LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

PedroBenfica

Everton é para despachar ainda hoje.
Esse gajo matou a equipa

Enviado do meu CPH2067 através do Tapatalk

M_Filipe

A diferença é enorme mas até ao primeiro golo estivemos muito bem excepto na direitas que passamos de um buraco para uma cratera na segunda parte

Roting

Citação de: CaCo em 20 de Outubro de 2021, 21:56
Citação de: fyure em 20 de Outubro de 2021, 21:53
O trabalho defensivo do Darwin estava a ser incrível. Incrível. Entra a nulidade do Everton... LOL

Não inventem. A diferença esteve nas bolas baterem nos postes, no Oddy e nos foras de jogo.

Só não foram a ganhar para o intervalo porque não calhou.

Por acaso enquanto o Darwin esteve em campo raramente desiquilibraram do lado do Grimaldo.
Depois ainda estou a perceber o que é que o Everton está a fazer no meio quando devia estar a fechar o gajo que cruza.

aguia1

Citação de: pipi em 20 de Outubro de 2021, 21:56
De cabeça  levantada.
A jogar assim em todos os jogos europeus concerteza que faremos muito melhor figura do que temos feito.
A não conseguir fazer meia dúzia de passes seguidos? a pontapear bolas para a frente? O Bayern teve para além dos golos mais umas 6 boas oportunidades de marcar. Se jogarmos assim nos próximos jogos não fazemos mais nenhum ponto.

vince1987

Citação de: Pedraços em 20 de Outubro de 2021, 21:56
Citação de: vince1987 em 20 de Outubro de 2021, 21:54
JJ vai dizer: jogamos contra a melhor equipa do Mundo e batemo-nos durante 75min eles tiveram a sorte do jogo... apostam?.

.

E não foi assim? Fizemos um grande jogo até aos 70min ! Depois do autogolofoi tudo por água abaixo ! Não crítico a atitude da equipa neste jogo !

O treinador é que boicotou o Cebolinha não pode jogar é muito mau

pedro22

Os alemães fazem 18 pontos neste grupo a brincar.

O plantel deles é simplesmente brutal.

Depois do1-0, abrimos para tentarmos o golo e foi o que se viu.

Aquele livre foi um murro do qual não recuperamos

arfm14

Citação de: ISO em 20 de Outubro de 2021, 21:58
Citação de: peixoto91 em 20 de Outubro de 2021, 21:56
É um mundo de diferença em termos de qualidade individual e em termos colectivos.

Mas ainda há gente que fala no "Benfica Europeu" ...

É um mundo de diferença na mentalidade competitiva.

Até se compararmos com o Porto, nesse aspeto, é um mundo de diferença.

O'Brien

Citação de: j.j. em 20 de Outubro de 2021, 21:56
Bem no meu tempo de jovem levar 4-0 em casa seja de quem for dava direito a uma assobiadela que o estádio ia abaixo. Agora batem palmas e tiram selfies. Vergonha dos adeptos do Benfica de Vieira...

O Benfica que conhecemos morreu. Agora é esta merda de clube vierista

+1benfiquista

Eu também não me identiifico com isto de aplaudir goleadas. Os jogadores devem sentir a humilhação sem analgésicos...

vermelhoftw

Citação de: costapequeno em 20 de Outubro de 2021, 21:58
Benfica não tem banco.

Looooool, 150M  depois não tem banco... obviamente que não tem banco comparando ao do Bayern mas não era preciso uma observação pra perceber isso. Benfica tem um plantel do crlh pra nossa realidade

Slb04Sempre

Citação de: cmalexandre em 20 de Outubro de 2021, 21:57
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Outubro de 2021, 21:55
Citação de: cmalexandre em 20 de Outubro de 2021, 21:54
Deviam ter todos vergonha das afirmações que têm feito aqui. Neste momento qualquer equipa do mundo pode ser goleada pelo Bayern. Qualquer equipa, incluindo Manchester City e PSG!
A equipa bateu-se bem até ao segundo golo. Depois, foi a quebra emocional.

O Vizela já te vai mostrar a quebra emocional

Soa-me a desejo. É com cada benfiquista que vejo aqui! Vamos ganhar e bem a Vizela.

é isso

Chairman

Citação de: lPhoenix em 20 de Outubro de 2021, 21:53
Citação de: Chairman em 20 de Outubro de 2021, 21:52
Citação de: kyza em 20 de Outubro de 2021, 21:47
Aquele golo destruiu a equipa. Não há comparação possível, é precisávamos de mais sorte. Pois a equipa mereceu. Paciência.
Mais sorte?

Tivemos pouca... se lhe parece.
Tivemos azar por a bola entrar

SLusoB

Citação de: costapequeno em 20 de Outubro de 2021, 21:57
Citação de: SLusoB em 20 de Outubro de 2021, 21:54
Citação de: costapequeno em 20 de Outubro de 2021, 21:53
Citação de: Red Zeppelin em 20 de Outubro de 2021, 21:52
Injusto o resultado. Não a vitória do Bayern, mas o volume no marcador.
Jogámos bem contra a maior máquina trituradora do mundo e merecíamos mais.

O bayern não é a melhor equipa do mundo.

Top 5 mas não a melhor.

Se há equipa que ultimamente e a melhor do mundo e o Bayern . Consistência . Seguida de city e PSG .

Uma dezena de equipa pode elimina-los

As cinco inglesas, real,atlwtico, p.s.g e juventus,inter

Mas isso poder pode . Mas qual é a melhor ? São eles , são mais favoritos que qualquer outra . Para mim .