LdC FG 5ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 23Nov. Ter. 20h00 *TVI*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Ter Stegen, Araújo, Piqué, Lenglet, Gavi, Busquets, Frenkie de Jong, Nico González, Demir, Alba, Depay
Treinador: Xavi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto, João Mário (Adel Taarabt [59m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo (Haris Seferović [81m]), Rafa (Valentino Lazaro [70m]), Everton (Pizzi [70m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

MrPringle

Citação de: Benficaenadamais em 12 de Novembro de 2021, 19:09

Quão desconectados com a realidade têm que estar para sugerir este pacote aos sócios com este preço? Nem o bilhete vem incluído lol

Mas não diz aí  bilhete de jogo garantido? 🤨

Benficaenadamais

Citação de: MrPringle em 13 de Novembro de 2021, 15:21

Quão desconectados com a realidade têm que estar para sugerir este pacote aos sócios com este preço? Nem o bilhete vem incluído lol

garantes a reserva do Bilhete mas tens que o pagar na mesma. Foi a interpretação que fiz mas posso estar enganado.

Castro_SLB

Citação de: MrPringle em 13 de Novembro de 2021, 15:21

Garantido por mais 45€.

pguerreiro

Cheira a vitória moral na melhor das hipóteses, o Barcelona terá de marcar presença nos oitavos dê por onde der.

Será preciso uma noite épica para que o Benfica consiga um resultado positivo.

Phanatik

Eu acardito.
Este Benfica está (mal) treinado para jogos assim, com espaço na frente. Se a nossa tripla de ataque estiver ao seu melhor nível, podemos ambicionar um bom resultado.

imightbewrong

Citação de: pguerreiro em 13 de Novembro de 2021, 16:14
Cheira a vitória moral na melhor das hipóteses, o Barcelona terá de marcar presença nos oitavos dê por onde der.

Sickness:SLB

Estão desconectados com a realidade desde o primeiro dia da Benfica viagens. Foi sempre esta vergonha.

mojo_j0jo

Empate lá, vitória sobre o dínamo e derrota do Barcelona com o Bayern, passamos ? Ou existe outros critérios para além de confronto direto?

Baron_Davis

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Novembro de 2021, 17:28
Empate lá, vitória sobre o dínamo e derrota do Barcelona com o Bayern, passamos ? Ou existe outros critérios para além de confronto direto?

nesse caso ficaria Benfica com 8pts e Barça com 7pts, daria para classificar

HS10

Citação de: Baron_Davis em 13 de Novembro de 2021, 17:30

Para dependemos apenas de nós temos de ir lá ganhar.

Já estou a ver um Bayern com muitos suplentes contra o Barcelona.

antilags

Citação de: Phanatik em 13 de Novembro de 2021, 16:26
Eu acardito.
Este Benfica está (mal) treinado para jogos assim, com espaço na frente. Se a nossa tripla de ataque estiver ao seu melhor nível, podemos ambicionar um bom resultado.

Também acho. Vai ser fundamental aguentar os primeiros 20 minutos. Com a chegada do Xavi, os gajos vão entrar com tudo. Se ficarem a zeros até aí, o efeito vai-se e com uma ou duas bolachas no saco, Camp Nou vai parecer um velório. Tenho toda a esperança.

Captainous

Citação de: mop62904 em 13 de Novembro de 2021, 13:00
Citação de: Captainous em 12 de Novembro de 2021, 11:48
Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Novembro de 2021, 17:12
Citação de: mop62904 em 06 de Novembro de 2021, 11:04
Agora com Xavi cheira-me que vamos encher o saco...
duvido que o SLB encha o saco lá nos separatistas, estivémos uma merda contra os boches mas a realidade deles é avassaladora, nada a ver com a nossa.

E diga-se que em Munique o Benfica marcou 2 golos e podia facilmente ter marcado mais golos e feito mais retratos.

Mas ainda estávamos na fase de incompetência e parvoíces do Jorge Jesus.

Agora acho que estamos muito melhor e vamos jogar contra um Barcelona que não tem nada a ver com o Bayern.

Vamos ganhar em Camp Nou.

Sim uma coisa é certa , ganhamos experiência.

E agora vamos ganhar o jogo!

Captainous

Citação de: patetalegre em 13 de Novembro de 2021, 14:33
Citação de: Captainous em 12 de Novembro de 2021, 20:13
Citação de: patetalegre em 12 de Novembro de 2021, 19:36
Citação de: Captainous em 12 de Novembro de 2021, 11:48
Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Novembro de 2021, 17:12
Citação de: mop62904 em 06 de Novembro de 2021, 11:04
Agora com Xavi cheira-me que vamos encher o saco...
duvido que o SLB encha o saco lá nos separatistas, estivémos uma merda contra os boches mas a realidade deles é avassaladora, nada a ver com a nossa.

Mas ainda estávamos na fase de incompetência e parvoíces do Jorge Jesus.

Agora acho que estamos muito melhor e vamos jogar contra um Barcelona que não tem nada a ver com o Bayern.

Vamos ganhar em Camp Nou.

Portanto há dois jogos atrás. Quem lê isto da a impressão que já se jogaram uns 7 ou 8 jogos entretanto lol

Quem lê isto até pensa que não houve o jogo do Braga... LOL

É para golear!

Incrível como mudam os usernames, mas basta meia dúzia de posts para encontrar o ocelot xD

Não percebi nada. Explica lá essa?

E acho que é melhor não falares em usernames...

:rir:

Jyzaks

Citação de: imightbewrong em 13 de Novembro de 2021, 16:36
Citação de: pguerreiro em 13 de Novembro de 2021, 16:14

Que tesão de equipamento

Gsound

Citação de: HS10 em 13 de Novembro de 2021, 17:32
Citação de: Baron_Davis em 13 de Novembro de 2021, 17:30

Para dependemos apenas de nós temos de ir lá ganhar.

Já estou a ver um Bayern com muitos suplentes contra o Barcelona.

Não acredito que o bayern ofereça o jogo ao barcelona.