Fernando Seara, PMAG que se demite em plena AG

Sexta-Feira

Citação de: aquaris em Hoje às 11:48Um dos maiores trunfos dos dragartos tem sido a capacidade de promover Benfiquistas incapazes de defender o SLB, mas levados pelo seu relevo público a ocupar cargos importantes....

Muita gente já alerta para isso há muito tempo.

É um dos maiores trunfos deles.
A incapacidade de defender o clube devidamente.
Isso naturalmente com o tempo vai moendo e mudando a opinião acerca do clube nas massas.
É por isso que hoje em dia é tão fácil para toda a gente falar e rebaixar o Benfica.

vermelhao_33

Um individuo que SE deu a conhecer AO grande publico por defender Mal e porcamente o Benfica na televisao.

Tentou condicionar os trabalhos mas acabou com o seu vice e restante equipa a cagar lhe na careca.


1entremilhoes

#677
Quero pedir desculpa ao sr. Fernando Seara pelo incómodo causado a presidir a tão prestigiado cargo.
Já foi tarde!
Já agora, o orçamento sempre foi chumbado ou não?

Sexta-Feira

#678
Sempre foi um banana!
Já nos primeiros programas de segunda à noite sobre futebol era o mais palerma nas mesas de debate.

O Benfica sempre foi isto.
Repleto de gente que simplesmente lhe falta garra, paixão e sagacidade no frente a frente quando é preciso salvaguardar os interesses do clube.

O clube dos palermas na TV.
Excepto um ou outro.
Geralmente quando fogem um pouco a este registo "banana", correm com eles. Ou simplesmente acabam por desaparecer.
Coincidências!
Já os moscas mortas e sonsos continuam lá todos.

Já vai muito tarde.
Mas a mim não me surpreende nada que salte do barco no momento mais crítico do clube.
Um rato será sempre um rato! E não mais que isso.

LuigiSLB83

Citação de: 1entremilhoes em Hoje às 11:54Quero pedir desculpa ao sr. Fernando Seara pelo incómodo causado a presidir a tão prestigiado cargo.
Já foi tarde!
Já agora, o relatório e contas sempre foi chumbado ou não?


Relatório e contas?


El Tacuara

De burro, não tem nada.

Se abandonou, é pq sabe que algo deve de estar para acontecer.

Alguma vez, este parasita, ia largar um cargo de relevo, se a instituição/empresa em que exerce funções, estivesse próspera?

Este é um monte de merda qye vive há décadas de amiguismo e de interesses instalados.

Um cabrão da pior espécie!

1entremilhoes

Citação de: LuigiSLB83 em Hoje às 11:57
Citação de: 1entremilhoes em Hoje às 11:54Quero pedir desculpa ao sr. Fernando Seara pelo incómodo causado a presidir a tão prestigiado cargo.
Já foi tarde!
Já agora, o relatório e contas sempre foi chumbado ou não?


Relatório e contas?

Orçamento, isto já são os nervos.


slbenfever


arfm14

A última deste gajo e que me caiu muito mal, apesar de ser insignificante para a vida do Benfica, foi a forma como rebaixou a Fernanda Serrano na gala Cosme Damião.

A rapariga numa de entertainer com educação lança-lhe um "como está, já não o via há algum tempo" e este jumento basicamente deu-lhe uma resposta seca a dizer para que ela se pusesse no seu lugar.

Verdadeiramente revelador da personalidade deste idiota.

Deve pensar que é algum visconde. Está, pois, no clube errado.


Loopkin

Ninguém com a idade e experiência (até política) deste artista se demite de forma espontânea. Qual seria/será o seu real objetivo?

E logo agora que adorava estar nas tribunas e nas viagens ao estrangeiro com a equipa (tipo Belgrado 2 dias antes). Muito estranho.

arfm14

Citação de: Loopkin em Hoje às 12:59Ninguém com a idade e experiência (até política) deste artista se demite de forma espontânea. Qual seria/será o seu real objetivo?

E logo agora que adorava estar nas tribunas e nas viagens ao estrangeiro com a equipa (tipo Belgrado 2 dias antes). Muito estranho.

Fez o que o dono (Vieira) mandou, pensando que ia interromper a AG.