CN Fase Final 3ª J: SL Benfica 3 - 2 AJ Fonte Bastardo, 10Out. Dom. 16h00 *BTV*

Cloughie

Dava jeito é os reforços jogarem e não estarem no fundo do banco para jogar o Winters brasileiro.

TeamRocket37

Armando Velasquez é melhor distribuidor que José Neves por exemplo e está no banco.



eplunum

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Outubro de 2021, 16:42
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Outubro de 2021, 16:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Outubro de 2021, 16:33
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Outubro de 2021, 16:31
Citação de: FaithNoMore em 10 de Outubro de 2021, 16:26
Pior set que me lembro de ver esta equipa fazer,absolutamente assustador,e ontem não jogaram os principais jogadores,das duas uma ou foi apenas um mau set,ou eles têm reforços fantásticos,aquele numero 12 jazuzzzzz não dá para vir para o nosso lado?
Parece - me é que os nossos adversários se reforçaram bem e nós estamos mais fracos.
Onde está o substituto do theo?
E equipa cada vez mais velha, gaspar, André Lopes, zelão, etc, sem a contratação de reforços com qualidade.
O que safa é termos um excelente treinador mas não é milagreiro.

Está à vista de todos! Substituto do Theo? É o Gaspar!
Claro. Tremendo downgrade em relação à época passada, quando os rivais se reforçaram.
Ver se o treinador faz milagres porque parece-me que é óbvio quevem termos de jogadores estamos bem mais fracos.

Theo só aparecia em rendimento nos finais da época, na 1ª e na 3ª época.
Inícios de época dele era fraca, a malta tem memória curta.
Na 2ª era suplente.


o Theo era o titular o resto é conversa,estamos mais fracos no 6 inicial isso é óbvio.


Slb23

Isso dos suplentes da Fonte serem titulares não é verdade.

A Fonte perdeu o Spencer, o Bruno Jesus e o Gabriel, é no lugar destes que estão os novos. O Gomez (Zona 4) e o Zé Neves (distribuidor) já lá estavam na época passada.


ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2021, 16:48
Isso dos suplentes da Fonte serem titulares não é verdade.

A Fonte perdeu o Spencer, o Bruno Jesus e o Gabriel, é no lugar destes que estão os novos. O Gomez (Zona) e o Zé Neves (distribuidor) já lá estavam na época passada.

Foram buscar reforços a sério, esse é o ponto. Aqui os reforços vieram limpar o pó ao banco.

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Outubro de 2021, 16:50
Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2021, 16:48
Isso dos suplentes da Fonte serem titulares não é verdade.

A Fonte perdeu o Spencer, o Bruno Jesus e o Gabriel, é no lugar destes que estão os novos. O Gomez (Zona) e o Zé Neves (distribuidor) já lá estavam na época passada.

Foram buscar reforços a sério, esse é o ponto. Aqui os reforços vieram limpar o pó ao banco.
Que reforços a sério? Perderam os melhores jogadores que eram melhores do que estes.

Carlos Amorim

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Outubro de 2021, 16:42
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Outubro de 2021, 16:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Outubro de 2021, 16:33
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Outubro de 2021, 16:31
Citação de: FaithNoMore em 10 de Outubro de 2021, 16:26
Pior set que me lembro de ver esta equipa fazer,absolutamente assustador,e ontem não jogaram os principais jogadores,das duas uma ou foi apenas um mau set,ou eles têm reforços fantásticos,aquele numero 12 jazuzzzzz não dá para vir para o nosso lado?
Parece - me é que os nossos adversários se reforçaram bem e nós estamos mais fracos.
Onde está o substituto do theo?
E equipa cada vez mais velha, gaspar, André Lopes, zelão, etc, sem a contratação de reforços com qualidade.
O que safa é termos um excelente treinador mas não é milagreiro.

Está à vista de todos! Substituto do Theo? É o Gaspar!
Claro. Tremendo downgrade em relação à época passada, quando os rivais se reforçaram.
Ver se o treinador faz milagres porque parece-me que é óbvio quevem termos de jogadores estamos bem mais fracos.

Theo só aparecia em rendimento nos finais da época, na 1ª e na 3ª época.
Inícios de época dele era fraca, a malta tem memória curta.
Na 2ª era suplente.


Mas lembro - me perfeitamente dos jogos nos Açores, na final do ano passado, em que esteve muito bem.
E como referiste, acabava bem as épocas.
Ora, tendo em conta que há playoffs, não era assim tão mau.
O que vejo é que estamos mais fracos e os nossos adversários bem mais fortes.
Mas desconheço o valor dos nossos reforços.
Estou farto de questionar se são bons.
Gostava que me esclarecessem.


Carlos Amorim

Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2021, 16:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Outubro de 2021, 16:50
Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2021, 16:48
Isso dos suplentes da Fonte serem titulares não é verdade.

A Fonte perdeu o Spencer, o Bruno Jesus e o Gabriel, é no lugar destes que estão os novos. O Gomez (Zona) e o Zé Neves (distribuidor) já lá estavam na época passada.

Foram buscar reforços a sério, esse é o ponto. Aqui os reforços vieram limpar o pó ao banco.
Que reforços a sério? Perderam os melhores jogadores que eram melhores do que estes.
Este colombiano já lá estava? Parece muito bom.


Slb23

Quanto aos nossos novos reforços gosto do Natan e do Lucas, parecem-me mais valias. O Nikula é muito alto, bloca bem e bate muito alto mas ainda está fora dela.

É preciso tempo, as renovações são assim mesmo.