FIBA Europe Cup 2021/2022 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos

lancadordedois

Citação de: Josh em 12 de Novembro de 2021, 00:08
Grande resultado!

Gosto do Norberto, fez um grande trabalho na Oliveirense. Foi a única escolha dos novos treinadores das modalidades que concordei. Acho é que deviamos ter feito outro tipo de apostas a nível dos jogadores estrangeiros (Munnings e Farr não acrescentam aquilo que espera de jogadores americanos).

Recuperar rapidamente o Clifford e fazer um esforço para trazer um reforço a sério para atacar o resto da época. Esta equipa merece.

vai ver os jogos e depois diz me se rescindias (ou nao renovavas) com o Farr de animo leve.

O Farr é uma boa dor de cabeça , ate na defesa e ressaltos esta a subir o nivel , tal como o Spicer que podera ser outra dor de cabeça

orlando77

Tão bom ver uma equipa de basket do Benfica a festejar um apuramento na Europa!  :drool:

Tantos anos de Lisboa, escusados...

Na minha opinião a equipa rendeu ontem mais do que renderia nas mãos da maioria dos treinadores. Muito mérito para o Norberto.

Que se continue a ter basket na Luz, e que aos poucos os adeptos voltem ao pavilhão porque acreditam nesta equipa.

Sou gajo para tirar um dia de férias e ir ver um jogo a meio da semana na Luz!  :slb2:

TeamRocket37

Citação de: orlando77 em 12 de Novembro de 2021, 09:45
Tão bom ver uma equipa de basket do Benfica a festejar um apuramento na Europa!  :drool:

Na minha opinião a equipa rendeu ontem mais do que renderia nas mãos da maioria dos treinadores. Muito mérito para o Norberto.

Que se continue a ter basket na Luz, e que aos poucos os adeptos voltem ao pavilhão porque acreditam nesta equipa.

Sou gajo para tirar um dia de férias e ir ver um jogo a meio da semana na Luz!  :slb2:

Em 2019-2020 com o Carlos Lisboa também ganhamos o grupo nesta mesma competição e nesta mesma fase fizemos 5-1.

gungunhana

Parabéns a todos. Excelente vitória que nos transporta para uma fase muito interessante de se ver, para nós Portugueses e que caso o Porto tb avance será ainda mais interessante.
Provávelmente faremos 5-1 e o jg que perdemos, só o perdemos. pk o Clifford se lesionou dias antes e a equipa não estava ainda preparada,  para jogar sem ele.
Mas os momentos decisivos da temporada , nesta competição e nas Nacionais ainda estão para vir, ontem parabéns merecidos, veremos se no futuro nos continuaremos a orgulhar .

van33

chegam a casa antes de começar o próximo jogo? ;D

Dealer 88

Citação de: TeamRocket37 em 12 de Novembro de 2021, 10:45

Em 2019-2020 com o Carlos Lisboa também ganhamos o grupo nesta mesma competição e nesta mesma fase fizemos 5-1.

Isso é verdade, mas não ganhamos 2 jogos a uma equipa russa e o grupo era globalmente mais fraco.

Dealer 88

Publicação do Norberto após o jogo: "Team. We shall never surrender."

É esse o espírito!  O0

Dealer 88

Citação de: van33 em 12 de Novembro de 2021, 11:03
chegam a casa antes de começar o próximo jogo? ;D

Acho que se tudo correr bem devem de chegar a Lisboa ao início da tarde, pelo menos foi o que me disse o pai do Barbosa.

TeamRocket37

Citação de: Dealer 88 em 12 de Novembro de 2021, 11:07

Isso é verdade, mas não ganhamos 2 jogos a uma equipa russa e o grupo era globalmente mais fraco.

Certo, mas isso pouco conta para o futuro, daqui a anos ninguém lembrara-se disso.
E como voleibol se fizer 2-4 este ano a fase de grupos será melhor que ano que fez 1-5, mas o grupo há 2 anos era mais difícil que é este ano.
Benfica para fazer melhor campanha que 19-20 terá de passar o grupo e chegar aos quartos de final.   

Dealer 88

Citação de: TeamRocket37 em 12 de Novembro de 2021, 11:14
Citação de: Dealer 88 em 12 de Novembro de 2021, 11:07

Certo, mas isso pouco conta para o futuro, daqui a anos ninguém lembrara-se disso.
E como voleibol se fizer 2-4 este ano a fase de grupos será melhor que ano que fez 1-5, mas o grupo há 2 anos era mais difícil que é este ano.
Benfica para fazer melhor campanha que 19-20 terá de passar o grupo e chegar aos quartos de final.   

Mas hoje eu lembro-me bem!  :victory:

L1968

Dealer 88

Citação de: L1968 em 12 de Novembro de 2021, 11:25
Como está a classificação

Temos o 1º lugar e o apuramento para a fase seguinte assegurados.

Falta 1 jogo em casa para cumprir calendário.

TeamRocket37

DECLARAÇÕES 
Norberto Alves (treinador do Benfica): "Penso que foi um jogo que reflete o espírito da nossa equipa, que num ambiente difícil e depois de uma longa viagem, conseguiu bater uma equipa de um dos melhores campeonatos da Europa, que é o campeonato russo. O Benfica nunca baixou os braços, conseguiu, e agora é seguir em frente. A equipa está muito agradecida aos adeptos que têm estado connosco no Pavilhão, mas queremos ainda mais gente a apoiar-nos, porque nós vamos lutar sempre para ganhar. Os rapazes estão de parabéns, bem como todo o staff. Todos têm feito um trabalho magnifico e eu estou aqui apenas para ajudar."

Makram Ben Romdhane (extremo/poste): "Foi uma grande vitória, mostrámos que somos uma equipa forte. Fomos a primeira equipa portuguesa a ganhar na Rússia, frente a uma equipa russa. Gostei muito da atitude e da mentalidade da equipa, nunca desistimos, lutámos sempre e conseguimos vencer. Estou muito feliz."

miguelsousamartins

Citação de: Universo Benfica em 27 de Setembro de 2021, 21:25
FIBA Europe Cup 2021/22 | Grupo C | 5ª Jornada

11 Nov (Quinta-Feira)

BC Parma 89-92 (a.p.) SL Benfica 14h30

Local: Molot Sports Hall | Informação dos Bilhetes

James Farr (7), Makram Ben Romdhane (14), Betinho (12), Khaliq Spicer (8), Travis Munnings (5), Arnette Hallman (10), José Barbosa (9), Aaron Broussard (19) e José Silva (8)

Resumo do Jogo

Contactos

e-mail: [email protected]

pena que nao tenha o ultimo cesto do Barbosa