LdC FG 5ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 23Nov. Ter. 20h00 *TVI*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Ter Stegen, Araújo, Piqué, Lenglet, Gavi, Busquets, Frenkie de Jong, Nico González, Demir, Alba, Depay
Treinador: Xavi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto, João Mário (Adel Taarabt [59m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo (Haris Seferović [81m]), Rafa (Valentino Lazaro [70m]), Everton (Pizzi [70m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

lPhoenix

Citação de: poliban em 24 de Novembro de 2021, 00:09
Então mas o Barcelona não é fraco?

É o que leio em todo o lado.

Se é fraco é impossível ganhar em Munique.

Eu não acredito que ganhem em Munique, nem com as 2as linhas do Bayern, eu ponho em dúvida é o nosso jogo com o Dínamo... tripla nisso, é tão incerto como a orientação do vento.

Quiga

O bayern barça vai ser a porta fechada, com o bayern a rodar a equipa podem bem cair para o barça

iloy

Citação de: lPhoenix em 24 de Novembro de 2021, 00:14

Eu não acredito que ganhem em Munique, nem com as 2as linhas do Bayern, eu ponho em dúvida é o nosso jogo com o Dínamo... tripla nisso, é tão incerto como a orientação do vento.

Pois o problema è o nosso futebol

lPhoenix

Citação de: iloy em 24 de Novembro de 2021, 00:15

Pois o problema è o nosso futebol

Uma equipa que vive à base dos espaços e que apresenta sérias dificuldades na construção nunca pode ser candidata a nada.

FaithNoMore

Os adeptos do Barcelona devem estar a rezar para o Dinamo vir à luz empatar ou ganhar,ninguem deve acreditar que ganhem na Alemanha.

poliban

Citação de: P∑T∑7 em 24 de Novembro de 2021, 00:12
E sobre o golo anulado... Muitíssimas dúvidas que a bola tenha saído na totalidade... Bom, o auxiliar estava no enfiamento da linha final...

Muitas dúvidas!

Não sei se isto é real.

Pasárgada

Tudo a olhar para o jogo do Allianz arena, quando precisamos nos focar é ganhar ao Dínamo, sim porque o Benfica quando precisa mesmo de ganhar para passar os grupos mesmo em casa costuma claudicar quase sempre...
O nosso registo não é famoso!!!

poiudivino

Citação de: Madiria em 24 de Novembro de 2021, 00:07
Citação de: poiudivino em 23 de Novembro de 2021, 23:49
Ainda não consegui ver nada de resumos e análise.

Digam-me uma coisa. Aquele golo anulado não devia ter ido a VAR? É passível de ir a VAR?
A bola saiu?

Nas repetições que passaram é impossível dizer se saiu ou não.
O Ter Stegan ainda a bola não chega ao Rafa e já tem o braço no ar. Já circulou por aqui uma imagem da bancada, que parece que a bola está fora, mas mesmo assim devido ao ângulo da imagem também não é totalmente claro.
Por tudo isto, sem certezas, diria que é mais provável que a bola tenha saído do que não tenha.

No entanto, o que me tira do sério, é o cabrão se viu/lhe pareceu que a bola saiu não parou o jogo e esperou que fosse golo (e desde o canto até a bola entrar ainda foi bastante tempo) para o anular.
Isso é que me tira do sério... e me deixa a pensar se a bola não tem entrado e fica com o Barcelona se tinha assinalado bola fora.

Mas dava para ir ao VAR? porque não foi?

Pasárgada

Citação de: poliban em 24 de Novembro de 2021, 00:17
Citação de: P∑T∑7 em 24 de Novembro de 2021, 00:12
E sobre o golo anulado... Muitíssimas dúvidas que a bola tenha saído na totalidade... Bom, o auxiliar estava no enfiamento da linha final...

Muitas dúvidas!

Não sei se isto é real.
Nao é! Isso é fake.

Baron_Davis

o Bayern nao poupou num puto nevao, esperemos que entre com grande parte dos titulares vs Barça

mas o mais importante é fazer o nosso trabalho em casa

poiudivino

e outra coisa que me lixou. Com 50 câmaras não há uma que mostre se a bola saiu ou não? A repetição escolhida foi absurda

Madiria

Citação de: poiudivino em 24 de Novembro de 2021, 00:18

Digam-me uma coisa. Aquele golo anulado não devia ter ido a VAR? É passível de ir a VAR?
A bola saiu?

O Ter Stegan ainda a bola não chega ao Rafa e já tem o braço no ar. Já circulou por aqui uma imagem da bancada, que parece que a bola está fora, mas mesmo assim devido ao ângulo da imagem também não é totalmente claro.
Por tudo isto, sem certezas, diria que é mais provável que a bola tenha saído do que não tenha.

No entanto, o que me tira do sério, é o cabrão se viu/lhe pareceu que a bola saiu não parou o jogo e esperou que fosse golo (e desde o canto até a bola entrar ainda foi bastante tempo) para o anular.
Isso é que me tira do sério... e me deixa a pensar se a bola não tem entrado e fica com o Barcelona se tinha assinalado bola fora.

Deveria dar para ir ao VAR porque só apitou depois da bola entrar e foi lance de golo. Acredito que o VAR não tenha tido uma imagem que possa garantir se a bola estava fora ou dentro (vê-se o árbitro a por a mão no ouvido).
Como não houve imagens claras, prevaleceu a decisão do juiz de linha.

Isto foi a minha interpretação do lance.
Mas também não consigo garantir, se o VAR analisou ou não o lance.

poiudivino

Citação de: Madiria em 24 de Novembro de 2021, 00:22
Citação de: poiudivino em 24 de Novembro de 2021, 00:18

A bola saiu?

Deveria dar para ir ao VAR porque só apitou depois da bola entrar e foi lance de golo. Acredito que o VAR não tenha tido uma imagem que possa garantir se a bola estava fora ou dentro (vê-se o árbitro a por a mão no ouvido).
Como não houve imagens claras, prevaleceu a decisão do juiz de linha.

Isto foi a minha interpretação do lance.
Mas também não consigo garantir, se o VAR analisou ou não o lance.

Pois foi tudo muito rápido, mas poderiam ter mostrado um ângulo mais esclarecedor para todos

gizmo

Citação de: Pasárgada em 24 de Novembro de 2021, 00:02
Citação de: Slb-Ag em 23 de Novembro de 2021, 21:55
Pior falhanço da história do Benfica.
Deixem de ser parvos, pior falhanço na história do Benfica o tanas, eu que vi o Veloso a falhar um penalty e perder uma Taça dos clubes campeões europeus contra o PSV de Van breukelen!
Dá azia não ganhar um jogo destes por um falhanço destes, dá sim senhor, mas não venham com os exageros, aliás o Seferovic entrou bem no jogo, bem melhor do que outros, é um falhanço incrível como já houve outros...

Sim, mas no caso do Veloso ainda se pode dar um bocadinho de mérito ao GR por ter defendido a bola.
O do Seferovic foi cepalhice pura ao atirar ao lado com a baliza escancarada.