LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

ISO

Tacuara_7

Citação de: costapequeno em 20 de Outubro de 2021, 22:33
Curioso para ver o que fará o Bayern na jornada 5 e 6.

Vao com a melhor equipa já apurados?

Dinamo e Barcelona podem conseguir aqui pontos para a qualificação.

Benfica teve azar no sorteio dos jogos.

O problema é mesmo o quanto o Bayern roda com o Barcelona (se rodar) . Com o dinamo podem rodar à vontade que ganham igual, de forma menos expressiva mas chega e sobra.

No entanto acredito que seja pé no acelerador e são 18 pontos sem golos sofridos. (1 no máximo do Barcelona)

GTtdi_SLB

Citação de: xaninhow em 20 de Outubro de 2021, 22:32
Enquanto ainda havia 0-0 tivemos hipoteses de ficar na frente por 2 vezes. O Neuer fez 2 defesas do crl e agarrou o 0-0.

Depois disso, numa falta estupida do Otamendi surge o 1º deles.

JJ mexe e para variar, uma vez mais, mexe mal e o jogador que entra faz auto-golo.

Com 2 no bucho, JJ tem a ideia magnifica de meter o inútil Pizzi, o inconsequente Taarabt e o verdinho Ramos.

Estava-se mesmo a ver o que aí vinha de seguida, só o JJ é que não via isso.

Em 100 vezes que mexe no jogo, 95 das vezes acaba por destruir o jogo da equipa.
Mas qual falta?

Benfiquista de Baguim

Citação de: Festivus em 20 de Outubro de 2021, 22:32
Citação de: Trapattoni em 20 de Outubro de 2021, 22:25
Incrível como é que o Bayern é capaz de ser um clube tão Filho da puta como é. Que clube absolutamente asqueroso e nojento, não posso com estes gajos. Acho que a partir de agora vou juntar mais um clube à minha lista negra, provavelmente vai partir atrás do Porto portanto espero que percam tudo o que virá para a frente.
Que safoda a racionalidade.
...o que há para odiar neles tirando o facto de serem muita bons e golearem muitas vezes?

O Jorge é que meteu veneno a dizer que não esperava ser goleado e o jogo também não ajudou pois apesar da superioridade do bayern não estavam a conseguir marcar e isso estava a deixar os gajos picados, depois do primeiro só pararam com o apito final.

watt338

Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2021, 22:16
Citação de: watt338 em 20 de Outubro de 2021, 22:13
Citação de: +1benfiquista em 20 de Outubro de 2021, 22:12
Foda-se... Não vos custou mesmo ver um 4 no resultado a seguir ao 0? A sério?

Se fosse contra o Benfica de 1904 o resultado custava bastante... Mas contra o slv 2003 é normal.
Sim que o Benfica de 1904 não levava tareias...

Lol mas não é disso que estou a falar. Eu estou a falar da EXIGÊNCIA dos adeptos.

Edd

Citação de: K9Pitbull em 20 de Outubro de 2021, 22:21
Levamos 4-0 na Luz, um dos piores 3 resultados de sempre nas competições europeias na Luz, mais 2 bolas nos postes e 2 golos anulados pelo VAR e pelos vistos fizemos um grande jogo com direito a palmas no final e o habitual "Eu amo o Benfica".

SLV2003 de vento em popa.
Clube com adeptos cada vez mais patéticos.

vcunhaa

Citação de: SilvaCosta em 20 de Outubro de 2021, 22:34
Citação de: vcunhaa em 20 de Outubro de 2021, 22:32
Citação de: SilvaCosta em 20 de Outubro de 2021, 22:31
Citação de: vcunhaa em 20 de Outubro de 2021, 22:26
Incrível como é que o Bayern é capaz de ser um clube tão Filho da puta como é. Que clube absolutamente asqueroso e nojento, não posso com estes gajos. Acho que a partir de agora vou juntar mais um clube à minha lista negra, provavelmente vai partir atrás do Porto portanto espero que percam tudo o que virá para a frente.

É só o melhor clube do mundo em termos de gestão.

Quem nos será ser 1/10 do que são

Tivessemos a competência de gestão do Bayern, e eramos um COLOSSO IMBATÍVEL EM PORTUGAL, e íamos para a EUROPA LUTAR QUASE OLHOS NOS OLHOS COM QUALQUER UM.

É isso que queremos, e temos MASSA HUMANA para poder fazer isso.

Precisamos é de uma DIRECÇÃO COMPETENTE E TRILHE ESSE CAMINHO.

Concordo com tudo menos a parte da massa humana.

Se há coisa que somos é uma cambada de acéfalos que em 30 anos não consegue tirar ladrões deste clube que apenas vêm cá parar devido aos bancos ou negociatas

A questão será sempre o Presidente e a Direcção. O resto, a massa humana vai por arrasto. Os que pensam e os que não pensam!

Contras uns rivais falidos, o Benfica bem gerido podia ganhar mais de 10 campeonatos seguidos!!

É ao contrário porque é essa massa humana que elege a direção.

Tivemos uma oportunidade histórica em outubro de 2020 de ter um grande presidente com uma direção benfiquista com enorme potencial.

Preferiram as pedras da calçada portanto estão a colher o que semearam.

Domingo voltamos para o nosso lugar que é 3° lugar porque não temos capacidade para mais

Deus Jonas

Citação de: GloriaEterna1904 em 20 de Outubro de 2021, 22:33
Não consegui ver o jogo mas disseram me que até ao primeiro golo deixámos tudo em campo e jogámos olhos nos olhos com o Bayern, confirmam?
Benfica antes do golo de livre, 2 minutos antes, tem uma chance do Yarenchuk e estava a crescer no jogo. O jogo estava em aberto.

Mr. Pizzi

Uma boa exibição frente à melhor equipa do mundo transformada numa humilhação.

farmacia franco

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Outubro de 2021, 22:08
Citação de: CaCo em 20 de Outubro de 2021, 22:06
Citação de: KSousa em 20 de Outubro de 2021, 22:01
Foi pena a equipa esteve bem até o primeiro golo, aliás antes do livre do primeiro do byern podíamos ter marcado.

Não merecíamos este resultado.

O Bayern sempre que entrava no nosso último terço era perigo certo. Nunca fomos fortes na reação nem na pressão sobre o portador da bola. O Bayern fez o que quis com a bola na totalidade do campo. Com tantas oportunidades perdidas, bolas no poste e golos anulados o Benfica lá foi acreditando mas depois do primeiro golo o jogo acabou.

Não gostei do jogo do Benfica. Mas pronto sou exigente.

E é verdade. Foi um jogo fraco. Para passarmos agora tínhamos de ir ganhar a Barcelona, mas acho que vamos levar e não vão ser poucas

Mas se o.kiev nao levou porque é que vamos levar??

Fdx medrosos de merda ainda falamos dos jogadores.. bem eles.nao podem ser medrosos com o que ganham.

Mas com um Barcelona a jogar a 0,5 km hora temos mais que hipótese.

kramxel²

Isto foi um dos maiores bailes dos últimos largos anos, um banho de bola dos antigos, o que noutros tempos se considerava uma humilhação....

Hoje em dia, dá direito a palminhas.

del4you2

O Azar do Benfica é ter um arrogante mal educado no banco, e um presidente conivente com todo o mal que tem sido feito ao clube!

Iron Mask

Citação de: Festivus em 20 de Outubro de 2021, 22:32
...o que há para odiar neles tirando o facto de serem muita bons e golearem muitas vezes?

Também não entendo. São gigantes, uma máquina de fazer dinheiro, gestão de topo, folha imaculada a nível de escândalos...

A única coisa mais shady do Bayern recentemente foi o Goretzka ter virado um Hulk em 2 meses.

costapequeno

Citação de: Tacuara_7 em 20 de Outubro de 2021, 22:36

O problema é mesmo o quanto o Bayern roda com o Barcelona (se rodar) . Com o dinamo podem rodar à vontade que ganham igual, de forma menos expressiva mas chega e sobra.

No entanto acredito que seja pé no acelerador e são 18 pontos sem golos sofridos. (1 no máximo do Barcelona)

Bayern B não vence em Kiev com menos 10.

Chairman

Citação de: Survivor em 20 de Outubro de 2021, 22:35
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Outubro de 2021, 22:34
Citação de: Survivor em 20 de Outubro de 2021, 22:33
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Outubro de 2021, 22:32
Citação de: Survivor em 20 de Outubro de 2021, 22:31
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Outubro de 2021, 21:41
Temos mesmo jogadores lamentáveis. Um gajo ao menos tem de ser rir.

E infelizmente um treinador ainda pior e que escolhe os piores.
O treinador é o único motivo pelo qual conseguiste equilibrar minimamente o jogo.

Contra o Portimonense tambem ou contra o Trofense...ou contra o Paok.

Méritos nos bons momentos, ignorado nos maus?

Assim é fácil.
Conseguiste elencar 3 jogos em que o Benfica foi nitidamente superior ao adversário. Parece fácil.

Uff...isso chama-se palas. banca rota intelectual

Boa sorte com isso.