LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

lPhoenix

Citação de: JustMe em 20 de Outubro de 2021, 20:54
Absolutamente extraordinário termos segurado o 0-0 até ao intervalo. Hercúleo, mesmo.

Num jogo onde raros os momentos fazemos 3 passes seguidos, é obra.

merlim

Citação de: j.j. em 20 de Outubro de 2021, 20:54
João Mário com uma falta de intensidade. Defende com os olhos, dá espaço aos médios adversários e raramente mete uma bola em profundidade....

Pois é, mas depois as estatísticas dizem que foi o 3 ou 4 que mais correu. Não sei bem para quê, mas correu.

Soundwave

Falta classe, muita classe. Várias vezes o Rafa e o Darwin a decidir pessimamente, o Yaremchuk é como jogar contra um poste.

O caminho para um bom resultado é deixar de ter tanto medo de ter bola. O Bayern tem de ter medo da velocidade do Benfica e sentir mais que se jogar tão alto pode levar nos dentes.

Manowar

Espártaco

Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Outubro de 2021, 20:53
Citação de: Espártaco em 20 de Outubro de 2021, 20:50
Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Outubro de 2021, 20:49
Temos que ganhar, com o empate estamos eliminados

Perdão?

Ao empatar hoje chegas a 5 pontos, logo perdes na Alemanha e em Barcelona e ganhas ao Kiev.
No fim chegas a 8 pontos.

O Barcelona tem 3, ganha ao fraco Kiev e ao Benfiva em casa e chega a 9

Estas eliminado, bem vindo a realidade.

É assim tão líquido que arrumamos contra o Barcelona e especialmente que o Barcelona vai ganhar em Kiev?

Tudo pode acontecer. Se mantivermos o empate, vejo boas hipóteses de ainda passarmos.

Francescoli

Estamos muito bem no jogo, é terrível defrontar estes gajos.

Manter isto e tentar uma surpresa, vamos caralho!!

fmatos

MuadDib

Grimaldo está muitos furos abaixo dos demais, todos os lances perigosos do Bayern passam sempre por o Grimaldo fazer merda. Até no golo anulado foi o Grimaldo a fazer merda. Mete nojo. Jogador da tanga, não é futebolista de alta competição, nem atitude tem.

Aslio

Citação de: draconic em 20 de Outubro de 2021, 20:55
Citação de: Aslio em 20 de Outubro de 2021, 20:54
Citação de: gaucho em 20 de Outubro de 2021, 20:53
Este árbitro é um cromo.
É um incompetente.
Incompetentes são quando são uma merda para os dois lados.
De incompetentes selectivos o mundo está cheio.
Eu não percebo é a necessidade.

Castro_SLB

Citação de: Espártaco em 20 de Outubro de 2021, 20:55
Citação de: Castro_SLB em 20 de Outubro de 2021, 20:52
Para quem andava aí a falar em goleadas, até nos estamos a bater bem. Segurámos o 0-0 até ao intervalo.

Como já tinha dito, esta equipa esta mais talhada para estes jogos grandes, do que para jogos contra os pequenos do tugão. Temos muitas dificuldades a jogar contra autocarros, sobretudo.

Acho que acabaremos por perder este jogo, mas ganhar não seria surpreendente. Já tivémos oportunidades e estamos a jogar bem, tendo em conta o adversário.

E atenção que o Benfica não montou nenhum autocarro.

Para mim, é isso que merece mais atenção. É de louvar ver um Benfica a pressionar alto o Bayern.
Sem dúvida, a equipa está com a atitude certa, já contra o Barcelona foi igual. E mais do que isto não se pode exigir.

piwo

Um jogao do Darwin. Para mim de longe o melhor em campo. Esta a dar tudo...vai atras...vai a frente.Ja merecia o golo.

Infelizmente acho que vai estourar a este ritmo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Existe uma falta de noção por aqui. O Bayern é mais forte e o Benfica está a fazer um bom jogo.

adeptoBancada

Citação de: Sequel em 20 de Outubro de 2021, 20:53
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Outubro de 2021, 20:53
Mais de 6 kms percorridos em 45 minutos para cada um dos nossos (2) médios

Isso é imenso. Vão rebentar.
Tranquilo depois entra o Pizzi e Taarabt.

brazio

Satisfeito a entrega tem sido boa.

A diferença de nível é total.

E não há nenhum antidoto para aqueles flancos....

E vá que não joga A Davies senão ainda custava mais.

Cob92