TdL FG 3ª J: SL Benfica 3 - 0 SC Covilhã, 15Dez. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 SC Covilhã

Taça da Liga

SL Benfica: Helton Leite, Tomás Araújo, Ferro (Roman Yaremchuk [65m]), Morato, Everton, Soualiho Meïté (Paulo Bernardo [46m]), Adel Taarabt, Gil Dias, Pizzi (Rafa Silva [46m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [46m]), Gonçalo Ramos (André Almeida [81m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Covilhã: Léo Navacchio, Jean Felipe, Helitão, Jaime Simões, David Santos, Tembeng, Arnold, Sena, Gilberto, Devid Silva, Jô Batista
Treinador: Leonel Pontes
Golos: Haris Seferović (28), Darwin Núñez (68), Darwin Núñez (73)

joaoaria

Não passar isto contra o antepenúltimo da 2a liga, a jogar contra 10 mais de metade do jogo, deveria dar direito a ficar presos pelos colhões 24 horas.

MVP.SLB

Já pedi ao pai Natal..  :smitten:

E só mais duas coisas.. título de campeão nacional e passar o Ajax.. só isso, não quero mais prendas..

lPhoenix

Citação de: Alcool Gelson em 15 de Dezembro de 2021, 19:57
Citação de: lPhoenix em 15 de Dezembro de 2021, 19:55
Citação de: Alcool Gelson em 15 de Dezembro de 2021, 19:54
Citação de: lPhoenix em 15 de Dezembro de 2021, 19:51
Citação de: Alcool Gelson em 15 de Dezembro de 2021, 19:49
Olhar para o 11 que temos em campo e esperar bom futebol...

Este 11 inclui jogadores escolhidos para configurar o plantel desta época, como é possível aceitar não apresentarem bom futebol frente a um Sp. da Covilhã?!?!
Eu percebo o que dizes, mas isto parece um 11 tipo arca de noé, um de cada espécie, como se não se conhecessem.

Mas treinam juntos, este futebol desgarrado não se admite.
será que treinam?

É o que eu não me canso de perguntar!

sattva

Citação de: Alcool Gelson em 15 de Dezembro de 2021, 19:54
Citação de: lPhoenix em 15 de Dezembro de 2021, 19:51
Citação de: Alcool Gelson em 15 de Dezembro de 2021, 19:49
Olhar para o 11 que temos em campo e esperar bom futebol...

Este 11 inclui jogadores escolhidos para configurar o plantel desta época, como é possível aceitar não apresentarem bom futebol frente a um Sp. da Covilhã?!?!
Eu percebo o que dizes, mas isto parece um 11 tipo arca de noé, um de cada espécie, como se não se conhecessem.

11 com boas promessas, alguns internacionais, um veterano e jogadores com qualidade qb e obrigação de jogar bem contra um dos candidatos à descida na segunda liga.

O problema é sempre o mesmo. A falta de qualidade da equipa técnica..

cmarg1971

Para marcar 2 golos temos de jogar o dobro.
Como é suposto estarmos jogar o triplo desde o regresso do top 3, vai haver downsizing.

nidense

Citação de: BENFIKA em 15 de Dezembro de 2021, 19:56
Se contra uma equipa fraquissima e a jogar com mais um jogador não conseguem chegar aos 3-0.... :buck2:

Não nos podiam facilitar mais o trabalho, ter que ganhar por 2 a uma equipa fraquissima, em casa, com eles reduzidos a 10...não podemos pedir mais.
Se falhar é culpa inteiramente do treinador e equipa!!
Temos de marcar 3

BrunoP

Vamos conseguir não marcar mais dois golos ao Covilhã reduzido a 10?

Não brinquemos com isto.

Rei

Vamos acabar por golear. Mas há aqui jogadores que no final da época era adeus e um queijo.

MiguelTrindade

Citação de: joaoaria em 15 de Dezembro de 2021, 19:57
Não passar isto contra o antepenúltimo da 2a liga, a jogar contra 10 mais de metade do jogo, deveria dar direito a ficar presos pelos colhões 24 horas.
Foi a melhor que ouvi hoje, digo mais manter este Maitê, sei lá se é assim que se escreve deveria dar essa mesma punição ao treinador...

naix

Num jogo destes ter que recorrer ao rafa para resolver . Que vergonha !