Fernando Seara, PMAG que se demite em plena AG

BENFIKA

Ninguém convida/contrata o Seara para um cargo que não seja para o controlar. É um tachista, desde que lhe paguem bem faz o que lhe mandam.

O Vieirismo não ia arriscar ter como PMAG alguém isento, precisavam de alguém que pudessem controlar, para dificultar a marcação das AG's, a alteração dos estatutos, etc.

Lurgee


Lurgee


goscinny13


aquaris

Este é o maior banana que conheço (em termos públicos).

Se dependesse de mim era expulso de sócio do SLB por crimes contra o Benfica!

fpie

Citação de: aquaris em 17 de Maio de 2024, 16:47Este é o maior banana que conheço (em termos públicos).

Se dependesse de mim era expulso de sócio do SLB por crimes contra o Benfica!

se "Este é o maior banana" por isso tem um lugar no Benfica

fpie

aliás, chego à conclusão que o estadio do Benfica tem mais bananas por m/2 que a ilha da Madeira

aquaris

Citação de: fpie em 17 de Maio de 2024, 16:51aliás, chego à conclusão que o estadio do Benfica tem mais bananas por m/2 que a ilha da Madeira
Começou com João Santos.... meteu os primeiros dentro do SLB, e quando se criaram dois grupos na sua direção, ficou com os bananas e criminosos que se serviam do SLB (mas foram fundamentais para as suas ambições politicas e qualidade de vida como reformado!).
Saíram os outros entre eles o professor Luís Tadeu!!!

Festivus

Sempre conheci o Seara por ser o palerma que representava o Benfica no Dia Seguinte. Supostamente foi presidente da câmara de Sintra durante anos. Não moro no concelho de Sintra, por isso desconheço o trabalho dele lá, mas quando um presidente da câmara aparece mais na TV e nos jornais para comentar futebol em vez de comentar política... tenho as minhas dúvidas que o Fernando Seara tenha sido um presidente da câmara muito dedicado.

RodrigoVivo

Não deixem este tópico cair lá para o fundo. Precisamos de estar atentos e vigilantes à marcação da AG.

RodrigoVivo

Continuo a repetir. Não deixem este tópico na 4a página. Especialmente nos próximos dias.

serebotna

Mas qual é a dúvida deste individuo em marcar para ontem uma AG? O clube é dos sócios. É uma vergonha o que está acontecer.

Il trattore

Este tem que ser apertado tanto ou mais que o Rui.

BENFIKA

Este trabalha menos que o Rui. Aliás, ele não trabalha, faz apenas o que lhe mandam.

MrCobb

Citação de: Festivus em 17 de Maio de 2024, 18:46Sempre conheci o Seara por ser o palerma que representava o Benfica no Dia Seguinte. Supostamente foi presidente da câmara de Sintra durante anos. Não moro no concelho de Sintra, por isso desconheço o trabalho dele lá, mas quando um presidente da câmara aparece mais na TV e nos jornais para comentar futebol em vez de comentar política... tenho as minhas dúvidas que o Fernando Seara tenha sido um presidente da câmara muito dedicado.
Também almoçava com o PdC, só por aí se vê a peça.