António Silva

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 100 jogos (21686 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (8906 minutos), 8 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Gonçalo Santos

Citação de: kyza em 26 de Junho de 2024, 23:55
Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Junho de 2024, 23:51Que filha da putice a chacina pública que está a ser alvo.

Não posso concordar. Foi verdade que fez uma exibição desastrosa. E estou a ser simpático.
Não há mal nenhum nisso. Agors tem é que evoluir.. Outra época igual... E está com o outro no estrela.

Não concordas? Tens um painel de comentadeiros na sic notícias a referir-se ao António como próximo de medíocre e que não pode jogar mais na competição.

Que corja do crl.

iKatz

Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Junho de 2024, 23:58
Citação de: kyza em 26 de Junho de 2024, 23:55
Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Junho de 2024, 23:51Que filha da putice a chacina pública que está a ser alvo.

Não posso concordar. Foi verdade que fez uma exibição desastrosa. E estou a ser simpático.
Não há mal nenhum nisso. Agors tem é que evoluir.. Outra época igual... E está com o outro no estrela.

Não concordas? Tens um painel de comentadeiros na sic notícias a referir-se ao António como próximo de medíocre e que não pode jogar mais na competição.

Que corja do crl.
Nao disseram mentira nenhuma

Aka


Vamos para mais uma época com a dupla António Silva-Otamendi, e, pelos vistos, com o Joker à esquerda. Mas tenham calma, erros acontecem.

pedro16

Meus amigos estamos num europeu não pode haver paninhos quentes ou se está pronto ou não se está.
Não podemos exigir o titulo europeu e achar que estes erros são normais numa equipa que quer o troféu.
A sua evolução de á muito para cá que estagnou e com a falta de confiança as suas performances têm vindo em queda livre.

iKatz

Citação de: Aka em 26 de Junho de 2024, 23:59Vamos para mais uma época com a dupla António Silva-Otamendi, e, pelos vistos, com o Joker à esquerda. Mas tenham calma, erros acontecem.

e com um meio campo macio e o Joao Mario a pastelar nas alas..

Este clube nao tem emenda. É so jogadores de merda overrateds todos enfiados no mesmo clube

kyza

Citação de: iKatz em 26 de Junho de 2024, 23:58
Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Junho de 2024, 23:58
Citação de: kyza em 26 de Junho de 2024, 23:55
Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Junho de 2024, 23:51Que filha da putice a chacina pública que está a ser alvo.

Não posso concordar. Foi verdade que fez uma exibição desastrosa. E estou a ser simpático.
Não há mal nenhum nisso. Agors tem é que evoluir.. Outra época igual... E está com o outro no estrela.

Não concordas? Tens um painel de comentadeiros na sic notícias a referir-se ao António como próximo de medíocre e que não pode jogar mais na competição.

Que corja do crl.
Nao disseram mentira nenhuma
no
Citação de: iKatz em 26 de Junho de 2024, 23:58
Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Junho de 2024, 23:58
Citação de: kyza em 26 de Junho de 2024, 23:55
Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Junho de 2024, 23:51Que filha da putice a chacina pública que está a ser alvo.

Não posso concordar. Foi verdade que fez uma exibição desastrosa. E estou a ser simpático.
Não há mal nenhum nisso. Agors tem é que evoluir.. Outra época igual... E está com o outro no estrela.

Não concordas? Tens um painel de comentadeiros na sic notícias a referir-se ao António como próximo de medíocre e que não pode jogar mais na competição.

Que corja do crl.
Nao disseram mentira nenhuma

É mentira? Já nem me lembro de um central fazer uma exibição destas. Aliás.. Lembro... O mesmo António até durante vários jogos.
Não há mal nenhum em dizer a verdade. Agora é com ele se arrebita ou vai paea o estrela. Aqui adora se romance. Eu gosto de competência. O António tem 20 anos a jogar desde dos 18 a nível profissional. Fez duas épocas completas nos seniores. Por esta razão lógica tinha mos ficado com o ferro que fez uma época com o lage que até marcava golos a 30 metros da baliza.


elpayaso10

Não serve é mole não se concentra faz corpo presente. Está deprimido como o ferro? Talvez.

pedro16

Citação de: iKatz em 26 de Junho de 2024, 23:58
Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Junho de 2024, 23:58
Citação de: kyza em 26 de Junho de 2024, 23:55
Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Junho de 2024, 23:51Que filha da putice a chacina pública que está a ser alvo.

Não posso concordar. Foi verdade que fez uma exibição desastrosa. E estou a ser simpático.
Não há mal nenhum nisso. Agors tem é que evoluir.. Outra época igual... E está com o outro no estrela.

Não concordas? Tens um painel de comentadeiros na sic notícias a referir-se ao António como próximo de medíocre e que não pode jogar mais na competição.

Que corja do crl.
Nao disseram mentira nenhuma
tu não queres ser campeão europeu? se exiges tal coisa verdade seja dita não pode mais entrar no europeu por mais que nos custe.
Fez uma época péssima cheia de erros individuais e do coletivo em termos defensivos agora uma exibição destas sejamos justos tem que encostar.

ajnogueira

Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Junho de 2024, 23:58
Citação de: kyza em 26 de Junho de 2024, 23:55
Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Junho de 2024, 23:51Que filha da putice a chacina pública que está a ser alvo.

Não posso concordar. Foi verdade que fez uma exibição desastrosa. E estou a ser simpático.
Não há mal nenhum nisso. Agors tem é que evoluir.. Outra época igual... E está com o outro no estrela.

Não concordas? Tens um painel de comentadeiros na sic notícias a referir-se ao António como próximo de medíocre e que não pode jogar mais na competição.

Que corja do crl.

Mas em vez de chamares apenas corja, porque não argumentas e rebates o que está a ser dito?

Diz-me assim, o que é que eles estão a dizer de errado?

Aliás, dizer que esta exibição do António Silva é medíocre, sinceramente, até é bem elogioso.

É que foi mesmo uma exibição capaz de destruir carreiras.
Foi um horror, em pleno europeu, frente a uma equipa com jogadores da liga do Irão, do Chipre, da Polónia...

Golo de Weldon

Dificil de esquecer ele tendo MEDO de enfrentar o Aubamayang.

Perdeu, parece, o que tinha de melhor, que era a personalidade.

Mas de toda forma, força a ele. Já mostrou muita qualidade.

Não é um Ferro.

kyza

Citação de: Jeremy em 26 de Junho de 2024, 23:53
Citação de: kyza em 26 de Junho de 2024, 23:50
Citação de: Jeremy em 26 de Junho de 2024, 23:50Muito bem, assim ainda podemos ficar com ele mais um ano

Sinceramente.. Não sei se isso é bom.
o A.Silva fez um erro e a Georgia marcou. O penalty nem era falta.
O Inacio teve erros mas por sorte nao resultou em golo.


Não é penalti? É troll?

PinaG

Se algum dia algum historiador tentar perceber porque teve o Benfica 25 anos de LFV/Rui Costa, basta ver as duas últimas páginas deste tópico.

Aka

Citação de: PinaG em 27 de Junho de 2024, 00:04Se algum dia algum historiador tentar perceber porque teve o Benfica 25 anos de LFV/Rui Costa, basta ver as duas últimas páginas deste tópico.

Falta de exigência?

Rørikus

Este tópico está ao rubro! Bom apedrejamento que estão a fazer a um moço de 20 anos. Se o moço ligar ao que muita gente diz destrói-lhe aquele psicológico todo. Com isto quero dizer que terá que ter muito apoio do clube (o que duvido com o merdum que para lá anda) e vai ter que se esforçar e treinar melhor para cada dia que passe melhorar no que ele erra.

PinaG

Citação de: Aka em 27 de Junho de 2024, 00:05
Citação de: PinaG em 27 de Junho de 2024, 00:04Se algum dia algum historiador tentar perceber porque teve o Benfica 25 anos de LFV/Rui Costa, basta ver as duas últimas páginas deste tópico.

Falta de exigência?


A quem permitiu esta "dinastia"?

Nenhuma