LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

djhifi

Citação de: Gugans em 21 de Outubro de 2021, 00:09
A mentalidade do Benfica e uma merda. Esta enraizado que com estas equipas nao podemos ombrear...E que e tudo normal levarmos do Bayern. O discurso do JJ, antes pensava que era mind games, mas era mesmo rabinho por baixo.

Jogamos na nossa casa, e para ganhar. Esta equipa nao da tres toques com presao adversaria.

Este Bayern e fragil defensivemente, e no ataque estao muito dependentes de iniciativas Individuais.

É uma das 3 melhores equipas do mundo, mas claro, é isso tudo.

EdgarF

Por mais que digam que não, foram 70 minutos onde o Benfica conseguiu estar no jogo e disputa-lo com as suas dificuldades frente a uma das melhores equipas do mundo.

A questão aqui de dizer que o resultado é injusto, não é em nada por em causa a vitória do Bayern. Porque foram superiores.

É sim, ser um resultado que não espelha em nada o que foi o jogo. Não foi um passeio para o Bayern, pelo contrário, teve que penar um pouco até marcar o primeiro.

Este jogo ficou provado para mostrar que o Benfica não tem profundidade de qualidade no plantel.

Só tem 11. Apenas isso. Mexe-se na equipa e não se melhora, pelo contrário, o Benfica não tem qualidade que possa acrescentar a sair do banco.

No 1º golo não acho que o Vlachodimos tenha responsabilidade toda. Acho sim que o Otamendi tem mais que experiência suficiente para não cometer aquela falta sobre o Lewandowski quando o polaco está com a bola de costas para a baliza e numa posição inofensiva. Aí foi queda psicológica dos jogadores, cansaço mas acima de tudo, um detalhe importante: a falta de qualidade na profundidade no plantel do Benfica.

Jorge Jesus mexe, vai à procura de um empate sei pensar nas consequências. Um plantel numeroso não significa um plantel de qualidade. O 11 do Benfica é forte mas o banco nem por isso. Ter Weigl-JM-Rafa não tem qualquer comparação com Meite-Taarabt-Pizzi, por exemplo. E isso viu-se perfeitamente, o Bayern não desligou o rolo compressor, e como já se sabe, tem mais que equipa para estar a carregar durante 90 min, não facilitando nem permitindo o adversário de adormecer 1 minuto que seja.

A culpa da derrota não é de Jorge Jesus, mas da goleada é. Poderia ser uma derrota honrosa mas foi mais uma goleada no Bayern, e a sua fantastica diferença de golos de 12-0 e média 4 golos por jogo.

LF_1904

Na minha opinião  foi um bom  jogo entre 2 grandes equipas  .
Claro que o Bayern Munique  e superior  nao so em orçamento  e assim, porque  tem jogadores  do 11 titular  e do banco  de muita qualidade.
Se conseguirmos  passar , era muito bom  despachava uns certos jogadores na próxima época ,taarabt,  Gilberto,  André Almeida,  pizzi, Everton(infelizmente  nao rendeu o esperado), meite.
Contrar uns 2 medios centros de muita qualidade,  um extremo esquerdo  e direito  desequilíbrador  nato tipo um coman dos pobres , defesa esquerdo  e direito.
Se Jesus  sair como disse qeu cumpria  2 anos contrato  e saia.
Buscar  Gerrard/  Marcelo  Gallardo
DE: Philip  Max/ Barisic
DD:  Tavernier / Mady Camara
MC: Joey veerman /
EE: Khvicha kvaratskhelia
ED: Dennis Man 

Sexta-Feira

Citação de: EdgarF em 21 de Outubro de 2021, 02:23
Por mais que digam que não, foram 70 minutos onde o Benfica conseguiu estar no jogo e disputa-lo com as suas dificuldades frente a uma das melhores equipas do mundo.

A questão aqui de dizer que o resultado é injusto, não é em nada por em causa a vitória do Bayern. Porque foram superiores.

É sim, ser um resultado que não espelha em nada o que foi o jogo. Não foi um passeio para o Bayern, pelo contrário, teve que penar um pouco até marcar o primeiro.

Este jogo ficou provado para mostrar que o Benfica não tem profundidade de qualidade no plantel.

Só tem 11. Apenas isso. Mexe-se na equipa e não se melhora, pelo contrário, o Benfica não tem qualidade que possa acrescentar a sair do banco.

No 1º golo não acho que o Vlachodimos tenha responsabilidade toda. Acho sim que o Otamendi tem mais que experiência suficiente para não cometer aquela falta sobre o Lewandowski quando o polaco está com a bola de costas para a baliza e numa posição inofensiva. Aí foi queda psicológica dos jogadores, cansaço mas acima de tudo, um detalhe importante: a falta de qualidade na profundidade no plantel do Benfica.

Jorge Jesus mexe, vai à procura de um empate sei pensar nas consequências. Um plantel numeroso não significa um plantel de qualidade. O 11 do Benfica é forte mas o banco nem por isso. Ter Weigl-JM-Rafa não tem qualquer comparação com Meite-Taarabt-Pizzi, por exemplo. E isso viu-se perfeitamente, o Bayern não desligou o rolo compressor, e como já se sabe, tem mais que equipa para estar a carregar durante 90 min, não facilitando nem permitindo o adversário de adormecer 1 minuto que seja.

A culpa da derrota não é de Jorge Jesus, mas da goleada é. Poderia ser uma derrota honrosa mas foi mais uma goleada no Bayern, e a sua fantastica diferença de golos de 12-0 e média 4 golos por jogo.

Que interessa aguentar 70 min se depois leva com 4 golos!

Isto é de equipa pequena. Aguentar o máximo que pode. Depois do primeiro é sempre a levar com golos.

Conversa de paninhos quentes não vale a pena. O Benfica se era para perder, perdia com honra.

É preciso mais.
Isto não é o Sporting. Isto é o Benfica.

Essa conversa do jogamos como nunca e perdemos como sempre é dispensável.

EdgarF

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Outubro de 2021, 02:34

Isto é de equipa pequena. Aguentar o máximo que pode. Depois do primeiro é sempre a levar com golos.

Conversa de paninhos quentes não vale a pena. O Benfica se era para perder, perdia com honra.

É preciso mais.

Interessa pereber o que se passou após o primeiro golo e os ultimos 20 minutos. Que foi a razão do meu post.

Pouco tou me cagando para as vitórias morais e para o Sporting, estou a falar do Benfica e do jogo ontem frente ao Bayern.

Após o 1º golo e as mexidas foi um descalabro total. E porquê? Uma das razões foi as mexidas do banco por parte de Jorge Jesus. Everton, Pizzi, Taarabt não acrescentaram nada, pelo contrário, um deles até acrescentou mais um golo no placard.

O meu post é mais sobre isso.

Não me viste a pôr em causa a derrota, nem a dizer que jogamos como nunca, não percebi de onde veio esse hate todo.

odistraido

Querer jogar com 8 contra o Bayern e ser cilindrado com 4 secos em casa, surpreendeu cerca de 0 pessoas.

Sexta-Feira

Citação de: EdgarF em 21 de Outubro de 2021, 02:40
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Outubro de 2021, 02:34

É preciso mais.

Interessa pereber o que se passou após o primeiro golo e os ultimos 20 minutos. Que foi a razão do meu post.

Pouco tou me cagando para as vitórias morais e para o Sporting, estou a falar do Benfica e do jogo ontem frente ao Bayern.

Após o 1º golo e as mexidas foi um descalabro total. E porquê? Uma das razões foi as mexidas do banco por parte de Jorge Jesus. Everton, Pizzi, Taarabt não acrescentaram nada, pelo contrário, um deles até acrescentou mais um golo no placard.

O meu post é mais sobre isso.

Não me viste a pôr em causa a derrota, nem a dizer que jogamos como nunca, não percebi de onde veio esse hate todo.

Tu disseste que o resultado não espelha o que se passou?!!

Mas estamos a falar do mesmo jogo!

O domínio foi do Bayern.
Isto não foi um jogo bola lá bola cá.
Isto foi um jogo em que o Bayern dominou o jogo e não fez golo mais cedo. É só disso que se trata.

Agora a culpa é do plantel!
Já se sabe que o plantel será sempre inferior ao do Bayern.

Mas os treinadores são pagos para quê afinal?! Não é pera arranjarem soluções!?

A solução deste treinador ridiculo foi transformar uma queda de pé, numa derrota que pode marcar o futuro desta época.

Uma coisa é os jogadores perderem e sentirem que aguentaram bem. Outra coisa é perderem de forma inglória.

A sorte e mérito nosso durante 70min, foi apagada com os restantes 20 min.

Todos Por Um Pelo Benfica

Tivemos sorte nos primeiros 30 minutos pois o Baviera City não acertava junto da nossa grande área e aniquilava o seu poderio caindo nos foras de jogo com o Benfica a cheirar a bola.

Com o remate do Darwin passaram a ser menos ousados. Mas o modo como o Benfica estava a ser pressionado iria trazer benefícios ao Baviera City.

Na segunda parte foi um festival bávaro. Há aquela arrancada do Yaremchuk e o remate do Diogo Gonçalves, única jogada de futebol apoiado. Darwin e Yaremchuk foi aproveitar falhas em passes a rasgar do Baviera City.

Depois aconteceu-nos o que acontece a adversários em que o Benfica faz de Bayern Munchen e os adversários fazem de Benfica (frente ao adversário de ontem).

O autocarro leva o primeiro e depois é sempre a aviar. Se o jogo tem mais 15 minutos eram outros tantos.

The Horror

A mentalidade do Benfica e uma merda. Esta enraizado que com estas equipas nao podemos ombrear...E que e tudo normal levarmos do Bayern. O discurso do JJ, antes pensava que era mind games, mas era mesmo rabinho por baixo.

Jogamos na nossa casa, e para ganhar. Esta equipa nao da tres toques com presao adversaria.

Este Bayern e fragil defensivemente, e no ataque estao muito dependentes de iniciativas Individuais.

What?

Lel

Sexta-Feira

Que o Benfica jogou bem!

Mas o Benfica jogou bem o quê?! O que é jogar bem? Não levar com golos cedo é isso!?

Vejam lá!
Então nós nem 5 passes conseguíamos fazer durante o jogo todo e jogamos bem?

O bombo é jogar bem!
Porque o que conseguimos fazer foi bombear para o Ucraniano, a ver se ganhava alguma dividida e lançar o Darwin.

Jogamos bem!
Jogamos tão bem que levamos 4 golos em 15 min.

Não acordem para a realidade.

margaridacardoso

Citação de: The Horror em 21 de Outubro de 2021, 02:55

What?

Lel

É terreno minado.

Citação de: Gugans em 21 de Outubro de 2021, 01:55
Citação de: Cosme Damião SLB em 21 de Outubro de 2021, 00:16
Citação de: margaridacardoso em 21 de Outubro de 2021, 00:13

É para os apanhados?

Não percebe é um crl de futebol é o que é!!!

2003 em peso por aqui.

Rui Nogueira

Começar a espelhar os nossos planteis nas equipas do Guardiola e no Bayern...20/21 jogadores na equipa principal e em caso de lesão ou castigos formação/equipa B.
É uma patético ter um plantel com quase 30 jogadores e ainda ter equipa B, sub 23 e juniores mais todos os outros jogadores emprestados e sob contrato. É deitar dinheiro ao rio,os jogadores nunca têm todos o mesmo nível de motivação e não aproveitámos o melhor que temos feito nos últimos anos: a formação.
Esta era a primeira medida que devia ser tomada na próxima época.
Se o Bayern e o City que jogam em campeonatos ultra competitivos o fazem e nem formação de jeito têm porque é que nós que temos a melhor formação não o fazemos e ainda para mais jogámos num campeonato fraco.
É só estúpido.
A nossa diferença da equipa titular para o banco é tão grande que ficou expressa frente ao poderoso Trofense.
Menos jogadores para fazer número, mais jogadores de qualidade e mais competitividade. Vão ao zerozero vejam os jogadores com mais minutos a época passada...o Gonçalo Ramos foi o 24 jogador com mais minutos e andámos a época inteira a dizer que devia jogar mais...à sua frente com mais minutos teve...o Chiquinho e o João Ferreira. Plantel gigantes, zero sentido.
A minha leitura sobre o jogo é simples...lutámos muito mas tivemos pouco qualidade com bola e sem bola não se ganha a equipas como o Bayern.O nosso ADN é ter bola, é o ADN do clube...sem bola não ganhámos...nunca conseguimos ficar 1 minuto com bola. É preciso mais personalidade, não é jogar só para o ponto como o mestre da tática diz.
"Um ponto já não é mau se não ganharmos" mas isto afinal é Benfica ou não? Benfica é para ganhar!

Xanghai

Que jogatana do Coman, puta que pariu... rebentou com o André Almeida. A seguir castigou o Diogo Gonçalves, deu ali um elástico fabuloso.

Grande jogador... Coman, Sane e Gnabry têm outro andamento.

R.A.T.M.

O jogo mudou aos 65 quando Nagelsman/Topmoller trocaram Pavard por Gnabry e mudaram o sistema.

Hoffenheim 2016-2017...

Um verdadeiro treinador vs um old fart.

obliquevoice

Era só para dizer ao Cebolinha que era na outra baliza....

Grande nabo.