FIBA Europe Cup 2021/2022 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos

lancadordedois

Citação de: xipox em 20 de Outubro de 2021, 22:48
O que é está merda ? A BTV mete o Jesus a dar a meio do jogo ????

ya eu estou me a passar , amanha vao levar com reclamaçao , é so mais uma...

a fazermos um jogao , de ha muito tempo e metem o JJ , que vergonha , falta de respeito

Thorondor

Dealer 88

Citação de: tnunes em 20 de Outubro de 2021, 22:52
Os gajos da BTV devem ter um atraso grande, dividem o ecrã, e metem o jogo em pequeno e o JJ a falar em grande.

Felizmente estou a ver no Youtube, sem interrupções e sem os comentários miseráveis da BTV.

lancadordedois

estou a ouvir a professora velhota a ofender e o sr de oculos a rir se.... o costume...

Criativo

Citação de: Dealer 88 em 20 de Outubro de 2021, 22:53
Este já é mais parecido com o Munnings da seleção da Bahamas, que vinha para a Oliveirense rotulado de craque.

A penetração perto do final do período foi top! Podemos estar a assistir há evolução dos jogadores que anteriormente achávamos não ter nível para o que pretendemos. Assim dá gosto ver o Basket do nosso Benfica!

Universo Benfica

xipox

Citação de: lancadordedois em 20 de Outubro de 2021, 22:54

a fazermos um jogao , de ha muito tempo e metem o JJ , que vergonha , falta de respeito

Também vou fazer! É ridículo. Mudei para o YouTube

Maestro20

Estou a gostar dos dois últimos jogos do Gameiro e do Munnings.

Dealer 88

Citação de: Criativo em 20 de Outubro de 2021, 22:56
Este já é mais parecido com o Munnings da seleção da Bahamas, que vinha para a Oliveirense rotulado de craque.

A penetração perto do final do período foi top! Podemos estar a assistir há evolução dos jogadores que anteriormente achávamos não ter nível para o que pretendemos. Assim dá gosto ver o Basket do nosso Benfica!

A questão é que o Munnings noutros enquadramentos já fez jogos fantásticos, cá em Portugal é que nunca se conseguiu afirmar. Que este jogo sirva para ele elevar os seus níveis de confiança e ganhar algum crédito junto dos adeptos.

vasco13

Saí tão desapontado do estádio que nem me lembrei de que estávamos a jogar nisto.

Estou, agradavelmente, surpreendido com o resultado!

Thorondor

Citação de: Dealer 88 em 20 de Outubro de 2021, 23:02
Citação de: Criativo em 20 de Outubro de 2021, 22:56

A questão é que o Munnings noutros enquadramentos já fez jogos fantásticos, cá em Portugal é que nunca se conseguiu afirmar. Que este jogo sirva para ele elevar os seus níveis de confiança e ganhar algum crédito junto dos adeptos.

Se calhar vamos ter que meter a viola ao saco. E ainda bem. No caso do Gameiro é que não me parece.

Criativo

Citação de: xipox em 20 de Outubro de 2021, 22:56
Citação de: lancadordedois em 20 de Outubro de 2021, 22:54

Também vou fazer! É ridículo. Mudei para o YouTube

Aquela disparidade dos olhos cheios de alegria a ver o Basket e os ouvidos a derramar lágrimas a ouvir o homem a dizer que não sabia que o Saná (😂) ia jogar daquele lado. Já acabou a conferência!