LdC FG 4ª J: FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica, 02Nov. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Kouassi, Davies, Kimmich, Goretzka, Gnabry, Sané, Coman, Lewandowski
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto, Soualiho Meïté, João Mário (Paulo Bernardo [77m]), Álex Grimaldo (Gonçalo Ramos [77m]), Pizzi (Rafa [64m]), Everton (Diogo Gonçalves [64m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Morato (38), Darwin Núñez (74)

tntnt

Citação de: johnnybgood em 03 de Novembro de 2021, 09:51
há gente aqui que tem mesmo memória de peixinho, o sheriff tiraspol foi a madrid vencer o real amigos, isto há nem 2 meses atrás. metam a conversa dos orçamentos no bolso

Isto.

Enquanto tivermos adeptos que pensam que é normal perder e não jogar à bola só pq é o Bayern, então como é que a direcção e equipa técnica há de sentir pressão?

Entristece-me.
Antigamente, as equipas vinham jogar com o Benfica com respeito. Hoje em dia, é por diversão... e é tudo normal para alguns adeptos.

O Bayern é forte? Sim. Mas foda-se, entrar derrotados, a poupar, a normalizar goleadas... Onde batemos.

Como disse alguém em tempos, "isto é o Sport Lisboa e Benfica, não é o Paok Salónica".

PaulinhoB

Como era o Bayern até aos 8/9 é para ficar orgulhoso e agradecer muito :rir: fdx o que é que estes nojentos te fizeram meu Benfica..??

S.L.B Stars

Citação de: gugabenfica em 03 de Novembro de 2021, 09:58
Citação de: S.L.B Stars em 03 de Novembro de 2021, 09:57
Citação de: gugabenfica em 03 de Novembro de 2021, 09:56
Citação de: S.L.B Stars em 03 de Novembro de 2021, 09:54
Citação de: gugabenfica em 03 de Novembro de 2021, 09:48
Citação de: jpcafe em 03 de Novembro de 2021, 09:38
Citação de: gugabenfica em 03 de Novembro de 2021, 09:16
Citação de: jpcafe em 03 de Novembro de 2021, 08:41
Citação de: gugabenfica em 03 de Novembro de 2021, 00:48
Citação de: Petrucci em 03 de Novembro de 2021, 00:35
Citação de: Slb-Ag em 02 de Novembro de 2021, 23:37
Citação de: JM21 em 02 de Novembro de 2021, 22:48
Meh. A expetativa era zero e o jogou provou isso mesmo. O "melhor Benfica" não chega para eles e hoje nem fomos o "melhor Benfica", sequer. São superiores a todos os níveis. Ganhar ao Braga.
O Bayern está num nível estratosférico.

Pode e deve discutir-se o espírito de resignação no onze escolhido e no jogo pouco faltoso da equipa, mas é uma diferença gigantesca na qualidade individual e no jogo colectivo.

É quase uma modalidade diferente.

São simplesmente a equipa favorita a ganhar a prova, ponto final.

São das equipas mais certinhas que me lembro de ver. Fazem tudo bem. Tudo.
É incrível como uma equipa que nos últimos 6 anos, teve 4 ou 5 treinadores, consegue ser a melhor equipa do mundo, sem ninguém dar por isso. Tirando o Lucas Hernandes que custou 80M, a segunda maior compra foi o Leroy Sané, por 45M. O resto são compras de 30, 25, por aí...

Claro que são. São fortíssimos.

E das 32 equipas na Champions , arrisco me a dizer que possivelmente 25/26 equipas teriam o mesmo desfecho que nós tivemos ou seja ser goleados.

O fosso está cada vez maior entes os clubes.. e não há Guardiola ou klopp ou Jesus ou o Zé esquina que consiga mudar isso.

A diferença de qualidade entre plantéis é abismal.

No caso do Bayern é ao contrário, competência e qualidade da equipa técnica/estrutura sobrepõem-se aos planteis de galácticos.

Um pouco como Benfica vs sapetas no ano passado. Dum lado tens um atrasado mental com milhões para gastar, do outro alguém ambicioso e com dois dedos de testa.

mas o problema é que o gajo com ambição e dois dedos de testa levava igual a goleada do bayern como levou do ajax.

Aqui a ambição vale 0.

O que tem que se fazer, no futuro é reforçar a equipa com jogadores escolhidos com critério e não o que o treinador quer. Só assim podemos SONHAR em ombrear com os bayerns e city desta vida.

Se calhar levava mas não entrava em campo já derrotado.
Que eu saiba o Benfica continua a ser uma equipa profissional de futebol, cujo objectivo é disputar a vitória em todos os jogos.

Engraçado falares do Ajax, se fosse a versão benfica2003 naquele ano nem tinham passado dos oitavos por causa dos "orçamentos" e dos "tubarões".

Somos um clube absolutamente patético, mete-me NOJO a massa adepta e o que o Benfica se tornou.

Mas tu pensas que vais ao allianz arena e disputas o jogo taco a taco com o bayern assim do nada?? Tu estas completamente fora da realidade amigo.

Claro que os orçamentos não ganham jogos, senão não terias ganho ao Barcelona, mas muito depende do estado das equipas no momento que jogas com elas, ou pensas que se o Barcelona está em época normal lhe espetas 3 secos??? :)

Os adeptos são como são, podem te meter nojo, mas amam o Benfica como tu amas ou eu amo. Cada um à sua maneira e com diferentes formas de pensar e amar..

A melhor defesa começa no ataque e a jogar com 3 centrais e levar 4 e 5 o JJ não aprendeu a lição , além da falta de jogadores de qualidade temos uma lacuna no idealismo tático do treinador que roça a estupidez , um Benfica todo encolhido defensivamente , quando se tira um jogador do ataque para por mais um na defesa realmente nos mostra que quer ganhar o jogo  :estrelas: ..ou me parece aquelas equipas como o Portimonense a jogar para o empate esperando que a derrota nos perdoe em não aparecer ...e agora é tudo porque o Bayern é um Deus senhor ...

Mas tu achas que o problema é ter o jesus a treinador certo?? perder com este bayern e a culpa é do treinador... ok lol

Não mais culpado do que ele sem dúvida alguma

ok tudo bem. Já eu penso que nem o guardiola ou o klopp nos safavam da derrota.

mas respeito a tua opinião

Não digo que de forma diferente ganhasse-mos o jogo mas poderia ser diferente , aqui levamos 4 em minutos lá levamos 5 fazendo figura de uma equipa defensiva ridícula

_19:04_

há gente aqui que tem mesmo memória de peixinho, o sheriff tiraspol foi a madrid vencer o real amigos, isto há nem 2 meses atrás. metam a conversa dos orçamentos no bolso
Comparar o Bayern e o Real Madrid em pleno 2021 é comparar a obra-prima do mestre com a prima do mestre de obras.

jpcafe

Citação de: _19:04_ em 03 de Novembro de 2021, 10:02
Comparar o Bayern e o Real Madrid em pleno 2021 é comparar a obra-prima do mestre com a prima do mestre de obras.

Comparar o sheriff tiraspol e o Benfica em pleno 2021 é comparar a obra-prima do mestre com a prima do mestre de obras.

Oh wait  :crazy2:

Chairman

Citação de: PaulinhoB em 03 de Novembro de 2021, 10:01
Como era o Bayern até aos 8/9 é para ficar orgulhoso e agradecer muito :rir: fdx o que é que estes nojentos te fizeram meu Benfica..??
Só deixa de haver desculpa se levarmos 5 no dragão. Quer dizer... não sei, o autor dessa borrada continua a ter fãs, portanto

Survivor

Citação de: Chairman em 03 de Novembro de 2021, 10:06
Citação de: Survivor em 03 de Novembro de 2021, 10:01
Fizemos 5 faltas.

5

Levámos tantos golos como faltas

Como é que se joga contra o Koman e ninguem tenta sequer dar um encosto no homem?

Os jogadores do Bayern a entrar na área do Benfica a passo e ninguem a pressionar?

Que equipa de merda que temos, um zero. Equipa do brasileirão, a jogar a passo e mandar bombos.

Chairman

Citação de: Survivor em 03 de Novembro de 2021, 10:08
Citação de: Chairman em 03 de Novembro de 2021, 10:06
Fizemos 5 faltas.

5

Levámos tantos golos como faltas

Como é que se joga contra o Koman e ninguem tenta sequer dar um encosto no homem?

Os jogadores do Bayern a entrar na área do Benfica a passo e ninguem a pressionar?

Que equipa de merda que temos, um zero. Equipa do brasileirão, a jogar a passo e mandar bombos.
O único encosto ou tentativa de tal que me lembro foi do Grimaldo que resultou numa figurinha do Grimaldo que nem sei o que me fez lembrar

SilvaCosta

Fizemos 5 faltas.

5

Isso é inaceitável. Macios, anjinhos...quem vai à guerra, quem luta verdadeiramente, naturalmente que tem de fazer faltas... vejam lá se algum dos nossos adversários em Portugal faz 5 faltas contra o Benfica. São 15, 20, 25 e mais faltas!!!

MMeira

Citação de: Iron Mask em 03 de Novembro de 2021, 07:48
Citação de: MMeira em 03 de Novembro de 2021, 03:27
Como era de prever o empate em Kiev deitou td a perder...

Neste momento era quase igual. Perdendo em Barcelona, iríamos também depender da boa vontade do Bayern contra o Barcelona.

Nao... Perdendo em.Barcelona, dd q fosse apenas por 2 goloa tinhas vantagem no confronto direto. Bastava ganhar em casa ao Kiev

Survivor

Citação de: SilvaCosta em 03 de Novembro de 2021, 10:13
Fizemos 5 faltas.

5

Isso é inaceitável. Macios, anjinhos...quem vai à guerra, quem luta verdadeiramente, naturalmente que tem de fazer faltas... vejam lá se algum dos nossos adversários em Portugal faz 5 faltas contra o Benfica. São 15, 20, 25 e mais faltas!!!

Estás a jogar contra Kimmich, Koman, Sané e não pressionas ao ponto de fazer faltas?
Então é acabar com o Benfica.