Luís Mendes, Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica

BENFIKA

Foste completamente queimado e atirado para baixo do comboio pelo teu amigo Rui Costa...grande amigo arranjaste.


franciscoafonso

Era giro que falasse, mas, como cobarde que é, o Rui só disse o que disse porque deve estar farto de saber que ele tem um NDA assinado.

RGouveia.SLB

Seria giro se metesse a boca no trombone num jornal/TV, depois do que se passou e do que o ruie disse dele ontem.

cmarg1971

O amigo que não vai ao pavilhão ver as modalidades e que não aparece para dar a cara na assembleia, assinava coisas sem ler?

iloy

Espero bem que vai dar a cara e afundar está direção

lancadordedois

fizeram lhe a folha devido aos orçamentos

ha muito que estava em choque com as secções , alias desde que ocupou o cargo....
portanto alguem dizer que esta surpreendido....é mais um atirar areia aos nossos olhos para variar..

Mzungo

Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2024, 10:55Era giro que falasse, mas, como cobarde que é, o Rui só disse o que disse porque deve estar farto de saber que ele tem um NDA assinado.

Um NDA é válido para os dois lados, não dá o direito de menosprezar a outra parte.

O que Rui Costa fez foi sacudir a água do capote, às custas de quem se demitiu. Porque se Luís Mendes quiser responder, estará no seu pleno direito, sem por em causa um NDA.

Sim, seria importante conhecermos a reacção do Luís Mendes, não pelas pessoas envolvidas, mas pelo Benfica.


LuigiSLB83

Demissão da SAD, mas ninguém sabe se está demissionário dos órgãos sociais. Rui não respondeu a esta pergunta. Clube que é gerido como uma colectividade de bairro.

Liveforever

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Junho de 2024, 11:47Demissão da SAD, mas ninguém sabe se está demissionário dos órgãos sociais. Rui não respondeu a esta pergunta. Clube que é gerido como uma colectividade de bairro.

Até essas revelam maior organização.
Eu já não falo na parte da manhã. Falo apenas no período entre a abertura da AG e a votação. 45 minutos apinhado nas arcadas do estádio.
Linha para idosos e pessoas com mobilidade reduzida? Não.
Espera de vários minutos com pessoas por todo o lado? Sim.
Organizacao pior que na assembleia do Burgães.

LuigiSLB83

Citação de: Liveforever em 16 de Junho de 2024, 11:53
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Junho de 2024, 11:47Demissão da SAD, mas ninguém sabe se está demissionário dos órgãos sociais. Rui não respondeu a esta pergunta. Clube que é gerido como uma colectividade de bairro.

Até essas revelam maior organização.
Eu já não falo na parte da manhã. Falo apenas no período entre a abertura da AG e a votação. 45 minutos apinhado nas arcadas do estádio.
Linha para idosos e pessoas com mobilidade reduzida? Não.
Espera de vários minutos com pessoas por todo o lado? Sim.
Organizacao pior que na assembleia do Burgães.

Perguntei ao Salgado no fim da AG da manhã, se achava normal ter uma dezena de mesas para acreditação para tanta gente. Ao que me respondeu que não eram 10, mas sim 12. No fim ainda diz que estarem 40 ou 12 que ia dar ao mesmo. É como estar a falar para uma parede.

O Património

Está na hora de vir cá fora contar umas coisinhas para esclarecer os garotões

Liveforever

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Junho de 2024, 12:04
Citação de: Liveforever em 16 de Junho de 2024, 11:53
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Junho de 2024, 11:47Demissão da SAD, mas ninguém sabe se está demissionário dos órgãos sociais. Rui não respondeu a esta pergunta. Clube que é gerido como uma colectividade de bairro.

Até essas revelam maior organização.
Eu já não falo na parte da manhã. Falo apenas no período entre a abertura da AG e a votação. 45 minutos apinhado nas arcadas do estádio.
Linha para idosos e pessoas com mobilidade reduzida? Não.
Espera de vários minutos com pessoas por todo o lado? Sim.
Organizacao pior que na assembleia do Burgães.

Perguntei ao Salgado no fim da AG da manhã, se achava normal ter uma dezena de mesas para acreditação para tanta gente. Ao que me respondeu que não eram 10, mas sim 12. No fim ainda diz que estarem 40 ou 12 que ia dar ao mesmo. É como estar a falar para uma parede.

Na AG em pandemia tinha muito mais mesas. Sem comparação.
Isto foi apenas e só para prejudicar tudo e todos.
Eu vim de santo tirso e o que mais me custou nem foi a viagem nem as horas e horas ali. Foram mesmo aqueles 45 minutos. Principalmente porque não fazem sentido. O estádio tem várias portas. O pavilhão tem várias portas. Nas acessibilidades são boas entre ambos. Onde estava a dificuldade de se fazer 2 saídas e entradas? Inacreditável.

Lebohang Mokoena

Coloca a boca no trombone Luís Mendes, coloca a boca no trombone no primeiro microfone da imprensa que encontrares que tu tocas bem Luís Mendes.

bnfc

O banana a lamentar a ausência de explicações do Luís Mendes faz lembrar um cobarde (tipo Luís Gonçalves) a oferecer porrada a um gajo depois de perceber que alguém o está a amarrar. Cheira-me que, legalmente, o Luís Mendes não pode falar nem que queira.

Sem querer desculpar totalmente o Luís Mendes, já que ele devia saber muito bem em que buraco se estava a meter. Teve 20 anos para aprender. Ou é estúpido, ou então chegou lá e viu que aquilo vai terminar com muita gente a fazer companhia ao macaco. Preferiu sair enquanto tinha tempo.

Golden_Adler