LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

homemsumol

Citação de: zizou em 20 de Outubro de 2021, 22:48
O que me faz mais confusão é a quebra física natural perto do fim do jogo, e o Bayern não ter quebra nenhuma, andam ali sempre fresquinhos.

Diferença entre uma equipa que sabe onde estão os companheiros e o que cada um tem que fazer, e por isso a maioria dos passes saem acertados, e outra que muitas vezes obriga os colegas a correrem para chegar à bola, para além de que quem corre atrás da bola a maior parte do jogo costuma cansar-se mais cedo.

Trabalho táctico do treinador e capacidade dos jogadores em interpretá-lo levam a isso.

E PLURIBUS UNUM

zizou

Citação de: JPSilva em 20 de Outubro de 2021, 22:49
Citação de: zizou em 20 de Outubro de 2021, 22:48
O que me faz mais confusão é a quebra física natural perto do fim do jogo, e o Bayern não ter quebra nenhuma, andam ali sempre fresquinhos.

O Benfica anda a correr atrás da bola e eles não. Passa-se o mesmo quando o Benfica joga com um pequeno qualquer
Não acho que a razão seja só essa, eu acho que mesmo em jogos de menor intensidade tem sempre uma quebra física no final dos jogos.

fil79

Citação de: zizou em 20 de Outubro de 2021, 22:48
O que me faz mais confusão é a quebra física natural perto do fim do jogo, e o Bayern não ter quebra nenhuma, andam ali sempre fresquinhos.

Estivemos a maior parte do jogo a correr atrás da bola. é normal que fiquemos mais desgastados

EagleSL1904

Quem esteve no Estádio e viu este jogo ao vivo percebe que o Bayern é uma equipa de outro mundo. Parece que estão a jogar FIFA. Até os ressaltos parece que são treinados.

duarte_1976

Citação de: Iron Mask em 20 de Outubro de 2021, 22:42
Citação de: duarte_1976 em 20 de Outubro de 2021, 22:39
Citação de: Iron Mask em 20 de Outubro de 2021, 22:31
Citação de: duarte_1976 em 20 de Outubro de 2021, 22:29
Citação de: Iron Mask em 20 de Outubro de 2021, 22:28
Citação de: duarte_1976 em 20 de Outubro de 2021, 22:22
Citação de: Iron Mask em 20 de Outubro de 2021, 22:20
Citação de: kramxel² em 20 de Outubro de 2021, 22:16
Num clube que idolatria Almeidinhos, Pizzis e Taraabts, claro que temos um plantel de luxo...

Hoje foi só mais um banho de realidade, mas parece que nem assim...

Pipoqueiros gostaram e aplaudiram de pé.

Deviam ser assobiados, insultados e uns very lights lá para dentro, isso sim era de adeptos e sócios decentes.

Se o 1976 não fosse por si suficiente, o very light fez a máscara cair completamente. Cria uma nova.

??? O único mascarado aqui és tu.

Tem vergonha pá. Maior derrota em casa na Europa dos últimos 55 anos (se é que 1-5 é pior que 0-4) e aplaude-se de pé.

Mas qual é a tua pá?!? Estiveste no estádio? Se sim, aposto que assobiaste e os mandaste para o crl, e estás no teu direito.

Contra os lagartos a perder 0-3 (essa derrota bem mais pesada do que esta) os adeptos a cantarem em apoio à equipa. Se fosse outra equipa e/ou noutro campeonato era uma coisa exemplar.

Há tanta coisa ma no clube, planeamento, estratégia, gamanco, etc...e ficas indignado por, depois do jogo de hoje....os adeptos aplaudirem o esforço da equipa.

Esforço fazem os sócios em pagar 100 e tal euros de quotas todos os anos.

Se correram foram pagos para isso. Perder 0-4 é uma humilhação para o Benfica. Seja contra quem for.

Se fizeres merda no teu trabalho tens palmadinhas nas costas pelo esforço?

Ganhem exigência. Foda-se no que este clube se tornou.

Exigência sim, e onde é que entra o facto de o aplaudir a equipa ser uma falta de exigência? Não consegues separar as duas coisas?

Orgulhosamente_SLB

Somos enormes caralho!

Temos é sócios completamente tapadinhos que deram continuidade a uma cambada de gatunos!

636 registados

1322 anónimos...

Arranjem vida dragartos de merda!

Baron_Davis

Citação de: Hölderlin em 20 de Outubro de 2021, 22:51
Quando vi o Sané e a barreira disse que ia ser golo. Fácil. Mas endeusem o grego alemão.

a barreira mal saltou, encolheram se inclusive

JPSilva

Citação de: zizou em 20 de Outubro de 2021, 22:52
Citação de: JPSilva em 20 de Outubro de 2021, 22:49
Citação de: zizou em 20 de Outubro de 2021, 22:48
O que me faz mais confusão é a quebra física natural perto do fim do jogo, e o Bayern não ter quebra nenhuma, andam ali sempre fresquinhos.

O Benfica anda a correr atrás da bola e eles não. Passa-se o mesmo quando o Benfica joga com um pequeno qualquer
Não acho que a razão seja só essa, eu acho que mesmo em jogos de menor intensidade tem sempre uma quebra física no final dos jogos.

Neste caso em particular a razão foi essa acredita.

Ghost.Of.Red

Citação de: JustMe em 20 de Outubro de 2021, 21:56
Perdem 0-4 e saem sob uma "enorme salva de palmas".

Já fomos tão grandes...

Mesmo.

Que mentalidade miserável deste novo benfica.

Uma pequenez do topo á base

GTtdi_SLB

0-4 sem treinador

atrevo-me a dizer que conseguiam ganhar 0-1 sem jogadores tal não é a diferença

ps- o golo deles era o do cepolinha.

MAGICAL ONE



homemsumol

Citação de: zizou em 20 de Outubro de 2021, 22:52
Citação de: JPSilva em 20 de Outubro de 2021, 22:49
Citação de: zizou em 20 de Outubro de 2021, 22:48
O que me faz mais confusão é a quebra física natural perto do fim do jogo, e o Bayern não ter quebra nenhuma, andam ali sempre fresquinhos.

O Benfica anda a correr atrás da bola e eles não. Passa-se o mesmo quando o Benfica joga com um pequeno qualquer
Não acho que a razão seja só essa, eu acho que mesmo em jogos de menor intensidade tem sempre uma quebra física no final dos jogos.

Porque para além de não termos um equipa técnica de topo, embora seja paga como tal, o que escrevi no post anterior explica isso.

Se o jogador tem muitas vezes de correr para apanhar a bola quando não deveria, o cansaço vai se acumulando ao longo do jogo. Nos jogos contra pequenos temos a vantagem de ter melhor qualidade técnica individual que disfarça muita coisa.

E PLURIBUS UNUM

Deus Jonas


duarte_1976

Citação de: Eli_Fernandes em 20 de Outubro de 2021, 22:51
O Darwin não está fora de jogo no lance da 1a parte em que o neuer faz aquela grande defesa? O Yaremchuk toca na bola?

Está, o yaremchuck não toca na bola, apesar de me parecer que sofreu falta, foi puxado.