TdL FG 3ª J: SL Benfica 3 - 0 SC Covilhã, 15Dez. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 SC Covilhã

Taça da Liga

SL Benfica: Helton Leite, Tomás Araújo, Ferro (Roman Yaremchuk [65m]), Morato, Everton, Soualiho Meïté (Paulo Bernardo [46m]), Adel Taarabt, Gil Dias, Pizzi (Rafa [46m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [46m]), Gonçalo Ramos (André Almeida [81m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Covilhã: Léo Navacchio, Jean Felipe, Helitão, Jaime Simões, David Santos, Tembeng, Arnold, Sena, Gilberto, Devid Silva, Jô Batista
Treinador: Leonel Pontes
Golos: Haris Seferović (28), Darwin Núñez (68), Darwin Núñez (73)

Goldberg

Citação de: CreedBratton em 11 de Dezembro de 2021, 21:09
Citação de: Goldberg em 11 de Dezembro de 2021, 19:41
Citação de: CreedBratton em 11 de Dezembro de 2021, 15:28
Tomas, Morato, Paulo e Ramos podiam jogar na boa neste jogo.

3-1 chega.
vamos sofrer 1 golo de uma das piores equipas da 2a liga?

têm menos de 10 golos no campeonato a menos que tenham marcado mais de 1 golo hoje com leixões...

até o meu varzim que ainda joga menos tem melhor ataque.
Não sei se vamos sofrer ou não, mas nesta fase eu quero é passar.
3x1 não sei se passamos.

CreedBratton

Citação de: Goldberg em 11 de Dezembro de 2021, 21:26
Citação de: CreedBratton em 11 de Dezembro de 2021, 21:09
Citação de: Goldberg em 11 de Dezembro de 2021, 19:41
Citação de: CreedBratton em 11 de Dezembro de 2021, 15:28
Tomas, Morato, Paulo e Ramos podiam jogar na boa neste jogo.

3-1 chega.
vamos sofrer 1 golo de uma das piores equipas da 2a liga?

têm menos de 10 golos no campeonato a menos que tenham marcado mais de 1 golo hoje com leixões...

até o meu varzim que ainda joga menos tem melhor ataque.
Não sei se vamos sofrer ou não, mas nesta fase eu quero é passar.
3x1 não sei se passamos.
Passamos. Tem de ser melhor que 2-0 e 3-1 tínhamos vantagem pelos golos marcados.

Sequel

Não consigo ir, infelizmente.

É para ganhar, sem espinhas. Eu dou valor a este troféu. E já não o ganhamos há demasiado tempo...

Citação de: Ja Clbeb em 10 de Dezembro de 2021, 20:35
Citação de: força Benfica em 10 de Dezembro de 2021, 20:19
Benfica-SC Covilhã: venda de bilhetes

Jogo da 3.ª jornada do grupo A da Taça da Liga.

Os bilhetes para o jogo Benfica-SC Covilhã, relativo à 3.ª jornada do grupo A da Taça da Liga, marcado para as 19h00 de quarta-feira, dia 15 de dezembro vão ser colocados à venda a partir das 9h00 de sábado, 11 de dezembro. Os ingressos estão disponíveis nos locais habituais.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/12/10/futebol-venda-de-bilhetes-benfica-sc-covilha-3-jornada-grupo-a-taca-da-liga

Bilhetes a 2,5 euros  5 euros, 7 5 euros

Só falta oferecerem a cerveja e a bifana

São preços fantásticos para levar a namorada que nunca foi a um estádio*, ou para levar alguém que tenha curiosidade em experienciar um jogo ao vivo. Já para não falar que são jogos sem confusão, o que é muito bom para a cerveja pré-jogo e a bifana pós-jogo.

Nos últimos meses, consegui criar esta rotina com um amigo meu (que é sócio, mas tem de regularizar as quotas), e não há vida melhor que esta. O Benfica é mesmo do catano.

*levei a minha há umas semanas para vermos o jogo do Braga. Nunca tinha ido ver a bola ao vivo. Nesse mesmo dia, adorou tanto o jogo, que comprou uma camisola e disse que sempre que possível, me iria fazer companhia para a bola :)

S1Benfica

Pode ser um jogo muito interessante para dar moral, por causa do objectivo dos golos.

A pressão não é muita, pode-se rodar e assim ganhar plantel (para as próximas batalhas).

Rei

Ricardim19

20Nico Gaitan20

força Benfica

Next!

Mesmo "poupando" 4/5 jogadores mau era se não ganhamos isto por mais de 3 golos!

Espártaco