António Silva

Defesa, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 107 jogos (9451 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (1085 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Smashin

Acho graça quem vem para aqui dizer que o António Silva quer sair, que está amuado por ter perdido o lugar ou que as más exibições levam a isto.

Continuem. O nosso Ruie e o dono do Benfica (Jorge Mendes) estão a gostar

iloy

Citação de: Keiroxes em 26 de Dezembro de 2024, 22:23A sério verdade, só prova que não tem cabecinha nenhuma, não vai longe

Ou talvez tu è que estás enganado e ele tem justamente cabeça!
Ao seja está encostado pelo velho Otamendi que joga 90% dos jogos apesar de ter 36 anos e mesmo assim tem uma oportunidade única de ir jogar num dos maiores clube do mundo num campeonato mais competitivo e ganhar mais dinheiro!
Realmente ele è burro!

imightbewrong

Citação de: |OnE| em 26 de Dezembro de 2024, 22:31Olha...
Um clássico do Verão agora lançado no Inverno.

O jogador é que quer sempre sair.
Ri-me mais do que devia.

tomaz

Desde que o irmão falou que foi o que foi. Alguma coisa se passa.

E não me venham dizer que são as exibições.. isso é palha!! Quando anda la o Otamendi a dar casas jogo sim jogo não e a dizer que a seleccao é mais importante que o Benfica!! O capitão de equipa crl!! Continuem a comer palha desta gente que destroi o clube.

Ah e o Mendes que va para o crl!

tomas11tpg

Pode ser que venho o irmão dele, mais uma vez, desmentir o que a direção e o cabrão do Jorge Mendes dizem

Nunca mais chega outubro de 2025...

Almeida92

Citação de: tomaz em 26 de Dezembro de 2024, 22:34Desde que o irmão falou que foi o que foi. Alguma coisa se passa.

E não me venham dizer que são as exibições.. isso é palha!! Quando anda la o Otamendi a dar casas jogo sim jogo não e a dizer que a seleccao é mais importante que o Benfica!! O capitão de equipa crl!! Continuem a comer palha desta gente que destroi o clube.

Por acaso o António do pouco que tem jogado ainda tem conseguido ser pior que o Otamendi, o que é obra.

tomas11tpg

Citação de: Almeida92 em 26 de Dezembro de 2024, 22:35
Citação de: tomaz em 26 de Dezembro de 2024, 22:34Desde que o irmão falou que foi o que foi. Alguma coisa se passa.

Por acaso o António do pouco que tem jogado ainda tem conseguido ser pior que o Otamendi, o que é obra.
Man... o António joga no Benfica. Tens visto os jogos de que clube?
É que o António sempre que joga tem estado consistentemente bem
E para além do mais há que ver que tipos de erros é que cada jogador comete
Um puto de 21 anos como o António cometer um erro por falta de concentração é relativamente normal, um gajo de 36 cometer o mesmo erro é bem mais preocupante, ainda para mais quando é capitão e tem de dar o exemplo para toda a equipa

tomaz

Pior que o Otamendi?? Ok.. vendam vendam. O Otamendi é que é bom. No verão tragam mais um qualquer por 20 M para rodar mais uns milhões. O J Neves tambem era muito hype e foi um excelente negocio. Vendam o clube e passa a chamar-se vendilhões fc. Ao menos sempre era mais verdadeiro e transparente e estavam la imensos a bater palmas aos vendilhões mor. Epa tem de ser, é a realidade, nao havia outro caminho bla bla bla.

Inacreditavel o que conseguiram fazer ao Benfica. É de bater com a cabeça na parede fds

|OnE|

Mas não me admirava que o António queira mesmo sair.
Afinal de contas é o MO do Benfica.
Em vez de convencer jogadores a ficar, convence a sair.

butch vig

Já estão a "cozinhá-lo" lol

Almeida92

Citação de: tomas11tpg em 26 de Dezembro de 2024, 22:39

Man... o António joga no Benfica. Tens visto os jogos de que clube?
É que o António sempre que joga tem estado consistentemente bem
E para além do mais há que ver que tipos de erros é que cada jogador comete
Um puto de 21 anos como o António cometer um erro por falta de concentração é relativamente normal, um gajo de 36 cometer o mesmo erro é bem mais preocupante, ainda para mais quando é capitão e tem de dar o exemplo para toda a equipa
Tenho visto os jogos do Benfica. O Otamendi por mim não era titular há muito tempo, mas o António não tem estado bem quando joga. E a época passada também não foi boa. Se achas que ele tem estado consistentemente bem, também não sei que jogos é que andas a ver.

Almeida92

Citação de: tomaz em 26 de Dezembro de 2024, 22:39

Pior que o Otamendi?? Ok.. vendam vendam. O Otamendi é que é bom. No verão tragam mais um qualquer por 20 M para rodar mais uns milhões. O J Neves tambem era muito hype e foi um excelente negocio. Vendam o clube e passa a chamar-se vendilhões fc. Ao menos sempre era mais verdadeiro e transparente e estavam la imensos a bater palmas aos vendilhões mor. Epa tem de ser, é a realidade, nao havia outro caminho bla bla bla.

Inacreditavel o que conseguiram fazer ao Benfica. É de bater com a cabeça na parede fds
Parabéns por conseguires extrapolar merdas que eu não disse.

Chappu

Citação de: Keiroxes em 26 de Dezembro de 2024, 22:23A sério verdade, só prova que não tem cabecinha nenhuma, não vai longe

É sempre culpa do jogador.

piwo

Citação de: ajnogueira em 26 de Dezembro de 2024, 22:19
Citação de: piwo em 26 de Dezembro de 2024, 22:07Desde que o irmao veio criticar a direccao do Malboro na venda do Joao Neves a sua carreira no Benfica ficou condenada.

Não foi desde que ele andava a jogar mal e apareceu um central melhor que ele?

O Otamendi?😅

Tds 28

No início da época e quando o António sentou, as casas do Otamendi eram jogo sim jogo sim