TdL FG 3ª J: SL Benfica 3 - 0 SC Covilhã, 15Dez. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 SC Covilhã

Taça da Liga

SL Benfica: Helton Leite, Tomás Araújo, Ferro (Roman Yaremchuk [65m]), Morato, Everton, Soualiho Meïté (Paulo Bernardo [46m]), Adel Taarabt, Gil Dias, Pizzi (Rafa [46m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [46m]), Gonçalo Ramos (André Almeida [81m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Covilhã: Léo Navacchio, Jean Felipe, Helitão, Jaime Simões, David Santos, Tembeng, Arnold, Sena, Gilberto, Devid Silva, Jô Batista
Treinador: Leonel Pontes
Golos: Haris Seferović (28), Darwin Núñez (68), Darwin Núñez (73)

Mestre30

Alcool Gelson

Citação de: lPhoenix em 15 de Dezembro de 2021, 19:51
Citação de: Alcool Gelson em 15 de Dezembro de 2021, 19:49
Olhar para o 11 que temos em campo e esperar bom futebol...

Este 11 inclui jogadores escolhidos para configurar o plantel desta época, como é possível aceitar não apresentarem bom futebol frente a um Sp. da Covilhã?!?!
Eu percebo o que dizes, mas isto parece um 11 tipo arca de noé, um de cada espécie, como se não se conhecessem.

lPhoenix

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Dezembro de 2021, 19:53
Citação de: lPhoenix em 15 de Dezembro de 2021, 19:49
Citação de: DeSousa em 15 de Dezembro de 2021, 19:46
Pizzidane já nem na baliza acerta, está bom para a reforma.

Agora que se devia rematar para baixo, rematam por cima.. já perguntei um milhão de vezes esta época: eles treinam?
pah....já nem uma questão de rematar....basta fazer um passe simples na direcção da baliza, dentro do rectangulo de 7 metros, com critério e talvez as probabilidades aumentem um pouco. Dá-me um pouco de asco ver o pizzi rematar à bruta de forma destrembelhada, desespero total. Nisso não há pai para o porco do pote, é tudo passes redondinhos dentro da baliza que sem levar muita força dão quase sempre golo...quem diria, por acertar no rectangulo mágico...tem destas coisas.

É verdade, parece um absurdo mas eu não vejo em nenhuma outra equipa tantos remates contra as pernas dos defesas como nós. Não há qualquer critério na zona de finalização.

GTtdi_SLB

Citação de: CapitaoIglo em 15 de Dezembro de 2021, 19:52
Citação de: Baron_Davis em 15 de Dezembro de 2021, 19:51
o que é que os laterais da formaçao pensam ao ver o Gil Dias...

Está a ser o melhor em campo. Tudo bem que isso diz muito sobre o resto da equipa, mas é bater por bater.
gil dias melhor em campo? PQP! ao que estamos entregues.....rua imediatamente com o meite e com o ferro, meter o bernardo e um avançado mais. Abandonar os 5 ferrolhos lá de trás porque não estamos a jogar contra o celtic.

axiomas

Acho que vamos acabar por resolver, mas é confrangedor. Há aqui jogadores que são aventados por muito user como alternativas, mas se perante as oportunidades fazem isto fica difícil defender o que quer que seja. Ferro uma nódoa. Tomás Araújo nem nódoa conseguiu ser. Meité está completamente noutra. Cepolinha mais do mesmo, ou seja, uma aberração no rácio preço/qualidade. Ramos apesar de merecer mais minutos há muito começo a concordar com o Jesus às vezes falta lhe golo....

Survivor

Os putos da B dão um baile aos da equipa principal.

Contado ninguém acredita.

lPhoenix

Citação de: Alcool Gelson em 15 de Dezembro de 2021, 19:54

Este 11 inclui jogadores escolhidos para configurar o plantel desta época, como é possível aceitar não apresentarem bom futebol frente a um Sp. da Covilhã?!?!
Eu percebo o que dizes, mas isto parece um 11 tipo arca de noé, um de cada espécie, como se não se conhecessem.

Mas treinam juntos, este futebol desgarrado não se admite.

forzaglorioso

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Dezembro de 2021, 19:53
Citação de: forzaglorioso em 15 de Dezembro de 2021, 19:52
Ai meu deus deve haver uns quantos ataques neste forum
Vamos passar acalmem-se lá

Passar até podemos passar.

Mas era necessário sofrer?

Não pois não!

Então por um lado se o gajo meter a equipa mais forte, tá borrado, é um merdas porque não aposta em ninguém, e quer rebentar a equipa
Se mete esta equipa é criticado porque não tá 5 0 ao intervalo

Porra acalmem-se critiquem no fim do jogo, se houver motivo para tal

cernache1

🤣🤣

cernache1

Citação de: forzaglorioso em 15 de Dezembro de 2021, 19:55
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Dezembro de 2021, 19:53
Citação de: forzaglorioso em 15 de Dezembro de 2021, 19:52
Ai meu deus deve haver uns quantos ataques neste forum
Vamos passar acalmem-se lá

Passar até podemos passar.

Mas era necessário sofrer?

Não pois não!

Então por um lado se o gajo meter a equipa mais forte, tá borrado, é um merdas porque não aposta em ninguém, e quer rebentar a equipa
Se mete esta equipa é criticado porque não tá 5 0 ao intervalo

Porra acalmem-se critiquem no fim do jogo, se houver motivo para tal

Neste momento, temos mais do que motivos !

BENFIKA

Se contra uma equipa fraquissima e a jogar com mais um jogador não conseguem chegar aos 3-0.... :buck2:

Não nos podiam facilitar mais o trabalho, ter que ganhar por 2 a uma equipa fraquissima, em casa, com eles reduzidos a 10...não podemos pedir mais.
Se falhar é culpa inteiramente do treinador e equipa!!

Alcool Gelson

Citação de: lPhoenix em 15 de Dezembro de 2021, 19:55

Mas treinam juntos, este futebol desgarrado não se admite.
será que treinam?

Baron_Davis