Deslocações Europeias 2021/22 (Liverpool a 13 de Abril)

VivaoBenfica

Só recebi um dos 3 bilhetes que tirei.

Os bilhetes não têm qualquer dado pessoal.

Hummels

Citação de: VivaoBenfica em 30 de Outubro de 2021, 13:06
Só recebi um dos 3 bilhetes que tirei.

Os bilhetes não têm qualquer dado pessoal.

Mesmo, tanta coisa a preencher os campos todos, para depois nem no bilhete vir. Melhor assim

Jb3011

Acho que não volto para Lisboa... Até choro com os carros que vejo aqui! Vi mais Ferraris hoje de manhã do que tinha visto na minha vida inteira LOOOOL

tvmainzlar

Chegaram todos os bilhetes para München. Boa viagem para todos. Força Benfica  :bandeira2: :metal:

Jb3011

Para quem quiser um bom sítio para comer, Augustiner am platzl

filipe33

Mas será que depois no estádio não lêem o qrcode que vem no bilhete e aí assim só entra mesmo o titular dos dados do bilhete?!

tvmainzlar

Citação de: filipe33 em 31 de Outubro de 2021, 17:13
Mas será que depois no estádio não lêem o qrcode que vem no bilhete e aí assim só entra mesmo o titular dos dados do bilhete?!

Nao.

filipe33

Então p.e eu posso na boa trocar de bilhete contigo ou outra pessoa qualquer e entra tudo sem qualquer problema é isso?!Ou seja o que verdadeiramente importa será então que os dados(nome da pessoa)do certificado ou teste coincidam com o documento identificativo de quem vai ao jogo certo?!

Pasárgada

Se uma goleada histórica significasse o despedimento do velho acabado que temos como treinador, assinava por baixo! Digo goleada histórica, estou já por tudo...
Completamente farto deste Benfica, já me dói ser benfiquista com esta gente no clube! Ninguém merece isto c*****.

Cmpcoelho

Malta, já alguém anda por Munique para beber uns copos?  :bandeira1: :bandeira2:

Jb3011

Citação de: Cmpcoelho em 31 de Outubro de 2021, 18:59
Malta, já alguém anda por Munique para beber uns copos?  :bandeira1: :bandeira2:
Eu já ando por cá, mas só bebo aguinha xD

vieirah1904

Citação de: Pasárgada em 31 de Outubro de 2021, 18:38
Se uma goleada histórica significasse o despedimento do velho acabado que temos como treinador, assinava por baixo! Digo goleada histórica, estou já por tudo...
Completamente farto deste Benfica, já me dói ser benfiquista com esta gente no clube! Ninguém merece isto c*****.

O Bombo, já muito contestado na altura, levou uma manita em Munique em 2018 e não foi despedido.

Pasárgada

Citação de: vieirah1904 em 31 de Outubro de 2021, 19:07
Citação de: Pasárgada em 31 de Outubro de 2021, 18:38

O Bombo, já muito contestado na altura, levou uma manita em Munique em 2018 e não foi despedido.
E em Basileia...

Slbttotosalvio

Há mesmo pessoal que vá ver o jogo a munique sem ser obrigado a isso?
Masoquistas