CN Fase Reg. 3ª J: AD Valongo 5 - 3 SL Benfica, 02Out. Sáb. 18h30 *FPP TV*

Thorondor

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Outubro de 2021, 20:27
Citação de: Miguelg em 02 de Outubro de 2021, 20:22
Esta equipe não joga um caracol não defende não ataca não tem garra enfim mete nojo
Mais este treinador cheira a imcompetência por todo o lado mas enfim sou eu que estou cego
não é uma equipa.

é uma casa a arder faz anos a fio.

e só fazem isto porque lhes permitem.

se houvesse AUTORIDADE, leia-se chefia e aqui refiro-me em concreto a nível directivo porque isto já não vai lá com treinadores, então nem 1/10 disto faziam.

E há anos que devemos uma vassourada e muita merda que anda lá. E o que se faz? renova-se.

O futsal tem mais ou menos o mesmo problema embora não tão grave.

karkow

vejo aí muita gente a desculpar com a arbitragem. Fomos muito inferiores ao Valongo em tudo. Esta equipa não tem rei nem roque. Cheia de craques e joga que é um lixo. Isso é que devia preocupar. Uma vergonha este jogo hoje. A atitude deles foi 1.0000000 melhor e mais intensa do que a nossa. Nem foi pelo público hoje. foi mesmo por nossa culpa.

psanches

Não vi mas é um bocado óbvio que vamos sofrer muito com este plantel sem defesas e estrelas que acham que defender é para os outros...


WRT21


TeamRocket37




JPSilva

Citação de: BlankFile em 02 de Outubro de 2021, 20:05
A culpa é do Alejandro.

É do Alejandro, é do Pedro Nunes, e é de quem mantém esta modalidade a competir nestas condições.

GoloDeLetra


bolaredonda

Ia agora ver o jogo na BTV mas depois lembrei-me que vivo na Korea do norte.

alves6


Paraiso1904

A quantidade que a equipa falha LD e penaltys é bastante preocupante e inacreditável. Coisas que pode colocar a equipa de volta no jogo ou uma equipa que quer lutar pelo título

A equipa esteve muito abaixo com falta de ideias, e criatividade que existe a alguns anos

E finalmente, a equipa que nunca o rendez-vous em Valongo, arbitragem, sempre esquisita quando vamos a Valongo

Paraiso1904

Citação de: Paraiso1904 em 02 de Outubro de 2021, 21:17
A quantidade que a equipa falha LD e penaltys é bastante preocupante e inacreditável. Coisas que pode colocar a equipa de volta no jogo ou uma equipa que quer lutar pelo título

A equipa esteve muito abaixo com falta de ideias, e criatividade que existe a alguns anos

E finalmente, a equipa que nunca falha o rendez-vous em Valongo, arbitragem, sempre esquisita quando vamos a Valongo

cesarslb

Está equipa é uma merda como equipa... não é digna de vestir o manto sagrado...dito isto acabem com isto já que é também uma modalidade completamente corrupta...