LdC FG 5ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 23Nov. Ter. 20h00 *TVI*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Barcelona: Ter Stegen, Araújo, Piqué, Lenglet, Gavi, Busquets, Frenkie de Jong, Nico González, Demir, Alba, Depay
Treinador: Xavi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto, João Mário (Adel Taarabt [59m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo (Haris Seferović [81m]), Rafa (Valentino Lazaro [70m]), Everton (Pizzi [70m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

Flirt4ever



De pitões.... meus senhores.... de pitões... Finalização de pitões....

pipi

A dificuldade em reter a bola que o nossa equipa tem , mais a quantidade de passes falhados ( este indicador é absolutamente inadmissivél numa equipa como o Benfica) demonstra a falta de qualidade tecnica gritante dos jogadores em geral desta equipa.
Ontem uma vez mais , era ver passes falhados uns atrás dos outros, e tem sido este o cenario durante a epoca.
Weigl vai destoando deste indicador mas aliado a isto existe também a falta de inteligencia , principalmente no ultimo passe , regra geral o jogador que conduz a bola decide sempre mal no ultimo passe.

Estas situações durante o jogo levam-me á loucura enquanto adepto.
Eu não consigo entender como jogadores formados com anos de experiência não conseguem segurar uma abola , fazer passes de 2 / 3 metros e decidir a linha de passe ou o momento certo para o fazer .
Estamos a falar de situações constantes durante o jogo não é 1 nem 2 situações.
E isto acontece no campeonato nacional contra equipas como Vizela , Tondela, Gil Vicente , Portimonense etc.( sem desrespeito por nenhuma destas equipas).

Ou subimos a qualidade dos jogadores contratados e a qualidade do treinador  ou vamos continuar nesta mediocridade.

Este tipo de jogadores custa muito dinheiro?
Custa.
Então contratem 1/2 jogadores por epoca com a qualidade que se espera e se exige ( e não 8/9/10 jogadores medianos ou banais) e juntem a eles os nossos jovens da formação.
Ao final de 2 /3 epocas temos uma equipa á Benfica.


Carminati

Citação de: Nunivs em 24 de Novembro de 2021, 09:50
O Benfica tem um problema de egoismo no seu plantel, ha anos.

Ja perdi a conta as vezes em que podiamos ter feito golo em lances em que bastava que um gajo passasse a bola ao colega, que estava completamente sozinho ao seu lado.

Esta epoca entao, tem sido um abuso. Nao sei como jogadores profissionais nao trabalham esta merda nos treinos.

Ora aí está um problema grave que tem passado despercebido.

Entre o Chuck e o Darwin ja se sabia, mas ontem viu se claramente que também ha problemas entre o Darwin e o Sefe.

É um dos problemas em ter 5 avançados, mas lembro me que chegamos a ter Jonas, Mitro e Raul ao mesmo tempo e não havia nada desta merda.

L1968

Citação de: Carminati em 24 de Novembro de 2021, 11:20
Citação de: Nunivs em 24 de Novembro de 2021, 09:50
O Benfica tem um problema de egoismo no seu plantel, ha anos.

Ja perdi a conta as vezes em que podiamos ter feito golo em lances em que bastava que um gajo passasse a bola ao colega, que estava completamente sozinho ao seu lado.

Esta epoca entao, tem sido um abuso. Nao sei como jogadores profissionais nao trabalham esta merda nos treinos.

Ora aí está um problema grave que tem passado despercebido.

Entre o Chuck e o Darwin ja se sabia, mas ontem viu se claramente que também ha problemas entre o Darwin e o Sefe.

É um dos problemas em ter 5 avançados, mas lembro me que chegamos a ter Jonas, Mitro e Raul ao mesmo tempo e não havia nada desta merda.

e todos melhores que estes

pipi

Citação de: Carminati em 24 de Novembro de 2021, 11:20
Citação de: Nunivs em 24 de Novembro de 2021, 09:50
O Benfica tem um problema de egoismo no seu plantel, ha anos.

Ja perdi a conta as vezes em que podiamos ter feito golo em lances em que bastava que um gajo passasse a bola ao colega, que estava completamente sozinho ao seu lado.

Esta epoca entao, tem sido um abuso. Nao sei como jogadores profissionais nao trabalham esta merda nos treinos.

Ora aí está um problema grave que tem passado despercebido.

Entre o Chuck e o Darwin ja se sabia, mas ontem viu se claramente que também ha problemas entre o Darwin e o Sefe.

É um dos problemas em ter 5 avançados, mas lembro me que chegamos a ter Jonas, Mitro e Raul ao mesmo tempo e não havia nada desta merda.

Vou repetir o que disse no meu post anterior : QUALIDADE , neste caso a falta dela!

Carminati

Citação de: Companheiro em 24 de Novembro de 2021, 11:07
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 24 de Novembro de 2021, 10:23
Finalmente em casa, com uma azia estratosférica. Quando o jogo chega ali aos 85 a nossa bancada começa a dar sinais de satisfação com o resultado, muitos cânticos, muito apoio, até nem ia correr mal. Mas depois de acontecer o lance do Sefero tudo mudou. Não consegui sentir qualquer tipo de alívio ou alegria com o apito final, mesmo sabendo que a passagem é perfeitamente possível. Que facada.

E já na primeira parte tínhamos levado um balde de água fria como não me lembro de levar. Estamos 20 segundos a festejar um golo, todos abraçados aos gritos, quando finalmente olhamos para o relvado vemos a defesa do Barça a trocar a bola na área e 0-0 no marcador. Não se faz a ninguém. Bem, ao menos festejámos um golo lá.

Quanto ao jogo em si, fiquei orgulhoso da minha equipa. Defensivamente muito fortes, saíndo com inteligência, dentro daquilo que a pressão defensiva muito forte do Barça permitia, fomos muito dignos e competentes.

Mas não se pode desperdiçar oportunidades aos 93 minutos de ganhar em Camp Nou, coisa que creio nunca aconteceu e provavelmente passarão mais 60 anos até voltar a haver outra possibilidade real de acontecer.

Em termos de condições para se ver um jogo foram as piores de sempre e é inadmissível que adeptos que pagaram tanto dinheiro por um bilhete passem 90 minutos a "ver"  o jogo nestas condições, como se já não bastasse a chuva num estádio sem cobertura:

https://streamable.com/w447hu

Agora é ir com tudo para cima do Kiev, encher a Luz e esperar que quer nœós quer o Bayern cumpramos o nosso favoritismo. E o Kiev também não tem razão nenhuma para vir aqui para a retranca.

Isto.

O apoio, em quantidade e qualidade, principalmente a partir dos 70 minutos, merecia aquele golo do Sefe. Que molha monumental.

Não entrou, é futebol. Um dia vamos ter os resultados que merecemos fora. Orgulhoso por ser adepto deste clube.

Nota para a organização de merda, sem qualquer tipo de coordenação na ida dos adeptos para o Estádio.  E para Camp Nou. Que estádio horrível, antiquado, sem condições para os adeptos.
Tratam os adeptos visitantes como gado. 3 WCs para 3500 adeptos. Na pior bancada possíbilidade, a centenas de metros do relvado, com um vidro baço que dificultava a visibilidade.

Ambiente ridículo em Camp Nou no que diz respeito aos adeptos do Barça. Até o Paços na Mata Real tem mais apoio.

Por acaso tinha escrito isso antes do jogo, é o pior grande estadio da europa.

E o que fazem aos adeptos visitantes é simplesmente ridículo

Nhecks

Citação de: Bela Guttmann em 23 de Novembro de 2021, 21:58
Quem já contava que o seferovic falhava antes de rematar mete like.

Primeiro contava que o Darwin nem o passe conseguisse fazer.

Depois contava que o Seferovic fosse fazer tiro ao boneco ou amolgar mais um painel publicitario.

O problema foi aquela fração de segundo em que, por pura sorte, consegue passar pelo Ter Stegen e tem a baliza escancarada para o golo. Foi nessa fração de segundo que passei a acreditar que ia ser golo. E depois espancou o painel publicitario como é habito.

Mas a expetativa ja estava criada e deu lugar a desilusão

ana_lopes2009

Citação de: Flirt4ever em 24 de Novembro de 2021, 11:15


De pitões.... meus senhores.... de pitões... Finalização de pitões....
Que fraquinho
Até os amadores faziam melhor

rppc


Cachatra

Citação de: Carminati em 24 de Novembro de 2021, 11:20
Citação de: Nunivs em 24 de Novembro de 2021, 09:50
O Benfica tem um problema de egoismo no seu plantel, ha anos.

Ja perdi a conta as vezes em que podiamos ter feito golo em lances em que bastava que um gajo passasse a bola ao colega, que estava completamente sozinho ao seu lado.

Esta epoca entao, tem sido um abuso. Nao sei como jogadores profissionais nao trabalham esta merda nos treinos.

Ora aí está um problema grave que tem passado despercebido.

Entre o Chuck e o Darwin ja se sabia, mas ontem viu se claramente que também ha problemas entre o Darwin e o Sefe.

É um dos problemas em ter 5 avançados, mas lembro me que chegamos a ter Jonas, Mitro e Raul ao mesmo tempo e não havia nada desta merda.
Mais ou menos. O Jonas e o Mitro uma vez iam-se pegando porque o Jonas tirou um golo ao grego.  :rir:


MTrigueiros

Citação de: Carminati em 24 de Novembro de 2021, 11:20
Citação de: Nunivs em 24 de Novembro de 2021, 09:50
O Benfica tem um problema de egoismo no seu plantel, ha anos.

Ja perdi a conta as vezes em que podiamos ter feito golo em lances em que bastava que um gajo passasse a bola ao colega, que estava completamente sozinho ao seu lado.

Esta epoca entao, tem sido um abuso. Nao sei como jogadores profissionais nao trabalham esta merda nos treinos.

Ora aí está um problema grave que tem passado despercebido.

Entre o Chuck e o Darwin ja se sabia, mas ontem viu se claramente que também ha problemas entre o Darwin e o Sefe.

É um dos problemas em ter 5 avançados, mas lembro me que chegamos a ter Jonas, Mitro e Raul ao mesmo tempo e não havia nada desta merda.

Isso é falso. Pelo menos o problema entre Seferovic e Darwin.

Dão-se muito bem e toda a gente já os viu.

Simplesmente o normal naquela situação é o Seferovic rematar. Nenhum avançado de topo teria feito o passe e a maioria deles teria feito o golo.

Já entre o Darwin e o Yaremchuk já não sei. Talvez por dificuldades na comunicação, mas não parece existir conexão. Isso não quer dizer que não se deem bem. Simplesmente não combinam bem juntos.

poliban

Citação de: djsc23 em 24 de Novembro de 2021, 00:46
Citação de: Bela Guttmann em 23 de Novembro de 2021, 21:58
Quem já contava que o seferovic falhava antes de rematar mete like.
Eu contava era que o passe do Darwin nem chegasse ao Seferovic

Tal e qual.

Carlitos Tevez

Os meus parabéns a todos os benfiquistas que foram ontem a Camp Nou  :bandeira1:

poliban

Citação de: HeijiHattori em 24 de Novembro de 2021, 05:14
Citação de: poliban em 24 de Novembro de 2021, 00:09
Então mas o Barcelona não é fraco?

É o que leio em todo o lado.

Se é fraco é impossível ganhar em Munique.
O Augsburg é forte para crlh.

O Dortmund é merda, levou caldeirada deles.