGaitan10 em 20 de Outubro de 2021, 13:15
Seria uma enorme surpresa o Bayern não fazer 18 pontos.

Apesar disso, não há nada a perder e em casa podemos fazer deste jogo um bom espetáculo para os adeptos.

Se a equipa corresponder, os adeptos não vão faltar, e o puxão que podemos dar à equipa pode dificultar bastante o jogo para o Bayern.

Se até com o Rui Vitória disputamos a eliminatoria até ao fim e empatá-mos em casa com o Robben, Ribery, Lewandowski, Neuer, Boateng no topo da carreira e ainda o Lahm, Vidal, Xabi Alonso, Thiago e nós com o Carcela e o Eliseu a titulares.
18 pontos? Quantas vezes isso aconteceu na história da competição? Lembro-me do Real do Mourinho ter feito isso uma fez e de terem dito que foi. A primeira vez que uma equipa tinha ganho todos os jogos na fase de grupos da LC.
O Bayern acho que já fez e o Barcelona idem

Bayern 19/20.
Real 14/15, 11/12.
Barcelona 02/03
Spartak Moscou 95/96
PSG 94/95 (12pts, V 2pts)
Milao 92/93 (12pts, V 2pts).

Caixadeoculos

Citação de: Gugans em 20 de Outubro de 2021, 13:38
Meu 11 para ganhar ao Bayern hoje:
Preudhomme; Mozer, Gamarra, Ricardo Rocha; Miguel, Matic, Enzo, Siqueira; Mantorras, Jonas, Simao

Escolhia muitos outros, mas cada um tem as suas preferências.

Agora Gajos dos lagartos é que não  ;D

Deus Jonas

Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2021, 13:41
Citação de: Deus Jonas em 20 de Outubro de 2021, 13:38
O Bayern também não encheu o Tottenham em Londres há 2 anos?

7 ou 8?

E o Arsenal também tenho ideia que já levou 6/7 bem recentemente
acho que nos ultimos 15 anos já quase todos foram contemplados....
Só o Real Madrid lhes fez peito nos últimos anos.

E mesmo assim era defender e contra-ataque com o Bale, Benzema, Ronaldo.

Mesmo o Liverpool e o Atlético quando os eliminaram, é defender e fé nos cantos.