CEV Champions League 2021/2022 - SL Benfica eliminado na Fase de Grupos

Cloughie

Citação de: karkow em 10 de Novembro de 2021, 17:52
Os gajos são 2 ou 3 niveis acima de nós. Mas é pena tantos erros no serviço e não forçados. Podiamos ganhar este segundo set e abririamos tudo. Mas eles são melhores, outra cepa.

Não, não são.
E este set, onde o Benfica desperdiçou uma meia dúzia de contra-ataques e mesmo assim ganha, prova-o.


Kurt Cobain 10





bebe agua

O espírito de grupo que se viu no fim do 2 set devia ser o mesmo em todas modalidades e futebol.


Dealer 88


zezespecial


karkow

Citação de: Cloughie em 10 de Novembro de 2021, 17:59
Citação de: karkow em 10 de Novembro de 2021, 17:52
Os gajos são 2 ou 3 niveis acima de nós. Mas é pena tantos erros no serviço e não forçados. Podiamos ganhar este segundo set e abririamos tudo. Mas eles são melhores, outra cepa.

Não, não são.
E este set, onde o Benfica desperdiçou uma meia dúzia de contra-ataques e mesmo assim ganha, prova-o.


eu não sou grande expert em volei, mas parece me que eles são bem melhores. Então no serviço nem se fala,. Mas grandes. Siga caralho.

TeamRocket37


Criativo

Citação de: Cloughie em 10 de Novembro de 2021, 17:59
Citação de: karkow em 10 de Novembro de 2021, 17:52
Os gajos são 2 ou 3 niveis acima de nós. Mas é pena tantos erros no serviço e não forçados. Podiamos ganhar este segundo set e abririamos tudo. Mas eles são melhores, outra cepa.

Não, não são.
E este set, onde o Benfica desperdiçou uma meia dúzia de contra-ataques e mesmo assim ganha, prova-o.

Por acaso, também me parecem do mesmo nível. Vai ser um jogo decidido por pormenores. A consistência vai ditar o resultado.


DB4700

Citação de: Lurgee em 10 de Novembro de 2021, 18:01
Citação de: DB4700 em 10 de Novembro de 2021, 18:00
Citação de: Jorge Calha García em 10 de Novembro de 2021, 17:59
Com 2-3 nosso acontece o quê?

golden set.

Fazem dois goldens set, seguidos?

fazem uma negra que nós obrigatoriamente temos que ganhar, fica 3-2 e depois um golden set, e quem ganhar o golden set, passa para a fase de grupos da Champions League