CEV Champions League 2021/2022 - SL Benfica eliminado na Fase de Grupos

Manol52

Citação de: Chico_odv em 30 de Outubro de 2021, 21:36
Que a situação de hoje não impacte com o jogo de 5a f... a ver vamos...

Não há motivo para impactar, antes pelo contrário, a equipa descansou!

Chico_odv

Citação de: Manol52 em 01 de Novembro de 2021, 12:07
Citação de: Chico_odv em 30 de Outubro de 2021, 21:36
Que a situação de hoje não impacte com o jogo de 5a f... a ver vamos...

Não há motivo para impactar, antes pelo contrário, a equipa descansou!

Vamos ver...

Descansou é um facto, mas tirou ritmo competitivo, foi uma situação anormal... vamos ver.... Espero obviamente que não afecte.

Dr.Lecter

Citação de: Chico_odv em 01 de Novembro de 2021, 12:12
Citação de: Manol52 em 01 de Novembro de 2021, 12:07
Citação de: Chico_odv em 30 de Outubro de 2021, 21:36
Que a situação de hoje não impacte com o jogo de 5a f... a ver vamos...

Não há motivo para impactar, antes pelo contrário, a equipa descansou!

Vamos ver...

Descansou é um facto, mas tirou ritmo competitivo, foi uma situação anormal... vamos ver.... Espero obviamente que não afecte.

Neste caso penso que não haja falta de ritmo. Até temos tido alguma sobrecarga de jogos e viagens nos últimos tempos. Dá-nos pelo menos mais um treino de preparação, que os jogadores assim já não devem ter folgado (pois não houve jogo).



ForçadoBloqueio

Que vergonha alheia de clube, foda-se. É preciso ser um treinador a pedinchar aos adeptos para irem ver um dos jogos mais importantes da história de uma modalidade. Isto é bater mesmo no fundo. Mas mesmo no fundinho mais baixo possível!

Bessem Jday

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2021, 00:33
Que vergonha alheia de clube, foda-se. É preciso ser um treinador a pedinchar aos adeptos para irem ver um dos jogos mais importantes da história de uma modalidade. Isto é bater mesmo no fundo. Mas mesmo no fundinho mais baixo possível!
e a treta de não venderem bilhetes online e só os meterem na véspera do jogo. Costumo comprar bilhete sempre para o mesmo lugar(do meu Redpass modalidades) no jogo com o Sporting estavam bloqueados para venda pois segundo eles no dia 1 iriam arrancar as renovações do Redpass modalidades mas até agora nada. Só espero que não chova na 5feira pois com greve no metro vai ser preciso paciência e militância para chegar a Luz 😉

Kurt Cobain 10




ForçadoBloqueio



Bessem Jday

Já fui buscar o meu. Mais uma dica mesma fila para tirar bilhetes para o Vôlei com as vendas/trocas Red Pass Futebol. Cheguei as 9h00m tinham 10 pessoas a frente fiquei despachado perto das 10h00m. Mais engraçado as pessoas imenso tempo na fila e a informarem quando chegam ao balcão que a troca de lugares do Red Pass é online, reclamações umas atrás das outras. Que falta de respeito pelos sócios, custava muito andar um dos muitos funcionários a informar os sócios mal entravam e os sócios sem acesso aos meios digitais?


Kurt Cobain 10

Depois de todo o trabalho incansável  que o Marcel anda a fazer de promoção ao jogo , se não enchemos o pavilhão com 1800 pessoas, bem podem ir pó crl .