CN Fase Reg. 1ª J: SL Benfica 96 - 57 Vitória SC, 05Out. Ter. 15h00 *BTV*

Universo Benfica



Thorondor



Dr.Lecter

Citação de: Thorondor em 05 de Outubro de 2021, 16:39
Os minutos ao hugo Silva foderam-nos os 100 pontos.

Mas o Norberto fez bem em não tirar o miúdo. No próximo jogo que tiver esta oportunidade já entra mais calmo. Na defesa até esteve bem, mas no ataque nem segurava a bola.

Universo Benfica




Universo Benfica

Resultado Final: Benfica 96-57 V. Guimarães

Betinho (22), Dennis Clifford (8), Aaron Broussard (8), Makram Ben Romdhane (11), Travis Munnings (9), Diogo Gameiro (2), José Silva (19), Jame Farr (11) e José Barbosa (6).

Dr.Lecter

Boa vitória! Demos mais ao VSC que o Porto ao CAB. Chupa Forçado!



vasco13

Segunda parte menos conseguida que a primeira mas também estivemos com as segundas linhas a jogar mais tempo.

Bela exibição, no global!

Para continuar!

Thorondor

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Outubro de 2021, 16:40
Citação de: Thorondor em 05 de Outubro de 2021, 16:39
Os minutos ao hugo Silva foderam-nos os 100 pontos.

Mas o Norberto fez bem em não tirar o miúdo. No próximo jogo que tiver esta oportunidade já entra mais calmo. Na defesa até esteve bem, mas no ataque nem segurava a bola.

Pois. Eu não me importo com isso a esse ponto. No entanto gostava de ter chegado aos 100. Mas o gameiro foi mais culpado que o H. Silva. No caso do Hugo não sei se foi nervosismo ou se o rapaz não tem qualidade para isto. A rever. Gostei bem mais do puto ainda junior que jogou na pré-época e que agora não me lembro o nome.

FaithNoMore

Para inicio de campeonato,excelente resultado,muito boa a exibição na 1ª parte,na 2ª até fruto de alguma rotação o nivel desceu um pouco,bom ver o Hugo Silva a ter minutos,tambem se não os tivesse num jogo com diferença tão larga no marcador quando os teria,que se mantenha esta bítola nos próximos jogos,para já estou a gostar.