LdC FG 5ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 23Nov. Ter. 20h00 *TVI*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Barcelona: Ter Stegen, Araújo, Piqué, Lenglet, Gavi, Busquets, Frenkie de Jong, Nico González, Demir, Alba, Depay
Treinador: Xavi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto, João Mário (Adel Taarabt [59m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo (Haris Seferović [81m]), Rafa (Valentino Lazaro [70m]), Everton (Pizzi [70m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

fact121

Citação de: EverlastingCunt em 23 de Novembro de 2021, 22:26
Qualidade paga-se! Seferovic em 10 destas marcava 1... Levandowski em 10 falha 1.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Em 10 destas o Lewa marca 11.

ARRG

Meus amigos, depois do jogo entre o Bayern e o Barcelona o Bayern vai ao Dortmund, entendedores entenderão.

GoloDeLetra

Acredito que o Bayern nao vai perder a oportunidade de afundar ainda mais o Barça.

Ricardim19

Citação de: EverlastingCunt em 23 de Novembro de 2021, 22:26
Qualidade paga-se! Seferovic em 10 destas marcava 1... Levandowski em 10 falha 1.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Por isso é que Lewa é o melhor avançado do mundo ...

O'Brien

Citação de: Bailey em 23 de Novembro de 2021, 22:16
Vai mais o dinamo de kiev cagar pro jogo do que o bayern. Barca e candidato a champions mesmo que agora parecendo que nao. E o bayern sabendo isso vai levar o jogo a serio. Sinceramente se ganharmos o jogo temos pelo menos uns 70% de hipoteses de passar.
Agora 70% nao sao 100%. Pode sempre acontecer o barca ganhar la. Mas e muito improvavel creio

Mesmo que o dínamo já esteja afastado, não vem para cá a cagar para o jogo. Há dinheiro e reputação em jogo.

Sexta-Feira

Citação de: Android1974 em 23 de Novembro de 2021, 22:28
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Novembro de 2021, 22:26
Citação de: Android1974 em 23 de Novembro de 2021, 22:24
Citação de: HB em 23 de Novembro de 2021, 22:22
Objectivo conseguido e grande atitude dos jogadores, especialmente Otamendi que foi monstruoso.
O mesmo Otamendi que queriam desviar para a direita, para jogar o Morato em vez do A.Almeida. Percebem um c... disto!
Não é o melhor momento para vires limpar as botas do mestre com a língua, acredita.

O Benfica não jogou NADA.

Aliás a.merda do costume.
;D

Vocês têm a certeza que são do Benfica? É que depois de um jogo destes virem para aqui dizer isto, sinceramente... :disgust:

Ya mano!

O Benfica jogou bues mano! Não és Benfiquista!

Urhhh

Com licença.


MuchoG

Um dos falhanços mais icónicos da história do Benfica, ainda não tinha recuperado do do Simão em 2006 e agora temos mais este para a coleção.

EverlastingCunt

Citação de: Ricardim19 em 23 de Novembro de 2021, 22:29
Citação de: EverlastingCunt em 23 de Novembro de 2021, 22:26
Qualidade paga-se! Seferovic em 10 destas marcava 1... Levandowski em 10 falha 1.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Por isso é que Lewa é o melhor avançado do mundo ...

Por isso é que o Seferovic joga no Benfica.

Isaaquinho

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Novembro de 2021, 22:27
Citação de: Isaaquinho em 23 de Novembro de 2021, 22:26
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Novembro de 2021, 22:23
Citação de: Isaaquinho em 23 de Novembro de 2021, 22:22
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Novembro de 2021, 22:19
Citação de: Isaaquinho em 23 de Novembro de 2021, 22:18
Citação de: areal em 23 de Novembro de 2021, 22:17
Citação de: van33 em 23 de Novembro de 2021, 22:16
Citação de: Isaaquinho em 23 de Novembro de 2021, 22:11
O Bayern ainda vai rodar mas é a equipa.. Tem 15 pontos, nem precisa de se chatear ou correr riscos em ter lesões ou expulsões.
Errado.  O bayern vai fazer de tudo para obter 6/6. Ali só se pensa na perfeição

O bayern mesmo que mude meia equipa, ganha na mesma ao barcelona.

Ou não.. Ainda no último jogo da liga se viu.

Champions para aquela gente é sagrada.

Não conhecem mesmo o Bayern.

Ainda hoje podiam ter jogado com um equipa secundária e foram na sua máxima força para a Ucrânia.

O futebol não é uma ciência exacta. Aliás, há tantas provas disso. Por isso é que depois os super colossos ficam pelo caminho e ganham os "não tem nível para ganhar isto".

Há a ciência exata e depois há o Bayern.

É assim que tens de pensar.

11 contra 11 e ganha a Alemanha.


Já agora o Barça tem de ir para ganhar, nem o empate lhes chega se o Benfica vencer o Dínamo.

"Se" fosse assim o Bayern ganhava a CL todos os anos e obviamente que não ganha. Independentemente do que aconteça o Benfica tem que fazer muito, mas muito mais para fazer alguma coisa de jeito na Europa.

Agora estás a ser pessimista.

O pessimismo fazia sentido antes do jogo.



São 32 anos.. Já vi tanta cagada neste Benfica que já não me deixo deslumbrar. Quando era puto ainda sonhava, agora já sei que mais vale ter a cabeça no lugar.

fnunes

Citação de: ARRG em 23 de Novembro de 2021, 22:29
Meus amigos, depois do jogo entre o Bayern e o Barcelona o Bayern vai ao Dortmund, entendedores entenderão.

Mesmo que o bayern rode 3 ou 4 jogadores tenho muitas duvidas que este barcelona consiga ir la ganhar, so se melhorarem muito nestas 2 semanas...


Bailey

Citação de: Hugalf em 23 de Novembro de 2021, 22:18
Há malta que parece mais preocupada em se o Barcelona perde ou não com o Bayern do que se o Benfica ganha ou não ao Dinamo que, esse sim, é um jogo que tem tudo para dar "Benfica moderno".
Eu tambem estou preocupado e com o nosso jogo e com as legends que vao a campo


Tuga_Power

Citação de: bruno_ em 23 de Novembro de 2021, 22:26
Citação de: fyure em 23 de Novembro de 2021, 19:37
O JJ está a fazer uma birrinha pelo central que quer em Janeiro... num jogo contra o Barça que vale milhões... É inenarrável, este ser.

A birra deu uma das melhores exibições de um central do Benfica nos últimos anos e dois bons jogos dos outros centrais

Que faça muitas birras dessas

Ele não meteu o Morato porque para meter o Morato (esquerdino) teria de meter o Vertonghen (esquerdino) no meio e o Otamendi no meio...e ele achou ( e muito bem) que o General teria de estar no meio.