Reinier (Real Madrid) - torcedores.com

AR11

Se correr bem usufruiu o Benfica que teve o rendimento desportivo.

Stem

Citação de: AR11 em 29 de Junho de 2022, 10:54

Na linha do negocio Sarabia, mas com menos certezas de produtividade.

Baron_Davis

Citação de: Stem em 29 de Junho de 2022, 10:55

Na linha do negocio Sarabia, mas com menos certezas de produtividade.

Ou na linha do Radonjic

Cob92

Ainda não percebi as qualidades do Reinier

Profeta_ Isaías

Se fosse um jogador com qualidade indiscutível, que quase de certeza viesse acrescentar qualidade, até se podia perceber um empréstimo sem opção de compra, por exemplo se o PSG nos emprestasse o Keylor Navas (só um exemplo, claro que não nos iam emprestar um jogador com o salário que este tem).

Agora o Reinier é uma incógnita, nunca foi um 10, jogou muito pouco, e o mais importante para mim, tapa um lugar a um miúdo da nossa formação, ou pior, devemos vender o Gonçalo.

O Reinier até pode aqui chegar e rebentar com isto tudo. mas tem de se analisar é o contexto ao dia de hoje que são de um jogador com potencial semelhante a muitos que temos na formação e que pouco jogou no Dormund e que nem é para uma posição para onde mais necessitamos, é uma contratação a meu ver totalmente não prioritária e caso venha sem opção de compra, passa a ser uma contratação de merda.

Bekambol

Citação de: Cob92 em 29 de Junho de 2022, 11:04

Nem eu, mas parece-me que talvez seja um bom remendo enquanto não conseguirmos o R. Horta nem o Enzo. E depois.. pode até ser bom jogador, do agrado do treinador.

Aliás, Of Tópic, penso que o treinador já tem a equipa mais ou menos definida (na minha opinião), só precisa de alguns ajustes. E claro de a direção fazer o resto (resolver o problema dos que vão sobrar),
Mas é problema da direção.
O dele (Treinador) é fazer a equipa.

limpadragartos

O Renato Sanches apesar de dois anos mais velho, nos 3 anos seguintes a sair do Benfica fez pior que este. Ao menos o Reinier n andou a fazer passes de morte para o apanha bolas.´

Se o valor de opção de compra falado é verdade, este vêm dado. Possivelmente o Real fica com opção de recompra.

Senhor Aimar

Nem sou de malhar nos jogadores qd não os conheço, mas este cheira a fracasso por todo lado. Lá p janeiro vai parar a uma equipa espanhola qq que luta p não descer e desce na mesma.
Nem dá p perceber bem em que posição acham que ele vai jogador.
Queriamos Gotze p 10. Este não tem esse perfil, NEM DE PERTO
P segundo avançado? Não faz sentido pq essa posição não existe qd se tem um 10 c as caracteristicas de Gotze... Ou seja, andam ao sabor do vento. Não tem um plano nem um perfil determinado.
Tentamos o GOtze, é assumido. Não veio. ENtão quem são as alternativas dentro das mesmas caracteristicas? Onde estão os tais planos B que até eram melhores q plano A? Não respondam q é este pq isso é cagar-nos na tola.
Que amadorismo assustador.

tulio_slb

Citação de: Senhor Aimar em 29 de Junho de 2022, 11:15
Nem sou de malhar nos jogadores qd não os conheço, mas este cheira a fracasso por todo lado. Lá p janeiro vai parar a uma equipa espanhola qq que luta p não descer e desce na mesma.
Nem dá p perceber bem em que posição acham que ele vai jogador.
Queriamos Gotze p 10. Este não tem esse perfil, NEM DE PERTO
P segundo avançado? Não faz sentido pq essa posição não existe qd se tem um 10 c as caracteristicas de Gotze... Ou seja, andam ao sabor do vento. Não tem um plano nem um perfil determinado.
Tentamos o GOtze, é assumido. Não veio. ENtão quem são as alternativas dentro das mesmas caracteristicas? Onde estão os tais planos B que até eram melhores q plano A? Não respondam q é este pq isso é cagar-nos na tola.
Que amadorismo assustador.

O problema está exatamente ai, não na qualidade do Reinier ou até no negócio. Como dizes foi assumido o interesse no Gotze, um jogador forte no jogo entrelinhas, com qualidade técnica elevadíssima, forte na decisão, com ultimo passe e finalização. O Reinier não é nada disto. De todo

JoséTorres

Só faz sentido vir se for com clausula de compra. Sem clausula é só ridículo.

Baron_Davis

Citação de: Cob92 em 29 de Junho de 2022, 11:04

no picanhao apareceu numa equipa muito bem oleada e efectivamente teve um registo assinalavel de minutos/golos, o que levou o Madrid a pagar uma batelada (na tentativa de se antecipar maioritariamente aos clubes estado)

na europa do futebol ainda nao empatou com ninguem basicamente

AR11

Citação de: Profeta_ Isaías em 29 de Junho de 2022, 11:09

Se fosse um jogador com qualidade indiscutível, que quase de certeza viesse acrescentar qualidade, até se podia perceber um empréstimo sem opção de compra, por exemplo se o PSG nos emprestasse o Keylor Navas (só um exemplo, claro que não nos iam emprestar um jogador com o salário que este tem).

Agora o Reinier é uma incógnita, nunca foi um 10, jogou muito pouco, e o mais importante para mim, tapa um lugar a um miúdo da nossa formação, ou pior, devemos vender o Gonçalo.

O Reinier até pode aqui chegar e rebentar com isto tudo. mas tem de se analisar é o contexto ao dia de hoje que são de um jogador com potencial semelhante a muitos que temos na formação e que pouco jogou no Dormund e que nem é para uma posição para onde mais necessitamos, é uma contratação a meu ver totalmente não prioritária e caso venha sem opção de compra, passa a ser uma contratação de merda.
Temos algum jogador da formação para jogar como segundo avançado?

Spinola39

Resumindo:

Vamos tentar entrar para a champions a não destoar de anos anteriores. Somos uma equipa constante, ou seja, todos os anos vemo-nos fodidos pra contratar gajos que precisamos, contratamos facilmente quem não precisamos, ficamos sempre com uma equipa de MERDA.

Que orgulho!!!

Jamal

Acho que este possível negócio não faz sentido nenhum.

cmarg1971

Dos reforços concretizados temos:

Um avançado que chega num acordo de salvação ao Boavista. (Musa)
Um extremo que chega num ajuste de contas com o Shaktar. (Neres)
Um lateral que chega por ser um internacional livre de contrato. (Ristic)
Um lateral porque se destacou a jogar regularmente. (Bah)

Tenho a ideia que só é reforço quando se trata de algo como no ultimo caso (o Horta por exemplo também seria), de resto penso que se trata apenas de apostas em oportunidades.

Nem todos os reforços resultam, tal como nem todas as apostas falham.
Mas pelo seguro acho que se devia apostar em reforços.
Este Reinier é uma aposta falhada do Real Madrid e dificilmente vai ser um reforço no Benfica (tal como não o foi no Dortmund)