CN Fase Reg. 2ª J: Imortal BC 72 - 77 SL Benfica, 09Out. Sáb. 16h00 *RTP 2*



FaithNoMore

Péssima 1ª parte,demasiados turnovers,completamente desinspirados,temos de jogar muito mais na 2ª parte.

karkow

Citação de: EnzoMatic1995 em 09 de Outubro de 2021, 16:25
Pessimo jogo a mostrar a mediocridade deste plantel/treinador...
´´´


vai mamar Manel. Vai ver o teu Louro mas é lol.

Chico_odv

Não vi o Hallman ainda...

Basicamente temos o 5 inicial (José Barbosa, Broussard, Betinho, Ben e Clifford), o resto passeia.

paraguaio3

Muito mau... A única boa notícia é que apesar da péssima 1a parte, ainda estamos dentro, só a 4 pontos.

Não acho que Barbosa e Gameiro seja suficiente.

solee

Temos de fazer obrigatoriamente ajustes no plantel. Caso contrário, vai ser outro ano a ver navios.

Tamen

Citação de: solee em 09 de Outubro de 2021, 16:47
Temos de fazer obrigatoriamente ajustes no plantel. Caso contrário, vai ser outro ano a ver navios.
Concordo.
Farr, Munnings, TBarroso, DGameiro, JSilva e SSilva n servem. Pelo menos para dominarmos cá dentro e fazer algo lá fora.
Desses 6, se viessem 3 ou 4 para jogarem e entrarem na rotação já ficava contente.
Mas isto sou eu a imaginar...

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk


TeamRocket37

Ninguém vai dispensar jogadores portugueses, não é só Benfica e como outros clubes.

A trocar será sempre estrangeiros

karkow

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Outubro de 2021, 16:56
Ninguém vai dispensar jogadores portugueses, não é só Benfica e como outros clubes.

A trocar será sempre estrangeiros

que noticia que postaste aqui ontem dos sérvios que não vi em mais lado nenhum Rocket???

karkow

Citação de: Chico_odv em 09 de Outubro de 2021, 16:41
Não vi o Hallman ainda...

Basicamente temos o 5 inicial (José Barbosa, Broussard, Betinho, Ben e Clifford), o resto passeia.


o Silva tambem desenrasca. E o Arnette. Mas o 5 inicial é muito bom.


TeamRocket37

Citação de: karkow em 09 de Outubro de 2021, 16:58
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Outubro de 2021, 16:56
Ninguém vai dispensar jogadores portugueses, não é só Benfica e como outros clubes.

A trocar será sempre estrangeiros

que noticia que postaste aqui ontem dos sérvios que não vi em mais lado nenhum Rocket???

Vai ao site da fpb e estão lá inscritos.

20Nico Gaitan20

A meu ver um dos maiores problemas está na posição base...não ter ido buscar um americano foi um erro.

A a vinda do Munings também me parece outro enorme erro.

De resto tenho gostado

dfonseca