Reinier (Real Madrid) - torcedores.com

tulio_slb

Citação de: Bekambol em 29 de Junho de 2022, 10:40
Citação de: tulio_slb em 29 de Junho de 2022, 10:35
Citação de: Bekambol em 29 de Junho de 2022, 10:33
Citação de: tulio_slb em 29 de Junho de 2022, 10:07
Citação de: klik em 29 de Junho de 2022, 10:05
Citação de: vieirah1904 em 29 de Junho de 2022, 09:54
1.000 vezes o André Franco do Estoril do que este flop glorificado.

Unico #10 em PT nessa equipas , com talento de equipa grande é o Ivan Jaime ( que acabou a fazer uma segunda metade  de campeonato fraca).

Mas o Ivan Jaime ainda tem que crescer muito ao nível da intensidade e físico.. para poder jogar a outro nível.

São 3 jogadores totalmente diferentes (Franco, Jaime e Reinier) fisicamente o Reinier é mais forte e isso tem um peso importante na dinâmica do Schmidt


Sim, penso o mesmo.
Mas gostaria mais de apostar-mos em jogadores do nosso campeonato.

Qual é o jogador do nosso campeonato que apostarias?


Sinceramente, não estou a ver nenhum em especial porque não temos grandes possibilidades em bons reforços e precisamos de uma equipa adulta, mas renovada. E as duas coisas, realmente, impossível.
Não sei...

Pronto. Acho que o Reinier tem características que o Schmidt deve de apreciar muito, é um jovem jogador desacreditado como 90% daqueles que contratamos a grandes e médias equipas Europeias. Se o negócio for o empréstimo com opção de compra acho que seria uma boa opção

Bekambol

Citação de: tulio_slb em 29 de Junho de 2022, 10:43
Citação de: Bekambol em 29 de Junho de 2022, 10:40
Citação de: tulio_slb em 29 de Junho de 2022, 10:35
Citação de: Bekambol em 29 de Junho de 2022, 10:33
Citação de: tulio_slb em 29 de Junho de 2022, 10:07
Citação de: klik em 29 de Junho de 2022, 10:05
Citação de: vieirah1904 em 29 de Junho de 2022, 09:54
1.000 vezes o André Franco do Estoril do que este flop glorificado.

Unico #10 em PT nessa equipas , com talento de equipa grande é o Ivan Jaime ( que acabou a fazer uma segunda metade  de campeonato fraca).

Mas o Ivan Jaime ainda tem que crescer muito ao nível da intensidade e físico.. para poder jogar a outro nível.

São 3 jogadores totalmente diferentes (Franco, Jaime e Reinier) fisicamente o Reinier é mais forte e isso tem um peso importante na dinâmica do Schmidt


Sim, penso o mesmo.
Mas gostaria mais de apostar-mos em jogadores do nosso campeonato.

Qual é o jogador do nosso campeonato que apostarias?


Sinceramente, não estou a ver nenhum em especial porque não temos grandes possibilidades em bons reforços e precisamos de uma equipa adulta, mas renovada. E as duas coisas, realmente, impossível.
Não sei...

Pronto. Acho que o Reinier tem características que o Schmidt deve de apreciar muito, é um jovem jogador desacreditado como 90% daqueles que contratamos a grandes e médias equipas Europeias. Se o negócio for o empréstimo com opção de compra acho que seria uma boa opção


Ok. muito certo, tens razão.

GGG

Citação de: klik em 29 de Junho de 2022, 09:28
Citação de: Shroom em 29 de Junho de 2022, 09:13
https://youtu.be/U8aNkWUJUEE

O Renato no início também era flop.. acredito que dê jogador. Não pode é vir sem opção de compra.

O puro #10/ 2 avançado de 4-4-2...( alto, habilidade, movimento) !! Andamos anos a fio .. a jogar nesse sistema de ponto de partida nas pré temporadas.

Agora que fomos buscar um treinador Alemão, que pelos vistos quer implementar um 4-3-3 de raiz , algo que encaixa muito melhor com a metodologia dos jogadores da Formação que vêm preparados na sua globalidade para esse sistema, ao longo dos anos...e o plantel atual...

No 4-3-3 Joga na ala, como extremo... ou num Limite em certos momentos como Falso #9 na frente...  Nunca jogará num dos interiores de meio campo. Pelos menos para já... talvez daqui a uns 5 ou 6 anos.. o Faça.

Mas quem é que disse que o RS quer jogar em 4-3-3? Ah já sei o reco reco.... e a malta foi logo atrás na conversa!! O RS nunca jogou em 4-3-3! Sempre apostou em sistema de 4-4-2, mais com a versão de 4-4-1-1 e será por aí que será no Benfica.

Josh

Sem opção de compra... espetacular. Se correr bem o Real usufrui depois.

Grandes negócios que se fazem.

AR11

Se correr bem usufruiu o Benfica que teve o rendimento desportivo.

Stem

Citação de: AR11 em 29 de Junho de 2022, 10:54
Se correr bem usufruiu o Benfica que teve o rendimento desportivo.

Na linha do negocio Sarabia, mas com menos certezas de produtividade.

Baron_Davis

Citação de: Stem em 29 de Junho de 2022, 10:55
Citação de: AR11 em 29 de Junho de 2022, 10:54
Se correr bem usufruiu o Benfica que teve o rendimento desportivo.

Na linha do negocio Sarabia, mas com menos certezas de produtividade.

Ou na linha do Radonjic

Cob92

Ainda não percebi as qualidades do Reinier

Profeta_ Isaías

Citação de: AR11 em 29 de Junho de 2022, 10:54
Se correr bem usufruiu o Benfica que teve o rendimento desportivo.

Se fosse um jogador com qualidade indiscutível, que quase de certeza viesse acrescentar qualidade, até se podia perceber um empréstimo sem opção de compra, por exemplo se o PSG nos emprestasse o Keylor Navas (só um exemplo, claro que não nos iam emprestar um jogador com o salário que este tem).

Agora o Reinier é uma incógnita, nunca foi um 10, jogou muito pouco, e o mais importante para mim, tapa um lugar a um miúdo da nossa formação, ou pior, devemos vender o Gonçalo.

O Reinier até pode aqui chegar e rebentar com isto tudo. mas tem de se analisar é o contexto ao dia de hoje que são de um jogador com potencial semelhante a muitos que temos na formação e que pouco jogou no Dormund e que nem é para uma posição para onde mais necessitamos, é uma contratação a meu ver totalmente não prioritária e caso venha sem opção de compra, passa a ser uma contratação de merda.


Bekambol

Citação de: Cob92 em 29 de Junho de 2022, 11:04
Ainda não percebi as qualidades do Reinier

Nem eu, mas parece-me que talvez seja um bom remendo enquanto não conseguirmos o R. Horta nem o Enzo. E depois.. pode até ser bom jogador, do agrado do treinador.

Aliás, Of Tópic, penso que o treinador já tem a equipa mais ou menos definida (na minha opinião), só precisa de alguns ajustes. E claro de a direção fazer o resto (resolver o problema dos que vão sobrar),
Mas é problema da direção.
O dele (Treinador) é fazer a equipa.

limpadragartos

O Renato Sanches apesar de dois anos mais velho, nos 3 anos seguintes a sair do Benfica fez pior que este. Ao menos o Reinier n andou a fazer passes de morte para o apanha bolas.´

Se o valor de opção de compra falado é verdade, este vêm dado. Possivelmente o Real fica com opção de recompra.

Senhor Aimar

Nem sou de malhar nos jogadores qd não os conheço, mas este cheira a fracasso por todo lado. Lá p janeiro vai parar a uma equipa espanhola qq que luta p não descer e desce na mesma.
Nem dá p perceber bem em que posição acham que ele vai jogador.
Queriamos Gotze p 10. Este não tem esse perfil, NEM DE PERTO
P segundo avançado? Não faz sentido pq essa posição não existe qd se tem um 10 c as caracteristicas de Gotze... Ou seja, andam ao sabor do vento. Não tem um plano nem um perfil determinado.
Tentamos o GOtze, é assumido. Não veio. ENtão quem são as alternativas dentro das mesmas caracteristicas? Onde estão os tais planos B que até eram melhores q plano A? Não respondam q é este pq isso é cagar-nos na tola.
Que amadorismo assustador.

tulio_slb

Citação de: Senhor Aimar em 29 de Junho de 2022, 11:15
Nem sou de malhar nos jogadores qd não os conheço, mas este cheira a fracasso por todo lado. Lá p janeiro vai parar a uma equipa espanhola qq que luta p não descer e desce na mesma.
Nem dá p perceber bem em que posição acham que ele vai jogador.
Queriamos Gotze p 10. Este não tem esse perfil, NEM DE PERTO
P segundo avançado? Não faz sentido pq essa posição não existe qd se tem um 10 c as caracteristicas de Gotze... Ou seja, andam ao sabor do vento. Não tem um plano nem um perfil determinado.
Tentamos o GOtze, é assumido. Não veio. ENtão quem são as alternativas dentro das mesmas caracteristicas? Onde estão os tais planos B que até eram melhores q plano A? Não respondam q é este pq isso é cagar-nos na tola.
Que amadorismo assustador.

O problema está exatamente ai, não na qualidade do Reinier ou até no negócio. Como dizes foi assumido o interesse no Gotze, um jogador forte no jogo entrelinhas, com qualidade técnica elevadíssima, forte na decisão, com ultimo passe e finalização. O Reinier não é nada disto. De todo

JoséTorres

Só faz sentido vir se for com clausula de compra. Sem clausula é só ridículo.

Baron_Davis

Citação de: Cob92 em 29 de Junho de 2022, 11:04
Ainda não percebi as qualidades do Reinier

no picanhao apareceu numa equipa muito bem oleada e efectivamente teve um registo assinalavel de minutos/golos, o que levou o Madrid a pagar uma batelada (na tentativa de se antecipar maioritariamente aos clubes estado)

na europa do futebol ainda nao empatou com ninguem basicamente