TdL FG 3ª J: SL Benfica 3 - 0 SC Covilhã, 15Dez. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 SC Covilhã

Taça da Liga

SL Benfica: Helton Leite, Tomás Araújo, Ferro (Roman Yaremchuk [65m]), Morato, Everton, Soualiho Meïté (Paulo Bernardo [46m]), Adel Taarabt, Gil Dias, Pizzi (Rafa [46m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [46m]), Gonçalo Ramos (André Almeida [81m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Covilhã: Léo Navacchio, Jean Felipe, Helitão, Jaime Simões, David Santos, Tembeng, Arnold, Sena, Gilberto, Devid Silva, Jô Batista
Treinador: Leonel Pontes
Golos: Haris Seferović (28), Darwin Núñez (68), Darwin Núñez (73)

Espártaco

Citação de: BetterMind em 15 de Dezembro de 2021, 18:04
Não precisamos de marcar 3 golos para passar? E metemos pizzis, meités, ferros, dias... Isto é brincar com o fogo

Tens jogadores suficientes no banco caso a coisa não esteja resolvida ou encaminhada ao intervalo.

Agora está nos pés dos jogadores que estão no 11 provar que valem a pena.

margaridacardoso

Não precisamos de marcar 3 golos para passar? E metemos pizzis, meités, ferros, dias... Isto é brincar com o fogo

3 golos ao penúltimo da Liga Pro. Era suposto entrar com Vertonghen, Weigl e Grimaldo?

Cob92

Gosto da defesa.

Pena não estar lá o Paulo Bernardo não percebo o porquê do Jesus arriscar tanto a nível defensivo e não arriscar no meio campo sobretudo que o Paulo Bernardo tem mais físico e è mais equilibrado que o Taarabt

30min à Benfica

Pareço eu a jogar Football Manager quando tenho a minha equipa base nas lonas fisicamente e tenho de a fazer descansar.

O problema é que isto não é o Football Manager....

força Benfica

Mantém os 3 centrais num jogo destes?

Everton a lateral?

Meite/Taarabt juntos no meio?

P.Bernardo no banco?

LOL

Travpart

Citação de: fpie em 15 de Dezembro de 2021, 18:01
Citação de: Travpart em 15 de Dezembro de 2021, 18:00
Vamos Tomás!!! Hoje nasce uma lenda...

Tudo bem que está a ser um massive flop, mas Everton ali é completamente absurdo.

ao menos que dê alguma coisa nestes jogos, que nos outros a valer, BOLA
Obviamente que não é ali que interessa render. Com o Covilhã qualquer um corre o risco de render..
Mas teres um investimento de 20M preso ali nem sei como classificar, está completamente perdido o crinas.

Logo a posição com mais opções do plantel.
So este ano ja jogaram ali: Gilberto, Lázaro, Diogo, Radonjic, Everton, Gil Dias.
AA acho que so a central este ano, esta me a escapar alguém?

MrFire

30min à Benfica

Citação de: margaridacardoso em 15 de Dezembro de 2021, 18:06

3 golos ao penúltimo da Liga Pro. Era suposto entrar com Vertonghen, Weigl e Grimaldo?

Até parece que o Pizzi, Meité, Ferro e Dias são super craques mundiais...  ;D ;D ;D ;D

margaridacardoso

IloveSLB2014

Ele tinha de rodar hoje, este é o único jogo neste mês que o adversário o permite.

é discutivel uma ou outra opção, como o Cebolinha a lateral e o Paulo Bernardo, mas no essencial são opções normais

S-Line

O plantel simplesmente anda nas lonas , porque os preparadores físicos que estão no plantel não merecem estar num clube como o Benfica .
Já não é novo.

30min à Benfica

Citação de: força Benfica em 15 de Dezembro de 2021, 18:07
Mantém os 3 centrais num jogo destes?

Everton a lateral?

Meite/Taarabt juntos no meio?

P.Bernardo no banco?

LOL

Às vezes parece que faz de propósito só para irritar a massa adepta...dass

Cloughie

O que vale é que o Jorje está a ser magistral na gestão do Paulo Bernardo.

:rir: :rir: