LdC FG 5ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 23Nov. Ter. 20h00 *TVI*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Barcelona: Ter Stegen, Araújo, Piqué, Lenglet, Gavi, Busquets, Frenkie de Jong, Nico González, Demir, Alba, Depay
Treinador: Xavi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto, João Mário (Adel Taarabt [59m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo (Haris Seferović [81m]), Rafa (Valentino Lazaro [70m]), Everton (Pizzi [70m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

Android1974

Citação de: Caixadeoculos em 21 de Novembro de 2021, 16:32
Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Novembro de 2021, 16:12
Alguém que tenha visto o jogo ontem, que diga como jogaram

Muita posse, mas pouco perigosos.

Falta lhes talento na frente (para irem longe).

O espanhol muito recuado tapou os sem muitos problemas.

Depois,com o aproximar do fim do jogo, com 1a0 e risco do espanhol passaram um mau bocado e tiveram muita felicidade em ganhar
Tapou-os sem muitos problemas? Na primeira parte, aliás, parecida com a nossa com o Paços, tiveram vários remates perigosos e que podiam ter dado golo, com o adversário encostado às cordas.

goldfrapp


Caixadeoculos

Citação de: Android1974 em 21 de Novembro de 2021, 17:03
Citação de: Caixadeoculos em 21 de Novembro de 2021, 16:32
Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Novembro de 2021, 16:12
Alguém que tenha visto o jogo ontem, que diga como jogaram

Muita posse, mas pouco perigosos.

Falta lhes talento na frente (para irem longe).

O espanhol muito recuado tapou os sem muitos problemas.

Depois,com o aproximar do fim do jogo, com 1a0 e risco do espanhol passaram um mau bocado e tiveram muita felicidade em ganhar
Tapou-os sem muitos problemas? Na primeira parte, aliás, parecida com a nossa com o Paços, tiveram vários remates perigosos e que podiam ter dado golo, com o adversário encostado às cordas.

Obviamente que o Barcelona teve as suas chances.

Mas achei que foi muita posse poucos resultados práticos. Se não é um penaltie muito duvidosos e os dois falhanços escandalosos do espanhol (não contando com o livre do rdt) e tinham perdido

Android1974

Como é que estamos de amarelos? Otamendi, Weigl e Rafa à beira da penalização. Mais algum?

FuzioN

Ody
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Morato
Grimaldo
Weigl
J. Mario
Rafa
Darwin
Yaremchuk

Red79

Citação de: FuzioN em 21 de Novembro de 2021, 18:24
Ody
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Morato
Grimaldo
Weigl
J. Mario
Rafa
Darwin
Yaremchuk
Estava tentado a dizer-te que tínhamos que aproveitar o momento de forma e confiança do Cebolinha. Mas, o Darwin neste jogo pode ser mais útil, pelo menos numa primeira fase do jogo, se estiver em dia sim. Espero que em Camp Nou tente fazer o jogo da vida dele. Está claro que os empresários o tentam vender rapidamente... A minha dúvida é mais em relação ao João Mário. Um meio-campo a dois (sem contar com os laterais) já é arriscado. Com um e meio, pior. Talvez fosse importante reforçar o meio-campo com outro jogador (infelizmente, o Paulo Bernardo não pode jogar, mas também não seria aposta...) e deixar o ataque para Darwin e Rafa. O Meïte também não parece ser aposta a 8, muito menos como terceiro. O Gedson também não. Enfim, contando que o João Mário aguenta como 8, num 1x3x5x2, o terceiro homem só poderia ser o Pizzi ou o Taarabt. Ou então o homem arrisca mesmo e joga com Darwin, Rafa e Roman de início, numa espécie de 1x3x4x3, o mais habitual nesta época. Este é o jogo onde o Jesús terá que provar que é, pelo menos, metade daquilo que ele pensa que é...  :confused:

_JonasThern_


Baron_Davis


Golden_Adler

Svilar
Valentino
Otamendi
Morato
Grimaldo
Taraabt
Weigl
J Mario
Rafa
Everton
Darwin

fmatos

Citação de: Baron_Davis em 21 de Novembro de 2021, 20:03
Yarem ou Everton

Gilberto ou Valentino

o resto está definido

Únicas dúvidas.

O lateral acho que vai ser o Lázaro mas na frente não sei. Acho que o JJ vai usar a mesma estratégia e deve querer jogar com o mesmo ataque da primeira volta mas, por outro lado, também é verdade que ele adora o Everton e este está a ter uma boa sequência.


The_Riggs

Eu jogaria com

Ody
Otamendi
Vertonghen
Morato
Valentino
Grimaldo
Weigl
João Mário ou Gedson
Rafa
Everton
Seferovic

Podemos muito bem ganhar este jogo, o Barça terá bons princípios de jogo mas falta-lhes talento para o golo e muito trabalho sem bola para evitar contra-ataques.

Android1974

Citação de: fmatos em 21 de Novembro de 2021, 22:37
Citação de: Baron_Davis em 21 de Novembro de 2021, 20:03
Yarem ou Everton

Gilberto ou Valentino

o resto está definido

Únicas dúvidas.

O lateral acho que vai ser o Lázaro mas na frente não sei. Acho que o JJ vai usar a mesma estratégia e deve querer jogar com o mesmo ataque da primeira volta mas, por outro lado, também é verdade que ele adora o Everton e este está a ter uma boa sequência.
Eu ía com Gilberto, dado que o Lazaro é bom jogador, mas não tem a alma do brasileiro. E vai ser precisa muita.

nidense

Se J Mário não estiver em condições, acho que vai jogar (espero) Gedson, que acham?

margaridacardoso

Citação de: nidense em 21 de Novembro de 2021, 22:59
Se J Mário não estiver em condições, acho que vai jogar (espero) Gedson, que acham?

Acho que a opção ia cair no Taarabt, para mal dos nossos pecados.