LdC FG 5ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 23Nov. Ter. 20h00 *TVI*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Barcelona: Ter Stegen, Araújo, Piqué, Lenglet, Gavi, Busquets, Frenkie de Jong, Nico González, Demir, Alba, Depay
Treinador: Xavi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto, João Mário (Adel Taarabt [59m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo (Haris Seferović [81m]), Rafa (Valentino Lazaro [70m]), Everton (Pizzi [70m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

Barcelense1994

Ainda não estou a lidar com o falhanço do Seferovic, porra.
Dito isto, o empate não é um mau resultado mas história podia ter sido feito hoje.
Uma palavra para o Otamendi = MONSTRUOSO!

Android1974

Citação de: HB em 23 de Novembro de 2021, 22:22
Objectivo conseguido e grande atitude dos jogadores, especialmente Otamendi que foi monstruoso.
O mesmo Otamendi que queriam desviar para a direita, para jogar o Morato em vez do A.Almeida. Percebem um c... disto!

Espártaco

Citação de: Kinkolas em 23 de Novembro de 2021, 22:21
Citação de: poliban em 23 de Novembro de 2021, 22:16
Citação de: Kinkolas em 23 de Novembro de 2021, 22:10
Citação de: Hocuspocus em 23 de Novembro de 2021, 22:09
Faltou ambição para mais. Este Barcelona estava perfeitamente ao nosso alcance. Não fomos jogar para ganhar, mas sim para não perder e, quiçá, vencer. Oxalá esta falta de ambição não nos custe a eliminação.

Vamos passar, mas á conta de gente verdadeiramente competente.

O Bayern.

Eu não percebo isto.
Temos vantagem sobre o Barcelona, ninguém nos deu, fomos nós que a conseguimos.
O mesmo Bayern que varreu Benfica e Dynamo, se ganhar ao Barcelona, já é um favor a nós?
Ganhar a nós não foi um favor que fizeram ao Barcelona também?
Eu juro que não entendo.

A partir do momento em que dependemos deles para passar. Sim, é um favor que nos fazem. Ainda para mais, não tem obrigação nenhuma de o fazer porque já estão apurados e em 1º.

Na LdC, ou em qualquer outra competição, não há favores de ninguém. As contas fazem-se à medida que os jogos passam e é natural que nos últimos jogos se espere o resultado de uma ou outra equipa.

pedrompcosta

Citação de: Ricardim19 em 23 de Novembro de 2021, 22:14
Citação de: Karel Alinho em 23 de Novembro de 2021, 22:06
ATÉ TINHA O DARWIN EM JOGO AO LADO, ISOLADO!!! FODASSE, HÁ ALGO MAIS DEMENTE DO QUE AQUILO QUE VIMOS HOJE????

Isso é muito fácil falar sentado. O Darwin estava em fora de jogo, e mesmo que não tivesse, continuo a achar que Seferovic fez bem em rematar. Falhou, acontece. Na Luz contra o Kiev vai marcar.

Acontece?
Um lance destes nunca na vida pode falhar.
Pode ter arrumado com uma época, este falhanço. É um lance de 10M €.

MuadDib

Foda-se. Ceferopino. Puta que o pariu.

Fiquei estendido no chão da minha sala... autentico pino.

Bem pessoal, até amanhã, vou dormir.

Hocuspocus

Citação de: poliban em 23 de Novembro de 2021, 22:16
Citação de: Kinkolas em 23 de Novembro de 2021, 22:10
Citação de: Hocuspocus em 23 de Novembro de 2021, 22:09
Faltou ambição para mais. Este Barcelona estava perfeitamente ao nosso alcance. Não fomos jogar para ganhar, mas sim para não perder e, quiçá, vencer. Oxalá esta falta de ambição não nos custe a eliminação.

Vamos passar, mas á conta de gente verdadeiramente competente.

O Bayern.

Eu não percebo isto.
Temos vantagem sobre o Barcelona, ninguém nos deu, fomos nós que a conseguimos.
O mesmo Bayern que varreu Benfica e Dynamo, se ganhar ao Barcelona, já é um favor a nós?
Ganhar a nós não foi um favor que fizeram ao Barcelona também?
Eu juro que não entendo.

Não estamos com vantagem sobre o Barcelona porque eles têm um ponto a mais que nós. Está tudo a contar que vamos ganhar ao Kiev e que o Barcelona vai perder na Alemanha, mas isso pode não acontecer. Aliás, se o Barcelona perder e o Benfica perder, podemos até sair das competições europeias. Daí ter dito que a falta de ambição de hoje nos poderá custar caro.

Correcção: afinal a LE já está garantida, my bad.

Espártaco

Citação de: Android1974 em 23 de Novembro de 2021, 22:24
Citação de: HB em 23 de Novembro de 2021, 22:22
Objectivo conseguido e grande atitude dos jogadores, especialmente Otamendi que foi monstruoso.
O mesmo Otamendi que queriam desviar para a direita, para jogar o Morato em vez do A.Almeida. Percebem um c... disto!

Foi bem feito, de facto. O lugar do Otamendi é no meio.

Fabio G.

Soube a pouco, jogámos demasiado recuados e entregamos demasiado a bola ao Barcelona, jogámos claramente para não perder e só depois a pensar em atacar, demasiado pelo seguro, fica a ideia que se tivéssemos mais ambição e mais intenção de ter a bola e atacar poderíamos ter ganho mesmo este jogo.

Também em termos ofensivos nenhum jogador se destacou ou esteve bem, Rafa muito desinspirado e nunca entrou no jogo e isso ressentiu-se e muito na nossa capacidade ofensiva, Everton teve dois ou três bons lances mas que não deram em nada, Yaremchuk lutou muito mas não lhe saiu nada bem, João Mário completamente fora de forma nunca conseguiu ter bola e pegar no jogo.

Em termos defensivos estivemos bem grande parte do jogo, a linha defensiva esteve muito bem a subir sempre a meter muitas vezes os jogadores do Barcelona em fora de jogo, cometendo poucos erros e com muita ajuda coletiva.

Uma palavra para Otamendi que fez um jogo impressionante, a melhor exibição de um central do Benfica nos últimos anos, foi imperial limpou tudo com cortes espetaculares ao longo do jogo e ainda saiu a jogar um par de vezes, que jogão, que mentalidade, que garra, que alma, o verdadeiro patrão e capitão da equipa jogador á Benfica.

Ps: já vi o lance do nosso golo e não consigo ver a bola sair do campo, epá a mim parece que o golo é completamente legal fdx.

Keiroxes

Diria que é mais muito mais fácil o Kiev pontuar na Luz, que o o Barça na Alemanha, esperemos que o Kiev traga a equipa B

ajnogueira

Citação de: Barcelense1994 em 23 de Novembro de 2021, 22:23
Ainda não estou a lidar com o falhanço do Seferovic, porra.
Dito isto, o empate não é um mau resultado mas história podia ter sido feito hoje.
Uma palavra para o Otamendi = MONSTRUOSO!

A exibição do Otamendi foi inacreditável.

Sexta-Feira

Citação de: Android1974 em 23 de Novembro de 2021, 22:24
Citação de: HB em 23 de Novembro de 2021, 22:22
Objectivo conseguido e grande atitude dos jogadores, especialmente Otamendi que foi monstruoso.
O mesmo Otamendi que queriam desviar para a direita, para jogar o Morato em vez do A.Almeida. Percebem um c... disto!

Não é o melhor momento para vires limpar as botas do mestre com a língua, acredita.

O Benfica não jogou NADA.

Aliás a.merda do costume.

Barcelense1994

Citação de: ajnogueira em 23 de Novembro de 2021, 22:25
Citação de: Barcelense1994 em 23 de Novembro de 2021, 22:23
Ainda não estou a lidar com o falhanço do Seferovic, porra.
Dito isto, o empate não é um mau resultado mas história podia ter sido feito hoje.
Uma palavra para o Otamendi = MONSTRUOSO!

A exibição do Otamendi foi inacreditável.

Sem exageros, das melhores exibições que vi um central do Benfica a fazer.

rsd

Isto vai acabar da forma que toda a gente já sabe. Empatamos a contar com o ovo no cu da galinha e no último jogo o Bayern roda e o Barcelona com muito esforço acaba por ganhar.

ajnogueira

Citação de: bmuc79 em 23 de Novembro de 2021, 22:06
Não estou preocupado com o Bayern-Barça. É saco cheio.

Importa é ganhar o nosso jogo.

Saco cheio não diria, porque não têm necessidade de acelerar muito o jogo.
Mas não vão jogar a brincar, isso é certo.

Dark_nc

Citação de: Tuga_Power em 23 de Novembro de 2021, 22:21
Citação de: Isaaquinho em 23 de Novembro de 2021, 22:18
Citação de: areal em 23 de Novembro de 2021, 22:17
Citação de: van33 em 23 de Novembro de 2021, 22:16
Citação de: Isaaquinho em 23 de Novembro de 2021, 22:11
O Bayern ainda vai rodar mas é a equipa.. Tem 15 pontos, nem precisa de se chatear ou correr riscos em ter lesões ou expulsões.
Errado.  O bayern vai fazer de tudo para obter 6/6. Ali só se pensa na perfeição

O bayern mesmo que mude meia equipa, ganha na mesma ao barcelona.

Ou não.. Ainda no último jogo da liga se viu.

Precisamente...mais provável o Bayern se cagar para um jogo do campeonato que já estava ganho ainda antes de começar do que para um jogo da Champions que é o que eles querem mesmo

O Bayern tem 1 ponto de vantagem sobre o dormund... Ainda na semana perderam com uma equipa que estava na zona de descida. Neste momento é mais importante o campeonato.