Reinier (Real Madrid) - torcedores.com

brunodiaslb

Citação de: AlexanderMostovoi em 28 de Junho de 2022, 10:45
Citação de: brunodiaslb em 28 de Junho de 2022, 10:38
Citação de: AlexanderMostovoi em 28 de Junho de 2022, 10:21
Citação de: brunodiaslb em 28 de Junho de 2022, 10:17
Citação de: AlexanderMostovoi em 28 de Junho de 2022, 09:53
Citação de: Naidas em 28 de Junho de 2022, 09:40
É só profetas da desgraça. Nos moldes do negócio como veio o Lázaro qual o problema?

O Jovic também flopou no Benfica e no Frankfurt...

Tem 20 anos, já mostrou potencial no passado e se vier deve ter tido o aval do Rogério.

Lázaro so veio mamar uns valentes milhões em salários e trouxe Zero... Uma contratação sem nexo algum para uma posição on já tínhamos 3 opções...

Reinier vem se qualquer tipo de afirmação, é uma incógnita, e virá tapar o lugar de um dos nossos jovens e de um jogador que poderia ser uma certeza. Isto uma altura que temos excesso de jogadores...

Diz-me um jogador da formação que seja um 10 ou segundo avançado. Não queiram fazer da formação a solução para tudo porque depois levam com Tomás Tavares e Yuris Ribeiros na Champions.

Se vier num negócio com bons moldes (empréstimo com opção razoável) é mau? Um miúdo de 20 anos que é considerado promessa e custou 30M ao Real?

Aqui o que importa é criticar tudo, nem interessa se é racional desde que se critique.
A minha explicação está mais abaixo...

Mas eu explico novamente, tapar os nossos jovens não é propriamente para a mesma posição, mas sim pelo facto de ele vir "roubar" um lugar nos 23...

Agora, estás a contratar um jogador para uma posição fundamental no terreno (talvez a mais fundamental no esquema táctico de Roger) que é uma enorme incerteza. Em dois anos fez zero e apenas rendeu no Brasileirao durante meia dúzia de meses...

Se isso não é um erro grotesco não sei que seja...

Chamas um erro grotesco a um empréstimo com opção de compra de um jovem promissor de 20 anos que vem aumentar o leque de opções no ataque?

Imagino o que dizes de outras situações.

Jovem promissor que em duas épocas fez... Zero...

Aumentar o leque de opções... Quantos jogadores temos mesmo no plantel para a zona atacante?!

Para a posição dele? Para já 0. Ou 1, se considerares o Ramos que eu considero avançado. 

djhifi

Citação de: onnel em 28 de Junho de 2022, 10:55
Citação de: djhifi em 28 de Junho de 2022, 10:52
Citação de: onnel em 28 de Junho de 2022, 10:27
vou fazer um desenho para quem esta a custar a perceber a nossa equipa precisa mais de certezas do que incertezas para contratar jogadores que sejam jogadores que venham realmente acrescentar

Não existem negócios nem jogadores "certos". Há uma série de variáveis que influenciam (ou que podem influenciar).

A única coisa que podes controlar é a mitigação do risco, não o podes eliminar totalmente.

Atenção que não estou com isto a falar do Reinier, é um aparte. Também não sou favorável à sua vinda mas se o negócio for o que circulou aí ontem, consigo admitir que seria um bom negócio apesar de tudo.

Mas preferia outros.
acho que a resposta acima responde ao teu

Responde  :) mas como ainda não aprendi a prever o futuro escrevi esse  ;D

brunodiaslb

Citação de: onnel em 28 de Junho de 2022, 10:52
Citação de: Naidas em 28 de Junho de 2022, 10:48
Citação de: poliban em 28 de Junho de 2022, 10:41
Citação de: onnel em 28 de Junho de 2022, 10:27
vou fazer um desenho para quem esta a custar a perceber a nossa equipa precisa mais de certezas do que incertezas para contratar jogadores que sejam jogadores que venham realmente acrescentar

Mas quem te garante que Enzo, Neres e Horta são certezas?
Exato. Quem diria que o Cebolinha ia flopar? Darling só rendeu após um ano.

Todos os jogadores que vêm são incertezas até à redondinha rolar e mostrarem o seu valor.
pois o problema ai é nós apostarmos muito na incerteza onde o risco é sempre maior e não sabermos ou não tentar diminuir esse risco

As certezas pagam-se caro meu amigo. O Horta consideras uma certeza? Olha a complicação do negócio.

onnel

Citação de: brunodiaslb em 28 de Junho de 2022, 10:58
Citação de: onnel em 28 de Junho de 2022, 10:52
Citação de: Naidas em 28 de Junho de 2022, 10:48
Citação de: poliban em 28 de Junho de 2022, 10:41
Citação de: onnel em 28 de Junho de 2022, 10:27
vou fazer um desenho para quem esta a custar a perceber a nossa equipa precisa mais de certezas do que incertezas para contratar jogadores que sejam jogadores que venham realmente acrescentar

Mas quem te garante que Enzo, Neres e Horta são certezas?
Exato. Quem diria que o Cebolinha ia flopar? Darling só rendeu após um ano.

Todos os jogadores que vêm são incertezas até à redondinha rolar e mostrarem o seu valor.
pois o problema ai é nós apostarmos muito na incerteza onde o risco é sempre maior e não sabermos ou não tentar diminuir esse risco

As certezas pagam-se caro meu amigo. O Horta consideras uma certeza? Olha a complicação do negócio.
voltas me a dar razão, e sim acho a aposta no horta de menor risco apesar que não seria a minha escolha mas já mostrou muito mais que o  Reinier

onnel

Citação de: Naidas em 28 de Junho de 2022, 10:50
Citação de: onnel em 28 de Junho de 2022, 10:47
Citação de: poliban em 28 de Junho de 2022, 10:41
Citação de: onnel em 28 de Junho de 2022, 10:27
vou fazer um desenho para quem esta a custar a perceber a nossa equipa precisa mais de certezas do que incertezas para contratar jogadores que sejam jogadores que venham realmente acrescentar

Mas quem te garante que Enzo, Neres e Horta são certezas?
esses és tu que estas a falar que para mim a não ser o horta também acho apostas de risco agora para mim garantia-me me muito mais o Claudinho que  o REINIER
E tens a certeza que o jogador quer vir para o Benfica? Sabes quanto aufere o Claudinho por exemplo?
e tu tens a certeza que não quer vir?já falas te com ele?

Naidas

Citação de: onnel em 28 de Junho de 2022, 11:27
Citação de: Naidas em 28 de Junho de 2022, 10:50
Citação de: onnel em 28 de Junho de 2022, 10:47
Citação de: poliban em 28 de Junho de 2022, 10:41
Citação de: onnel em 28 de Junho de 2022, 10:27
vou fazer um desenho para quem esta a custar a perceber a nossa equipa precisa mais de certezas do que incertezas para contratar jogadores que sejam jogadores que venham realmente acrescentar

Mas quem te garante que Enzo, Neres e Horta são certezas?
esses és tu que estas a falar que para mim a não ser o horta também acho apostas de risco agora para mim garantia-me me muito mais o Claudinho que  o REINIER
E tens a certeza que o jogador quer vir para o Benfica? Sabes quanto aufere o Claudinho por exemplo?
e tu tens a certeza que não quer vir?já falas te com ele?
Eu não sei de nada colega. Só estou a perguntar-te se sabes esses detalhes. Também garantia melhor um Paqueta por exemplo. Mas a diferença está no querer ter o jogador e o poder.

onnel

Citação de: Naidas em 28 de Junho de 2022, 11:31
Citação de: onnel em 28 de Junho de 2022, 11:27
Citação de: Naidas em 28 de Junho de 2022, 10:50
Citação de: onnel em 28 de Junho de 2022, 10:47
Citação de: poliban em 28 de Junho de 2022, 10:41
Citação de: onnel em 28 de Junho de 2022, 10:27
vou fazer um desenho para quem esta a custar a perceber a nossa equipa precisa mais de certezas do que incertezas para contratar jogadores que sejam jogadores que venham realmente acrescentar

Mas quem te garante que Enzo, Neres e Horta são certezas?
esses és tu que estas a falar que para mim a não ser o horta também acho apostas de risco agora para mim garantia-me me muito mais o Claudinho que  o REINIER
E tens a certeza que o jogador quer vir para o Benfica? Sabes quanto aufere o Claudinho por exemplo?
e tu tens a certeza que não quer vir?já falas te com ele?
Eu não sei de nada colega. Só estou a perguntar-te se sabes esses detalhes. Também garantia melhor um Paqueta por exemplo. Mas a diferença está no querer ter o jogador e o poder.
a diferença esta em não gerirmos bem o nosso dinheiro e andarmos sempre a apostar em jogadores como o Reiniers que para mim só seria um bom negocio se tivéssemos a equipa que tínhamos há uns anos atras e não no atual momento onde temos o plantel cheio de indefinições

poliban

Citação de: onnel em 28 de Junho de 2022, 10:47
Citação de: poliban em 28 de Junho de 2022, 10:41
Citação de: onnel em 28 de Junho de 2022, 10:27
vou fazer um desenho para quem esta a custar a perceber a nossa equipa precisa mais de certezas do que incertezas para contratar jogadores que sejam jogadores que venham realmente acrescentar

Mas quem te garante que Enzo, Neres e Horta são certezas?
esses és tu que estas a falar que para mim a não ser o horta também acho apostas de risco agora para mim garantia-me me muito mais o Claudinho que  o REINIER

E tu sabes se nós não tentámos?
Se calhar não temos hipóteses, não?

iSLBenfica

O ideal é vir Horta e Reinier e estou em crer que é isso que irá acontecer.

Ficar com Rafa, Neres, Horta, Reinier, João Mário, Tiago Gouveia e Diego Moreira para três posições dá-nos muitas garantias e diferentes soluções.

34Vértice34

A mim sinceramente também me parece que tentamos. Simplesmente não resultou. E nesta fase da preparação da época, os reforços quanto mais rápido vierem, melhor.

Neste momento precisamos que os jogadores comecem a assimilar as ideias do treinador o mais rapidamente possível

onnel

#1420
Citação de: poliban em 28 de Junho de 2022, 12:00
Citação de: onnel em 28 de Junho de 2022, 10:47
Citação de: poliban em 28 de Junho de 2022, 10:41
Citação de: onnel em 28 de Junho de 2022, 10:27
vou fazer um desenho para quem esta a custar a perceber a nossa equipa precisa mais de certezas do que incertezas para contratar jogadores que sejam jogadores que venham realmente acrescentar

Mas quem te garante que Enzo, Neres e Horta são certezas?
esses és tu que estas a falar que para mim a não ser o horta também acho apostas de risco agora para mim garantia-me me muito mais o Claudinho que  o REINIER

E tu sabes se nós não tentámos?
Se calhar não temos hipóteses, não?
o que sei é o que se falava nos jornais que era alternativa ao reinier  quando muito devia ser sempre o contrario mas num clube onde as prioridades estão trocadas já não digo nada

onnel

Citação de: poliban em 28 de Junho de 2022, 12:00
Citação de: onnel em 28 de Junho de 2022, 10:47
Citação de: poliban em 28 de Junho de 2022, 10:41
Citação de: onnel em 28 de Junho de 2022, 10:27
vou fazer um desenho para quem esta a custar a perceber a nossa equipa precisa mais de certezas do que incertezas para contratar jogadores que sejam jogadores que venham realmente acrescentar

Mas quem te garante que Enzo, Neres e Horta são certezas?
esses és tu que estas a falar que para mim a não ser o horta também acho apostas de risco agora para mim garantia-me me muito mais o Claudinho que  o REINIER

E tu sabes se nós não tentámos?
Se calhar não temos hipóteses, não?
e com um ceo lagarto ficava admirado era se tivéssemos hipóteses depois como iriamos pagar casamentos e mantínhamos o carrossel

BERNA_1961

FECHADO ✅: REINIER no Benfica 🦅

👉🏻 Está fechado! Reinier Jesus será o novo reforço do Sport Lisboa E Benfica. Chega do Real Madrid de empréstimo, por uma temporada, empréstimo esse que inclui uma cláusula de opção de compra de 7.5M. Salário será dividido com o Real Madrid. https://t.co/6iZnOtwQHf

Rodas1

#1423
Acho uma excelente opção para o Ricardo Horta. Leia-se Ricardo Horta a titular e Reinier no banco.
No entanto, a ser verdade, a cláusula de rescisão parece baixa, terá alguma ligação com direito de preferência sobre o Henrique Araújo?...

zezima

Citação de: BERNA_1961 em 28 de Junho de 2022, 12:40
FECHADO ✅: REINIER no Benfica 🦅

👉🏻 Está fechado! Reinier Jesus será o novo reforço do Sport Lisboa E Benfica. Chega do Real Madrid de empréstimo, por uma temporada, empréstimo esse que inclui uma cláusula de opção de compra de 7.5M. Salário será dividido com o Real Madrid. https://t.co/6iZnOtwQHf

não é mau negócio.. vem por emprestimo.. sem compromisso senão render é recambiado de volta para o madrid, se for uma mais valia 7.5m é um bom preço então nada de errado aqui