Luís Mendes (Dirigente)

Portugal

Rajadas

Se o que vemos é o fumo, imaginem o fogo que arde sem se ver.

Não se deixem iludir. Não tomem partido por um lado ou outro.
Isto acaba por ser tudo farinha do mesmo saco. Tem de ser tudo corrido.

Chappu

Citação de: bruno cardoso em 11 de Junho de 2024, 11:24Incrível como o pessoal papa tudo.

No Porto e no Sporting e que não se passa nada desses dois nunca a merda nenhuma para fazer capas de jornais.

Que lol de comentário, para não variar.

Remete-te à partilha de tweets, a sério.

HeijiHattori

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Junho de 2024, 06:25Matar o vieirismo de vez.

Eleições e rápido
Impossivel. Hoje em dia vierismo é sinonimo de Benfica. É disto que os socios gostam.

Golden Goose

O Jaime Antunes é o maior podre neste momento no Benfica

Tem a ambição de chegar a CFO da SAD e mina tudo à volta para um dia lá chegar

Comigo a Presidente já estava fora do Benfica há muito

O Fura-Redes

De tudo o que tenho lido oficialmente e nas conversas menos oficiais Luís Mendes fica com o meu respeito. Chocou de frente com o Vieirismo e perdeu por traição de um dos seus grandes amigos.

Mas para o Benfica acaba por ser igual. A ideia é sempre ficar tudo na mesma e com os mesmos tachistas de merdas.

Toda esta confusão faz-me é pensar que a limitação de mandatos só para o presidente não serve de muito...

antiporcos

eu acho que o luis mendes, para estar disposto a abdicar da grande oportunidade da sua vida, das duas uma:
- ou não quer compactuar com desvios financeiros para não ser entalado mais tarde
- ou está comprometido com outra corrente que quer tomar o poder

Fenómeno

Importante refletir...

Não conheço o Luís Mendes, no entanto o timing foi perfeito. Sair a dias de uma AG é dar pistas a quem quiser derrubar o "regime".

Podia facilmente sair após dia 15.

Não esqueceremos este ato. Está do lado certo da história e isso é importante de reter.

20Nico Gaitan20

Citação de: Fenómeno em 12 de Junho de 2024, 09:52Importante refletir...

Não conheço o Luís Mendes, no entanto o timing foi perfeito. Sair a dias de uma AG é dar pistas a quem quiser derrubar o "regime".

Podia facilmente sair após dia 15.

Não esqueceremos este ato. Está do lado certo da história e isso é importante de reter.

mas alguem la dentro esta do lado certo de alguma merda?

Aquilo é tudo corja...e cumplices.

Para o ano que venha mesmo um Lider novo que limpe com esta merda toda la dentro.


Todas as raizes têm de ser cortadas com os ultimos 20 anos.

TODAS

Profeta

Citação de: HeijiHattori em 12 de Junho de 2024, 09:15
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Junho de 2024, 06:25Matar o vieirismo de vez.

Eleições e rápido
Impossivel. Hoje em dia vierismo é sinonimo de Benfica. É disto que os socios gostam.

Não anda longe da verdade. Tenho consciência que pode parecer um pouco pateta mas por exemplo há muito tempo reparei que deixou de se falar em mística. A mística era uma fé, uma crença. Já não existe. Foi destruída no vieirismo, ou substituída por uma nova crença num grupo de pessoas que...enfim....

BENFIKA

Citação de: Fenómeno em 12 de Junho de 2024, 09:52Importante refletir...

Não conheço o Luís Mendes, no entanto o timing foi perfeito. Sair a dias de uma AG é dar pistas a quem quiser derrubar o "regime".

Podia facilmente sair após dia 15.

Não esqueceremos este ato. Está do lado certo da história e isso é importante de reter.


Ainda não saiu, vamos aguardar.

Não me admira nada que acabe por ficar e até saiam noticias a dizer que afinal está tudo bem e foram tudo cabalas montadas para afetar a preparação da época do Benfica  :-X

Rei

Falavam mal deste, mas pelos vistos este é dos poucos com colhões, está a dar a dica para a AG.

Tellmo

Este Luís Mendes para sair nesta altura (e da forma que quer sair) é porque não quis fazer parte da farinha do mesmo saco e já percebeu que a atual sad não tem muito futuro.

franciscoafonso

Citação de: Fenómeno em 12 de Junho de 2024, 09:52Importante refletir...

Não conheço o Luís Mendes, no entanto o timing foi perfeito. Sair a dias de uma AG é dar pistas a quem quiser derrubar o "regime".

Podia facilmente sair após dia 15.

Não esqueceremos este ato. Está do lado certo da história e isso é importante de reter.

Estar do lado certo da história é sair, convocar uma conferência e dizer "encontrei isto e aquilo, só para avisar". Não é sair para não se queimar com meia dúzia de insinuações no ar.

Tal como a obrigação de Rui Pereira, que se disse pressionado, era ter ficado e garantido que se organizavam umas eleições justas. Saindo, está do lado certo da consciência dele, mas dificilmente está do lado certo da história.

Mas às vezes as pessoas esquecem-se que quando são eleitos ou nomeados é para servir o Benfica, não é para trabalhar para quem lá está.

Baron_Davis

Onde anda o tópico do co ceo lagartixa...

Seria muito interessante reler algumas mamadas de passadores de pano...

Night Man

Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2024, 10:02
Citação de: Fenómeno em 12 de Junho de 2024, 09:52Importante refletir...

Não conheço o Luís Mendes, no entanto o timing foi perfeito. Sair a dias de uma AG é dar pistas a quem quiser derrubar o "regime".

Podia facilmente sair após dia 15.

Não esqueceremos este ato. Está do lado certo da história e isso é importante de reter.


Ainda não saiu, vamos aguardar.

Não me admira nada que acabe por ficar e até saiam noticias a dizer que afinal está tudo bem e foram tudo cabalas montadas para afetar a preparação da época do Benfica  :-X

Eu acho que está a haver mesmo merda da grossa lá dentro, caso contrário já teriam feito um comunicado a desmentir o assunto.