LdC FG 5ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 23Nov. Ter. 20h00 *TVI*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Ter Stegen, Araújo, Piqué, Lenglet, Gavi, Busquets, Frenkie de Jong, Nico González, Demir, Alba, Depay
Treinador: Xavi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto, João Mário (Adel Taarabt [59m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo (Haris Seferović [81m]), Rafa (Valentino Lazaro [70m]), Everton (Pizzi [70m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

J_PN

Andris

Bedsy

Almeida a central.

Foda se. :2funny:  :2funny:.

Que seja como o Emerson com o Chelsea  ;D ,mas que no fim se ganhe.

Person14slb

André Almeida em vez de Morato?????

Mas porque caralho este gajo e o Pizzi têm tudo e não mostram nada?? Mas devemos alguma coisa a estes gajos? Puta que pariu. Gozar com o caralho

GloriaEterna1904

AA ajuda o Gil a fechar a lateral direita e o Jan a esquerda... acho que pode resultar.
Tenho mais medo da falta de Darwin sinceramente.

BENFIKA

Argel Sexo

Se é para brincar com a gente que meta o Pizzi também. Perdemos o jogo à mesma, mas pelo menos o AA tem o compincha para fazer umas tabelas.

Android1974

Citação de: N1c0 em 23 de Novembro de 2021, 18:51
JJ e as invenções em jogos grandes. Um clássico intemporal
A.Almeida a central é a grande invenção? Até foi titular na posição no último jogo, se é invenção não é muito original. Ou não confia no Morato para este jogo ou, que é o que acredito, não quer desviar o Otamendi para a direita e o Vertonghen para o centro. É esperar que corra bem. :ashamed:

Kinkolas

Para não deslocar os outros dois centrais, mete o cepão do Almeida.

Foda-se.

J_PN

Um treinador que prefere André Almeida a Tomás Araujo está bom é para o Arrentela. Porca miséria.

Espártaco

Citação de: GloriaEterna1904 em 23 de Novembro de 2021, 18:52
AA ajuda o Gil a fechar a lateral direita e o Jan a esquerda... acho que pode resultar.
Tenho mais medo da falta de Darwin sinceramente.

O Darwin com certeza que irá a jogo.

some thimes always

fyure