FIBA Europe Cup 2021/2022 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos

TeamRocket37

Citação de: JMiguel23 em 11 de Novembro de 2021, 22:12
Resta saber se o Benfica no baixo nivel do Basekt que está em Portugal, tem capacidade de atracção de algum desse tipo de treinador estrangeiro, essencialmente na questão de projecto a médio/longo prazo. Mas pior, é saber se o Benfica tem conhecimento/scouting para seleccionar esse treinador. Eu tenho dúvidas e acaba por ser um risco esse tipo de apostas.

Ainda bem que arriscamos num treinador que só tinha 1 ano como treinador principal e não fomos buscar o Rui Pedro Silva ou o Alexandre Afonso.
Porto tb falhou com Dinamarquês até trazer o Magnus.
Faz parte.

Universo Benfica

FIBA Europe Cup 2021/22 | Grupo C | 5ª Jornada

BC Parma 89-92 (a.p.) SL Benfica

James Farr (7), Makram Ben Romdhane (14), Betinho (12), Khaliq Spicer (8), Travis Munnings (5), Arnette Hallman (10), José Barbosa (9), Aaron Broussard (19) e José Silva (8)

Resumo do Jogo

Contactos

e-mail: [email protected]

EB_94_SLB

Só estou a ver o jogo agora, mas que grande vitória!

Agora vai ser estranho jogar com o Sporting e, possivelmente, com o Porto na Europa.

Estive a ler o tópico desde o início do jogo, mas penso que ainda não foi referido, já houve algum encontro anteriormente entre equipas portuguesas nas competições europeias?

Gsound

lancadordedois

terminei agora de ver ....

ia tendo varios ataques tal como ontem no volei , no fundo foi semelhante ao jogo de ontem , erros muitos erros , mas muita alma , muito glorioso , muita raça e isto é dedo dos treinadores....

O melhor do jogo foi mesmo as cheer leaders..... epa eu se visse aquilo em campo ja nao tirava os olhos de la.... jasus que mulheres..

Dealer 88

Este é daqueles jogos em que se pode "ganhar" uma equipa.

Aquele balneário ficou muito mais forte depois do jogo de hoje, o Norberto vai ter de saber tirar partido disso.

TeamRocket37

Citação de: Dealer 88 em 11 de Novembro de 2021, 23:42

Aquele balneário ficou muito mais forte depois do jogo de hoje, o Norberto vai ter de saber tirar partido disso.

Gostei imenso dos festejos da equipa.

Há muito tempo que não via o Zé Silva como mentalidade certa, ao 4º treinador do Benfica o Zé Silva está a jogar o melhor que sabe, mérito para Norberto aqui.

lancadordedois

Spicer dois ganchos , 1 afundanço de alley hoop  etc etc

Farr igualmente positivo

Dealer 88

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Novembro de 2021, 23:44

Gostei imenso dos festejos da equipa.

Há muito tempo que não via o Zé Silva como mentalidade certa, ao 4º treinador do Benfica o Zé Silva está a jogar o melhor que sabe, mérito para Norberto aqui.

É o que eu digo, hoje ganhamos muito mais do que o apuramento para a próxima fase.

O problema do Zé Silva nunca foi talento, já não vai a tempo para atingir os patamares que podia ter atingido há meia dúzia de anos atrás, mas ainda pode voltar a ser um jogador acima da média no Tugão.

Josh

Grande resultado!

Gosto do Norberto, fez um grande trabalho na Oliveirense. Foi a única escolha dos novos treinadores das modalidades que concordei. Acho é que deviamos ter feito outro tipo de apostas a nível dos jogadores estrangeiros (Munnings e Farr não acrescentam aquilo que espera de jogadores americanos).

Recuperar rapidamente o Clifford e fazer um esforço para trazer um reforço a sério para atacar o resto da época. Esta equipa merece.

BlankFile

Excelente vitória, não há como negar. Não esperava que vencêssemos os dois jogos contra o Parma.

Parabéns pela qualificação para a próxima fase da Fiba Europe Cup!  :slb2: :slb2:

Cyb3rNeo

BudSpencer

É espero eu que também se tenha "ganho"  os críticos que diziam em Outubro que o Treinador era uma merda cagada e que os reforços com a excepção do Tunisino eram TODOS uns coxos!!!!

Parabéns pela vitória e pelo apuramento
:bandeira1:

Dealer 88

Citação de: BudSpencer em 12 de Novembro de 2021, 03:32

É espero eu que também se tenha "ganho"  os críticos que diziam em Outubro que o Treinador era uma merda cagada e que os reforços com a excepção do Tunisino eram TODOS uns coxos!!!!

Parabéns pela vitória e pelo apuramento
:bandeira1:

Mas isso já não me afecta, é sempre mais fácil destruir que construir.