LdC FG 4ª J: FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica, 02Nov. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Kouassi, Davies, Kimmich, Goretzka, Gnabry, Sané, Coman, Lewandowski
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto, Soualiho Meïté, João Mário (Paulo Bernardo [77m]), Álex Grimaldo (Gonçalo Ramos [77m]), Pizzi (Rafa [64m]), Everton (Diogo Gonçalves [64m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Morato (38), Darwin Núñez (74)

Tom_Joad

Sendo hoje o dia dos mortos, teria sido mais indicado jogar esta noite...

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

eaglerp

Citação de: butch vig em 01 de Novembro de 2021, 15:03
Nem vai ser bom...
Cheira a humilhação.

Cheira a humilhação de proporções épicas....vai abanar e bastante o nosso clube e se já andamos na beira do abismo

GTtdi_SLB

Citação de: Tom_Joad em 01 de Novembro de 2021, 15:14
Sendo hoje o dia dos mortos, teria sido mais indicado jogar esta noite...

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

é amanha o dia dos defuntos.

ShorBraga

Citação de: margaridacardoso em 01 de Novembro de 2021, 13:11
Nagelsmann disse que ia poupar jogadores porque tinham um jogo importante no Sábado. Do mal o menos.

Todos os suplentes deles são melhores que os nossos titulares. O treinador deles é melhor a dormir que o nosso acordado. Resta rezar para que o 1º golo deles demore mais que o habitual.

Jb3011

Citação de: _19:04_ em 01 de Novembro de 2021, 14:28
Citação de: Jb3011 em 01 de Novembro de 2021, 14:25
Citação de: Sickness:SLB em 01 de Novembro de 2021, 14:16
Citação de: Jb3011 em 01 de Novembro de 2021, 13:37
Vamos ganhar meus amigos! Confiança!

Achar que o Benfica, este actual em particular, vai ganhar a Munique não é ter confiança. É autêntica loucura. Desculpa o desabafo. Vamos levar uma dose idêntica à que os outros levam, salvo raríssimas excepções.
Eu estou consideravelmente confiante, porque, tal como já disse aqui a alguns users, nunca assisti presencialmente a uma derrota ou empate do Benfica, e estou a contar que não seja desta!
Não é por nada até porque sou pouco supersticioso, mas mais ou menos de quantos jogos estamos a falar?
Costumo ir ao estádio 6 ou 7x por época... Não é muito eu sei, mas acertar sempre nas vitórias tá do caralho! Por isso tou confiante!

Lebohang Mokoena

Citação de: margaridacardoso em 01 de Novembro de 2021, 13:11
Nagelsmann disse que ia poupar jogadores porque tinham um jogo importante no Sábado. Do mal o menos.

Aí está o respeito e o medo que o Benfica "Europeu" impõe nos adversários.

Peficago

É favor ver os jogos no Monchengladbach com o Bayern sff:

Pré epoca: Bayern 0 -2 Monchengladbach
Bundesliga: Monchengladbach 1 - 1 Bayern
Taça da Alemanha: Monchengladbach 5 - 0 Bayern

Bonus: Bayern 1 - 2 Frankfurt

Alento

Citação de: Jb3011 em 01 de Novembro de 2021, 15:41
Citação de: _19:04_ em 01 de Novembro de 2021, 14:28
Citação de: Jb3011 em 01 de Novembro de 2021, 14:25
Citação de: Sickness:SLB em 01 de Novembro de 2021, 14:16
Citação de: Jb3011 em 01 de Novembro de 2021, 13:37
Vamos ganhar meus amigos! Confiança!

Achar que o Benfica, este actual em particular, vai ganhar a Munique não é ter confiança. É autêntica loucura. Desculpa o desabafo. Vamos levar uma dose idêntica à que os outros levam, salvo raríssimas excepções.
Eu estou consideravelmente confiante, porque, tal como já disse aqui a alguns users, nunca assisti presencialmente a uma derrota ou empate do Benfica, e estou a contar que não seja desta!
Não é por nada até porque sou pouco supersticioso, mas mais ou menos de quantos jogos estamos a falar?
Costumo ir ao estádio 6 ou 7x por época... Não é muito eu sei, mas acertar sempre nas vitórias tá do caralho! Por isso tou confiante!

Há sempre uma primeira vez para tudo.

IloveSLB2014

LISTA DE CONVOCADOS
Guarda-redes: Helton Leite, Odysseas e Svilar;

Defesas: Vertonghen, Gilberto, Otamendi, Diogo Gonçalves, Grimaldo, Lucas Veríssimo, Morato e Ferro;

Médios: Weigl, Everton, Nemanja, Pizzi, Meïte, Rafa, João Mário, Paulo Bernardo e Gedson Fernandes;

Avançados: Darwin, Yaremchuk e Gonçalo Ramos.

Todos Por Um Pelo Benfica

Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Novembro de 2021, 16:31
LISTA DE CONVOCADOS

Defesas: Vertonghen, Gilberto, Otamendi, Diogo Gonçalves, Grimaldo, Lucas Veríssimo, Morato e Ferro;

Médios: Weigl, Everton, Nemanja, Pizzi, Meïte, Rafa, João Mário, Paulo Bernardo e Gedson Fernandes;

Todos os que estão disponíveis e são 23 (11 + 12) os que vão a jogo.

Edd

Já entram no jogo derrotados, vendo a conferência de imprensa do borrado do Jorjus.

Kurt Cobain 10

Citação de: Todos Por Um Pelo Benfica em 01 de Novembro de 2021, 16:34
LISTA DE CONVOCADOS

Todos os que estão disponíveis e são 23 (11 + 12) os que vão a jogo.
mais valia apostar no Rafael Brito e encostar de vez o Meite .

AlexanderMostovoi

LISTA DE CONVOCADOS

Alguém me explica a convocação do Svilar?!