António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 181 jogos (15484 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 41 jogos (3115 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

darkwolf

relativo ao euro 2024?

e agora é que sai cá para fora?

ZICKLER

Batemos no fundo

Inacreditável

slbever4ever

Citação de: darkwolf em Hoje às 13:06relativo ao euro 2024?

por isso e' quero que a seleccao se f*** e todos os que gravitam a sua volta ( o Benfica a muito que e' um excluido deste interesses instaldos)  ... o desporto em PT esta PODRE.
agradecer ao banana por deixar chegar a este estado de coisa ... triste sina ...

Ricardim19

Citação de: ZICKLER em Hoje às 13:09Batemos no fundo

Inacreditável

Batemos no fundo em Novembro. Agora é amanhar.

fdpdc666

Benfica reage à polémica com António Silva.
Em comunicado.

Foto: Paulo Calado

Em comunicado emitido esta sexta-feira, o Benfica questionou o timing da polémica a envolver António Silva e a Seleção Nacional. Em causa está o facto de o internacional português ter divulgado o onze de Portugal no jogo contra a Geórgia no Euro'2024, tema que o selecionador Roberto Martínez abordou durante a entrevista exclusiva a Record.

O comunicado oficial do Benfica:

"O Sport Lisboa e Benfica não pode deixar de repudiar a campanha que, nos últimos dias, procurou atingir o nosso jogador António Silva, devido a um alegado episódio no Euro-2024, há dois anos.

Mais do que confirmar ou desmentir, importa registar a forma como, estranhamente (ou será estrategicamente?), o tema foi lançado em vésperas do anúncio da convocatória para o Mundial-2026, na qual não constaria o nome de António Silva, seguramente por coincidência.

António Silva é um ser humano de eleição e um profissional de excelência, além de ser um dos principais ativos do SL Benfica, um dos nossos capitães de equipa e, orgulhosamente, um 'filho' desta casa, pelo que são totalmente inaceitáveis os recorrentes ataques de que é alvo", pode ler-se.

in Record

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-reage-a-polemica-com-antonio-silva?

Jeremy

Renovar com ele

nedved

Comunicado fofinho

Arafat

Citação de: Esbutenado em Hoje às 10:42
Citação de: Lopes1986 em Hoje às 06:23O timing de todo este ataque ao Antonio é no minimo estranho...
Quem tem interesse em queimar a imagem publica do miudo? Massacra-lo e desacredita-lo? 🤔
- Sera alguem que quer arranjar uma boa desculpa para o vender ao preço da chuva?

- Sera alguem que o quer minar mentalmente publicamente para o caso de ficar e se tornar capitao?

- Sera alguem que o quer atacar e denegrir para o forçar a assinar alguma coisa que nao queira?

- Sera alguem a preparar o terreno para eventuais acontecimentos / desenvovlimentos nos proximos meses e assim desacreditar qualquer coisa que o miudo diga ou faça?

O António Silva e toda a família são Benfiquistas a sério, como nós. Sabem muito bem a mafia que está instalada no Benfica, sabem muito bem a merda que é o banana e o resto dos incompetentes. Quando foi com a venda do João Neves estalou logo o verniz. E agora estão a fazer ao António Silva o mesmo que já fizeram ao João Neves. Querem passar a imagem que querem renovar com o jogador, mas na realidade oferecem-lhe condições ridículas.
Cheira-me que isto é o Benfica a meter ainda mais pressão nele para aceitar ser vendido já, porque a verdade é que se ele recusar ser vendido este verão em Janeiro pode assinar a custo zero por outro clube.
O quê que está instalado no clube!?
Eu se não vier ao SB não dou conta de nada, algum histórico benfiquista veio a público criticar ou avisar para alguma coisa fora do normal!?
Pelo que sei a própria direcção foi legitimada com record do Guiness pela maioria dos sócios!
De que falas tú garotão!?
Atina

tiago1991

Citação de: Slb23 em Hoje às 09:27
Citação de: tiago1991 em Hoje às 09:15
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2026, 23:49Defender, acarinhar um dos nossos, renovar e ele que recuse voltar com este selecionador.

A história do António no Benfica não começou este ano, não começou no anterior e merece respeito pelo que já nos deu e da forma que deu.

Mas já nos deu o que ?

Já chateia essa falta de noção, teve uma época boa embalado pelo coletivo e depois disso foi só merda

Aliás essa situação foi o melhor que aconteceu para ele
Falta de noção tens tu.

São 10 anos de dedicação ao Benfica.

deve estar a fazer voluntariado no Benfica

olha o Encosta já vai com muitos mais

OclassicoNº10

Estou perdido neste tema, não tenho acompanhado.

Alguém pode fazer um resumo verdadeiro da história?

Arafat

Fdx, sou do tempo que a polémica era entrarem putas no hotel da seleccão durante a madrugada... agora é sair o 11 inicial...Quando o mesmo têm de ser publico 1 hora ou lá que é antes do jogo...

TFFS

Estão a imaginar a reação do Porto se o selecionador começasse a dizer que o Rodrigo Mora era um bufo?

Boicote imediato à seleção

Clube com 5 ou 10 comunicados

francisco

Comunicado de bananas num clube gerido por bananas

O'Brien

Citação de: OclassicoNº10 em Hoje às 13:22Estou perdido neste tema, não tenho acompanhado.

Alguém pode fazer um resumo verdadeiro da história?

Igual aqui.

Acho que estamos a lidar com duas creches. De um lado a FPF e do outro o Benfica

darkwolf

Citação de: Arafat em Hoje às 13:24

Fdx, sou do tempo que a polémica era entrarem putas no hotel da seleccão durante a madrugada... agora é sair o 11 inicial...Quando o mesmo têm de ser publico 1 hora ou lá que é antes do jogo...

e eu do tempo em que o capitão insulta o seleccionador, mente e safa-se