LdC 3ª Elim. : FC Twente 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Ter. 18h30 *BTV*

TeamRocket37

Comprava este resultado antes do jogo.

Depois do jogo fica amargo que podíamos ter perfeitamente ganho.

Na 2ª mão no Seixal e para fazer história.

filc

Citação de: seqmad em 31 de Agosto de 2021, 22:07
Citação de: filc em 31 de Agosto de 2021, 21:40
Citação de: seqmad em 31 de Agosto de 2021, 20:55
Vitória incrivelmente desperdiçada pela Kika e a Valéria. Aposto que essas jogadas nos pés da Nycole eram golo

A Nycole nem lá estaria.. Como se viu, mais uma vez, é uma nulidade.

Nulidade foram esses  dois falhanços que podem resultar na eliminação.

Sem termos PL, a Nycole ainda é quem finaliza melhor jogadas da Cloe, normalmente de primeira, chegou a tentar isso uns minutos antes, só que tinha uma defesa pela frente. Devia ter jogado mais tempo com ela. Estou a falar de jogadas como o 0-1 no jogo decisivo do ano passado com o scp

Lá está, tentou e falhou.. O normal nela.

Eu sei os números dela, mas é como o Seferovic, para marcar um tem de falhar 10...

JM21

Não foi um mau resultado. Seja como for, pelo que mostrámos em campo, podíamos e devíamos ter saído de lá com a vitória. Mostrámos que somos superiores.

seqmad

Citação de: filc em 31 de Agosto de 2021, 22:14
Vitória incrivelmente desperdiçada pela Kika e a Valéria. Aposto que essas jogadas nos pés da Nycole eram golo

Sem termos PL, a Nycole ainda é quem finaliza melhor jogadas da Cloe, normalmente de primeira, chegou a tentar isso uns minutos antes, só que tinha uma defesa pela frente. Devia ter jogado mais tempo com ela. Estou a falar de jogadas como o 0-1 no jogo decisivo do ano passado com o scp

Eu sei os números dela, mas é como o Seferovic, para marcar um tem de falhar 10...

Não falhou, fez tudo bem mas a central estava no sítio certo senão podia ser golo. Receção e remate pronto. Vai lá ver essa jogada com a Cloe aos 57.30 de jogo. E um minuto e meio depois outra vez Cloe-Nycole. Deviam ter continuado

Zimmerman

filc

Citação de: seqmad em 31 de Agosto de 2021, 22:33
Citação de: filc em 31 de Agosto de 2021, 22:14

Não falhou, fez tudo bem mas a central estava no sítio certo senão podia ser golo. Receção e remate pronto. Vai lá ver essa jogada com a Cloe aos 57.30 de jogo. E um minuto e meio depois outra vez Cloe-Nycole. Deviam ter continuado

Que azar a central estar ali.. Dava mais jeito ser como no campeonato em que não estava central nenhuma.
E os ataques às bolas centradas? Duelos ganhos? Viste algum? Eu não. Só a vi encolher-se ou a não se fazer à bola.

Precisamos de melhor na área, alguém que ganhe duelos físicos e que seja minimamente boa de cabeça.
Esta que fique no banco e que entre para marcar aos Condeixas e Ouriences da vida, aí é craque.

Master SLB

GoldenState

Citação de: Platini em 31 de Agosto de 2021, 20:15
Faz-nos falta uma Darlene
Uma Darlene faria igual ou pior.
É outra jogadora com graves problemas de definição e decisão.

Toda a gente com dois olhos conseguia perceber que faltava uma PL matadora na frente.
Mas não só não veio como ainda estamos a querer adaptar mais avançadas a laterais.

Está para durar a ladaínha da "falta de sorte"; "fizemos 20 ataques e a bola não entrou".

TeamRocket37

Benfica tem 4 jogadoras no plantel para jogar a "9", mais ou menos qualidade de cada uma, senão a utiliza la ninguém é simplesmente decisão técnica da Filipa Patão, fiel a seu esquema táctico.