TdL FG 3ª J: SL Benfica 3 - 0 SC Covilhã, 15Dez. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 SC Covilhã

Taça da Liga

SL Benfica: Helton Leite, Tomás Araújo, Ferro (Roman Yaremchuk [65m]), Morato, Everton, Soualiho Meïté (Paulo Bernardo [46m]), Adel Taarabt, Gil Dias, Pizzi (Rafa [46m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [46m]), Gonçalo Ramos (André Almeida [81m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Covilhã: Léo Navacchio, Jean Felipe, Helitão, Jaime Simões, David Santos, Tembeng, Arnold, Sena, Gilberto, Devid Silva, Jô Batista
Treinador: Leonel Pontes
Golos: Haris Seferović (28), Darwin Núñez (68), Darwin Núñez (73)

BetterMind

Citação de: margaridacardoso em 15 de Dezembro de 2021, 18:06
Citação de: BetterMind em 15 de Dezembro de 2021, 18:04
Não precisamos de marcar 3 golos para passar? E metemos pizzis, meités, ferros, dias... Isto é brincar com o fogo

3 golos ao penúltimo da Liga Pro. Era suposto entrar com Vertonghen, Weigl e Grimaldo?
O penúltimo da liga pro apenas por 3x sofreu 3 golos ou mais...

Billy the Kid

É só gente a praguejar...

Um onze ultra ofensivo!!!

Somente 3 defesas.

Descanso aos titulares.

É o que se requer.

Ah, não colocou o Paulo Bernardo no onze, por isso cai o Carmo e a Trindade...

marcomacedo

Estou com um péssimo feeling. Qual a necessidade de inventar se há soluções de segunda linha mais viáveis?

3 laterais, 3.5 se contarmos com o AA e vai jogar o Everton?

Meio campo vai ser um avenida com Pizzi, Adel e Meite. Horrível fds

FuzioN

Vamos tao ficar fora da final four.

Com o Porto fora já, caga-se para esta competição, que deveria ser OBRIGATÓRIO ganhar sempre.

Irreal.

IloveSLB2014

Num eventual desempate com o Guimarães na média de idades, n sei até que pontos perdemos. Eles utilizaram o Quaresma, Silvio e André André

Quaresma só esse sobe imenso, tem 38 anos, Silvio tem 34 e André André 32

pjmatos

pedrompcosta

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Dezembro de 2021, 18:24
Num eventual desempate com o Guimarães na média de idades, n sei até que pontos perdemos. Eles utilizaram o Quaresma, Silvio e André André

Quaresma só esse sobe imenso, tem 38 anos, Silvio tem 34 e André André 32

Nas idades ... JJ está vá ser burro ... Gedson e Paulo Bernardo ... Baixavam mt as idades ... Por Pizzi e Adel ... Não sei como está o factor idade?!?!

Espártaco

Ainda temos no banco o Rafa, Darwin ou Roman. Para não falar do Paulo Bernardo.
Se as coisas não tiverem a correr bem ao intervalo, dá para lançá-los.

Silvera

Se é para andar com Pizzis e Tabaratos a titular mais vale o Paulo regressar à B. Sempre seria mais útil para a única conquista que nos assiste esta temporada. E o Gedson que comece a procurar equipa em Janeiro.

benfica0605

KSousa

Primeiro n se compreende a insistência nesta tática principalmente para este jogo...

Segundo é à escolha dos jogadores... O que é preciso fazer para uma oportunidade para Gedson e já agora o Bernardo?

Depois quem é que vai ser o lateral direito? Everton???

Isto é de rir...

Ao menos que ganhem e que passem a próxima fase....