LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv, 08Dez. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), João Mário (Adel Taarabt [73m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Paulo Bernardo [82m]), Pizzi (Everton [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [82m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Tymchyk, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuk, Tsygankov, Shaparenko, Buyalskyy, Verbic, Garmash
Treinador: Lucescu
Golos: Roman Yaremchuk (16), Gilberto (22)

margaridacardoso

Citação de: darth vader em 08 de Dezembro de 2021, 22:17
O mestre da tática vai ser um docinho nos oitavos. Se até com o Kiev não conseguimos ter bola...

A primeira parte, e até estar 2-0, foi relativamente bem conseguida, pelo menos dentro daquilo que têm sido os últimos tempos. Depois de fazer o resultado acomodaram-se eles e o treinador, o que é vergonhoso, mas não creio que sejamos o docinho. Somos um dos, juntamente com Lilles e afins.

darth vader

Citação de: Rui PT em 08 de Dezembro de 2021, 22:18
A goleada na fase seguinte é certa como o destino.
A nao ser que no mercado de inverno contratem um novo Verissimo, inventar um coelho da cartola da formação e fazer uma limpeza ao lixo que lá anda e é muito.

Mudar para um bom treinador o quanto antes era bom também.

Nutmeg

Preferências

1° Lille
2° United
3° Juventus

Com qualquer uma destas equipas as nossas hipóteses são abaixo de 40%.

Com as outras é quase impossível. Não temos o mínimo nível competitivo para sonhar fazer uma gracinha.

matavelhos

Phanatik

Os velhos da SIC Noticias a fazer um roast total ao JJ. O circulo aperta.

Espártaco

Citação de: Covenant em 08 de Dezembro de 2021, 22:18
Citação de: Espártaco em 08 de Dezembro de 2021, 22:15
Citação de: Bailey em 08 de Dezembro de 2021, 22:13
Citação de: Espártaco em 08 de Dezembro de 2021, 22:09
Citação de: Bailey em 08 de Dezembro de 2021, 22:08
Citação de: cmalexandre em 08 de Dezembro de 2021, 22:06
Estou a ver a CMTV e é impressionante a reacção dos adeptos. Os únicos que fizeram críticas à exibição foram os mais jovens. A malta mais velha dos 40-50, que já viram outros cenários, na maioria melhores, estão completamente amorfos...!
Isso é o que me espanta mais... 40-50 anos são os jovens dos anos 80 e 90. Onde ainda havia Benfica. Onde se viu O Benfica pela última vez. Onde nos tempos do vietnam havia um terramoto na luz quando se perdia e os treinadores e jogadores vinham todos cagados no autocarro quando regressavam a luz
Hoje é esta pasmaceira

Os tempos são outros.
Parece-me que nesses tempos vivia-se de uma maneira mais apaixonada o clube.
Muito mais. Tinha eu uns 10 ou 11 anos das primeiras vezes que me recordo de ir ao velhinho Estádio da Luz. Lembro me perfeitamente de estar tudo a cantar e a saltar pelo Benfica, e eu que não tava habituado aquilo tava acanhado a ver aquilo tudo e pessoas que não se conhecia de lado nenhum viraram se para mim a dizer me para gritar pelo Benfica, que aquilo era o Estádio da Luz. Ainda hoje me lembro
Hoje aquilo é como ir ao teatro.

Eu não sou desses tempos, mas já se nota alguma diferença desde há pelo menos uns 10 anos.
O futebol actualmente é vivido de outra forma, de facto.
Curioso, eu notei muita diferença de ontem para hoje. Porto e Lisboa, ambientes completamente diferentes.

O Porto clube, fruto daquela cultura tribal, ainda está mentalmente nos anos 90.

Mão de Vata

Citação de: Nutmeg em 08 de Dezembro de 2021, 22:19
Preferências

1° Lille
2° United
3° Juventus

Preferência:

Qualquer adversário mas sem o Jejum no nosso banco.

Tapion

foxto

Citação de: ajnogueira em 08 de Dezembro de 2021, 22:15
Citação de: Castro_SLB em 08 de Dezembro de 2021, 22:11
Não deixa de ser engraçado que das equipas portuguesas, a única que não passou foi a rassa mais forte. Só por isso e pela azia que provocará à CS já é muito bom. Mais um flamenguistas que diziam que o Benfica não passava a fdg.

Bom bom era este ter sido o último jogo do JJ.

Tinham um grupo difícil.
Campeão espanhol, actual líder italiano e uma equipa imparável (Liverpool).

Quanto ao Benfica, tirando City, Liverpool e Real, qualquer uma das outras será um adversário aceitável tendo em conta que estamos a falar da liga dos campeões.

O Chelsea esta a jogar barbaridades!

Espártaco

Citação de: Phanatik em 08 de Dezembro de 2021, 22:20
Os velhos da SIC Noticias a fazer um roast total ao JJ. O circulo aperta.

Esses falam sempre mal do Benfica esteja lá o JJ ou estivesse lá o Guardiola.

rsd

Castro_SLB

Citação de: Bailey em 08 de Dezembro de 2021, 22:08
Citação de: cmalexandre em 08 de Dezembro de 2021, 22:06
Estou a ver a CMTV e é impressionante a reacção dos adeptos. Os únicos que fizeram críticas à exibição foram os mais jovens. A malta mais velha dos 40-50, que já viram outros cenários, na maioria melhores, estão completamente amorfos...!
Isso é o que me espanta mais... 40-50 anos são os jovens dos anos 80 e 90. Onde ainda havia Benfica. Onde se viu O Benfica pela última vez. Onde nos tempos do vietnam havia um terramoto na luz quando se perdia e os treinadores e jogadores vinham todos cagados no autocarro quando regressavam a luz
Hoje é esta pasmaceira
Por outro lado, malta com 40-50 anos já está resignada, já são muitos anos na mediocridade. Anos 90 foi o vietname, os 00's não foram muito melhores. Tivemos um período com alguns títulos na década passada, e neste momento estamos na fossa novamente.

Eu nem 30 anos tenho, e honestamente, chateio-me cada vez menos com isto.