LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

kramxel²

Estou curioso para ver o xG do Bayern nesta enorme exibição do Benfica.

Matt

Citação de: Benfiquista de Baguim em 20 de Outubro de 2021, 22:22
Citação de: Matt em 20 de Outubro de 2021, 22:20
Citação de: Benfiquista de Baguim em 20 de Outubro de 2021, 22:19
A única coisa anormal neste jogo foi aguentar 70 minutos sem sofrer golos, de resto estratégia de merda, preparação de merda, substituições de merda e claro treinador de merda.
para falar merda, mais vale estares calado

Tal e qual como a tua exigência.
a minha exigência é real não irrealista

SilvaCosta

Citação de: vcunhaa em 20 de Outubro de 2021, 22:26
Citação de: Trapattoni em 20 de Outubro de 2021, 22:25
Incrível como é que o Bayern é capaz de ser um clube tão Filho da puta como é. Que clube absolutamente asqueroso e nojento, não posso com estes gajos. Acho que a partir de agora vou juntar mais um clube à minha lista negra, provavelmente vai partir atrás do Porto portanto espero que percam tudo o que virá para a frente.
Que safoda a racionalidade.

É só o melhor clube do mundo em termos de gestão.

Quem nos será ser 1/10 do que são

Tivessemos a competência de gestão do Bayern, e eramos um COLOSSO IMBATÍVEL EM PORTUGAL, e íamos para a EUROPA LUTAR QUASE OLHOS NOS OLHOS COM QUALQUER UM.

É isso que queremos, e temos MASSA HUMANA para poder fazer isso.

Precisamos é de uma DIRECÇÃO COMPETENTE E TRILHE ESSE CAMINHO.

Iron Mask

Citação de: duarte_1976 em 20 de Outubro de 2021, 22:29
Citação de: Iron Mask em 20 de Outubro de 2021, 22:28
Citação de: duarte_1976 em 20 de Outubro de 2021, 22:22
Citação de: Iron Mask em 20 de Outubro de 2021, 22:20
Citação de: kramxel² em 20 de Outubro de 2021, 22:16
Num clube que idolatria Almeidinhos, Pizzis e Taraabts, claro que temos um plantel de luxo...

Hoje foi só mais um banho de realidade, mas parece que nem assim...

Pipoqueiros gostaram e aplaudiram de pé.

Deviam ser assobiados, insultados e uns very lights lá para dentro, isso sim era de adeptos e sócios decentes.

Se o 1976 não fosse por si suficiente, o very light fez a máscara cair completamente. Cria uma nova.

??? O único mascarado aqui és tu.

Tem vergonha pá. Maior derrota em casa na Europa dos últimos 55 anos (se é que 1-5 é pior que 0-4) e aplaude-se de pé.

Survivor

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Outubro de 2021, 21:41
Temos mesmo jogadores lamentáveis. Um gajo ao menos tem de ser rir.

E infelizmente um treinador ainda pior e que escolhe os piores.

sardao

Perder 1-0 não é igual a perder por 4-0, se não temos capacidade para ganhar temos de  dar tudo para pelo menos evitar sermos goleados. E isso é válido para o jogo lá. Isto não são só 3 pontos caralho.

vcunhaa

Citação de: SilvaCosta em 20 de Outubro de 2021, 22:31
Citação de: vcunhaa em 20 de Outubro de 2021, 22:26
Incrível como é que o Bayern é capaz de ser um clube tão Filho da puta como é. Que clube absolutamente asqueroso e nojento, não posso com estes gajos. Acho que a partir de agora vou juntar mais um clube à minha lista negra, provavelmente vai partir atrás do Porto portanto espero que percam tudo o que virá para a frente.

É só o melhor clube do mundo em termos de gestão.

Quem nos será ser 1/10 do que são

Tivessemos a competência de gestão do Bayern, e eramos um COLOSSO IMBATÍVEL EM PORTUGAL, e íamos para a EUROPA LUTAR QUASE OLHOS NOS OLHOS COM QUALQUER UM.

É isso que queremos, e temos MASSA HUMANA para poder fazer isso.

Precisamos é de uma DIRECÇÃO COMPETENTE E TRILHE ESSE CAMINHO.

Concordo com tudo menos a parte da massa humana.

Se há coisa que somos é uma cambada de acéfalos que em 30 anos não consegue tirar ladrões deste clube que apenas vêm cá parar devido aos bancos ou negociatas

SilvaCosta

Citação de: cesarslb em 20 de Outubro de 2021, 22:30
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 20 de Outubro de 2021, 22:29
A puta da TVI a gozar o prato...

Lembra-te do Ajax vaca de merda!
Essa puta tem a mania... além de ser feia e mal amanhada tem a mania que tem piada...

Que se lembrem dos 5 em Alvalade, mais 7 em Munique, na mesma eliminatória!! FDGP.

cesarslb

Nunca podíamos ter ido para a frente a maluca depois do 1 0...era continuar tal como estávamos e só atacar mesmo a acabar... seja como for deram tudo...viva o Benfica.... ganhar ao Vizela...

Davidoff´

Incompreensível levar um banho de bola e sofrer 04 golos e os adeptos a bater palminhas  no final.

São a cara do Vieira do rui Costa!  Não existe crítica muito menos exigência.  Aos socios  pedem união e apoio e brindam os adeptos com outra noite europeia para esquecer.

Parabéns  ao Bayern.  Não querem saber, vão atrás das goleadas sem piedade. É um regalo para os seus adeptos. Naquela casa queria ver perderem por 4  E terem direito a palmas no final..

Já fomos assim no passado... hoje só resta o nome.

xaninhow

Enquanto ainda havia 0-0 tivemos hipoteses de ficar na frente por 2 vezes. O Neuer fez 2 defesas do crl e agarrou o 0-0.

Depois disso, numa falta estupida do Otamendi surge o 1º deles.

JJ mexe e para variar, uma vez mais, mexe mal e o jogador que entra faz auto-golo.

Com 2 no bucho, JJ tem a ideia magnifica de meter o inútil Pizzi, o inconsequente Taarabt e o verdinho Ramos.

Estava-se mesmo a ver o que aí vinha de seguida, só o JJ é que não via isso.

Em 100 vezes que mexe no jogo, 95 das vezes acaba por destruir o jogo da equipa.

sbremoved_28408

Citação de: Survivor em 20 de Outubro de 2021, 22:31
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Outubro de 2021, 21:41
Temos mesmo jogadores lamentáveis. Um gajo ao menos tem de ser rir.

E infelizmente um treinador ainda pior e que escolhe os piores.
O treinador é o único motivo pelo qual conseguiste equilibrar minimamente o jogo.

Benfiquista de Baguim

Citação de: K9Pitbull em 20 de Outubro de 2021, 22:21
Levamos 4-0 na Luz, um dos piores 3 resultados de sempre nas competições europeias na Luz, mais 2 bolas nos postes e 2 golos anulados pelo VAR e pelos vistos fizemos um grande jogo com direito a palmas no final e o habitual "Eu amo o Benfica".

SLV2003 de vento em popa.

Perder em casa 4-0 é mau seja com quem for, agora perder 4-0 quando a 20 minutos do fim está zero a zero é humilhante e ainda tivemos o brinde de todas as substituições deixarem a equipa a jogar pior.

Festivus

...o que há para odiar neles tirando o facto de serem muita bons e golearem muitas vezes?