LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv, 08Dez. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), João Mário (Adel Taarabt [73m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Paulo Bernardo [82m]), Pizzi (Everton [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [82m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Tymchyk, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuk, Tsygankov, Shaparenko, Buyalskyy, Verbic, Garmash
Treinador: Lucescu
Golos: Roman Yaremchuk (16), Gilberto (22)

Jb3011

Hoje durante a tarde estive a um pentelho de comprar bilhete, mas depois também tive "uma luz" como dizia o outro, e decidi não comprar...
Melhor decisão do ano!

slbforever95

Já tinha o teste marcado faltava comprar o bilhete...
Mas enquanto este merdas for treinador não meto lá mais os pés... Com o dinheiro que gasto para ir ver um jogo vou comer bem a qualquer sítio. J merda, Rui banana, Andrés Almeidas e Evertons tem de ser corridos do Benfica... Nem que seja na base da violência

Golo de Weldon

É um jogo contra um adversário fraco, que não lutará por nada e talvez até chegue a Luz com vários reservas.

Aquele jogo onde jogadores sem nenhum valor voltarão a parecer bons.

Grimaldo, João Mário, Pizzi, Taarabt, talvez até o barrete do ucraniano a voltar a marcar golos.

Menos o Darwin. O Darwin é horroroso contra quem quer que seja.

Ja Clbeb

Passo.

Não vale a pena.

Não vale o esforço.

Não vale o sacrifício

Não vale o preço do bilhete.

ForçadoBloqueio

Quase que aposto que vamos ganhar, mas vamos para o playoff da Liga Europa. Cheira-me...

FaithNoMore

Citação de: J_PN em 04 de Dezembro de 2021, 01:33
Mais uma correria para fazer testes, pulseiras e o caralho e ser brindado com uma exibição de merda e relegado para a Liga Europa.

Vale que já vou preparado para isso.

Antes a liga Europa,ir para os oitavos da champions fazer figuras tristes...

Since1904

Um adversário frágil que vem a jogo sem qualquer objectivo sendo possível que até faça algumas poupanças.
Mas com este bando de borrados treinados por uma fraude é jogo de tripla.

Ganhando estamos nos Oitavos, não acredito minimamente que o Barcelona ganhe em Munique.

Bilhete incluído no Red Pass, zero vontade de ir secar para as filas na farmácia e enfiar uma zaragatoa no nariz para ir ver este bando de cona moles!

Jamal

Alento

Este jogo vai marcar o começo da  minha cura do Benfica. 

Pela primeira vez em décadas não vou ver o Benfica por opção. 

Já não me identifico com o clube e nada tem a ver com as derrotas humilhantes.
Eu também vivi os anos Nasventas.

É muito mais profundo que isso.
Já não me identifico com nada que diga respeito ao que resta desse clube mítico que foi o Benfica. 

Soundwave

Já sei que vou ser um Benfiquista de merda, mas já que isto não muda sem tragédias então o meu voto é para perder. Este e os próximos jogos, os que forem precisos, até a fraude desaparecer enquanto que o mito Jesus é destruído de vez.

del4you2

Citação de: Soundwave em 04 de Dezembro de 2021, 05:26
Já sei que vou ser um Benfiquista de merda, mas já que isto não muda sem tragédias então o meu voto é para perder. Este e os próximos jogos, os que forem precisos, até a fraude desaparecer enquanto que o mito Jesus é destruído de vez.
Convém olhar para a floresta e não só para uma árvore...

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

LECN

Ofereço! Sim, ofereço o bilhete que tenho para este jogo! Nojo desta equipa,deste treinador.
Interessados mp.

goldfrapp

Levar com a zaragatoa e ver um futebol deste calibre? Ninguém merece tanto sofrimento em vão... e a pagar.

BENFIKA

Não ganhar este jogo devia dar direito a despedimento.

Quem se diz que quer fazer boa figura na champions, que anda a discutir jogos com Bayern e Barcelona, tem que ganhar ao Kiev que já está eliminado até.

O mínimo exigível é ganhar e passar aos oitavos.